Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
"Hey Poncho, não fique assim!" disse Chris ao meu lado. "Olha no final tudo vai acabar bem!" completou.
"É isso que eu quero Christian, mas será mesmo?" perguntei com lagrimas nos olhos. "Se até mesmo o medico não tem esperanças?!"
Chris não disse mais nada, pois o que iria dizer? Se o que estava acontecendo era um verdadeiro pesadelo sem esperanças?
Ucker e Dulce também não disseram nada, apenas ficaram calados em seus cantos.
Logo Anahí veio...
"E ai Anahí?" perguntou Ucker.
"A aparência dela ta muito abalada, eu quero dizer que ela esta muito pálida!" disse ela com desanimo na voz.
"Vocês podem ir primeiro, eu vou pó ultimo que ai eu passo a noite com ela!" comentei.
"Acho que não será possível, eu perguntei ao médico se podíamos ficar e ele disse que não poderá ficar ninguém, pois o estado de Mai é delicado!" respondeu Anahí.
"Mesmo assim, podem ir primeiro vocês, porque a Anahí ta grávida é não é bom ficar em é em um hospital!" exclamei.
"É o Poncho tem razão!" concordou Dulce.
Rapidamente todos foram vê-la, quando já haviam ido embora eu fui ver Mai.
Entrei no quarto e a vi deitada, sem vida em uma cama, onde estava cheia de aparelhos, respiratórios e outros que eu nem sabia pra que servia e que existia.
Estava com um curativo na testa onde certamente teria sido as pancadas.
Um simples machucado? Como pode causar isso tudo? - me perguntei frustrado enquanto chegava pra mais perto.
Toquei sua mão de leve, a olhei e não vi nenhuma diferença em seu rosto. Então beijei as costa de sua mãe e nada.
Me sentei na cadeira que havia do lado da cama e me pós a olha-la, durante longos e longos minutos.
Resolvi conversar com ela para ver se acontecia algo.
"Meu amor, ta me ouvindo?" perguntei me curvado pra ela para que ficássemos mais próximos. "Eu sei que sim, sei que está me escutando!" completei e lhe apliquei um beijo em sua bochecha.
Os batimentos cardíacos marcavam 80, no mínimo estável e isso era bom.
"Princesa tem muita pessoa que quer te ver bem, eu, Ucker, Dulce, Anahí, Christian, seu Pai, Alma os nossos fãs que certamente já estão informados de tudo que se passa!" fiquei muito e muito tempo falando coisas e mais coisas, mas isso de nada adiantava, até que não aguentei a pressão e comecei a chorar que nem uma criança me aproximei de seu rosto e abracei.
"Eu te imploro, não me deixe, por favor, não me deixe!" implorei desesperado.
E com isso mais recordações veio em minha mente, mas dessa vez não foi de mim e de Mai e sim no dia que meu Pai faleceu.
Flash Back
Depois do fim da aula voltei para casa, mas achei estranho, pois havia muita gente nela. Corri e entrei, encontrei minha mãe com minha irmãzinha em seu colo.
"Meu filho!" ela veio ao meu encontro.
"Quê que foi mamãe?" perguntei confuso.
"Vem, vamos conversar em seu quarto!" ela disse um pouco abatida.
Minha Mãe me contou que meu Pai havia morrido, é claro eu comecei a chorar que nem um louco. Me Pai sempre foi minha vida.
Nós fazíamos tudo juntos, jogávamos bola, basebol, natação e tudo que podem imaginar.
Sempre fomos carne e unha.
E de repente não vê-lo mais? Isso é muito doloroso.
E minha irmãzinha que tem apenas dois aninhos?
Fim de Flash Back
"Eu não poso perder você Mai, não posso perder uma pessoa que amo novamente!" exclamei com ternura enquanto acariciava sua face.
Depois disse sentei novamente na cadeira e meus olhos começaram a querer se fechar e eu não resisti. E acabei dormindo.
Despertei quando escutei um click na porta, era o Doutor entrando no quarto.
"Bom senhor Herrera sinto muito, mas já está na hora de ir, não pode ficar mais!" disse ele olhando no relógio de pulso.
"Sim tudo bem Doutor, sou vou me despedir dela!" concordei e ele assentiu saindo do quarto. "Até amanhã meu amor, te amo!" despedi me Mai e lhe dei um beijo em sua face.
Sai de lá, peguei meu carro e caminhei para minha casa.
Quando cheguei lá nem almocei nem nada, fui direto para meu quarto refletir.
Me deitei em minha cama e comecei a ver fotos de Mai.
Eu colocava a mão na foto, como se eu quisesse toca-la, mas fora inútil.
Comecei a ver fotos de nós dois, em casa, em Shows e etc...
De repente alguém bateu na porta...
"Pode entrar!" exclamei.
"Sou eu" disse Dulce ao entrar. "Eu trouxe isso Ponchoito!" disse ela me entregando uma bandeja.
"Não to com fome Dulce!" reclamei.
"Mesmo assim vai comer!" disse ela colocando uma colherada em minha boca a força.
"Que sensível que você é?!" brinquei.
Depois ela foi embora e eu resolvi tomar um banho...
Vesti uma roupa qualquer...
E me deitei na cama pra pensar em quem mais? Mai.
Flash Back
Eu necessitava daquele toque, sei que estou errado mais estou amando essa garota. Então não pensei duas vezes e toquei os lábios de Mai. Eram tão macios como uma pena e doce como mel. Ela me retribuiu com volúpia e colocou os braços em volta de meu pescoço, a segurei mais forte contra meu corpo. Nossas línguas dançam com sincronia. Eu não queria soltá-la e ela tão pouco. Então aprofundei o beijo ainda mais e lhe segurei a cintura mais forte. E ela levou a mão ao meu cabelo e afundou os dedos. Eu já estava sem ar, mais não iria soltá-la, não agora, pois quando iríamos ter outra chance? Então chupei o lábio inferior de Mai em busca de recuperar o ar e ela fez o mesmo. E seguimos num beijo mais quente. Nossas línguas se buscavam com desespero. E ela apertou os meus cabelos com força. Então não dava mais pra adiar o beijo chegou ao fim com vários selinhos no final.
Ambos estamos ofegantes soltei a cintura de Mai e ela se soltou de mim com um vulto. Seus olhos azuis pediam por mais. Mais logo senti um peso, pelo o que havia acabado fazer... Maneei a cabeça com negatividade.
"Não devia ter te beijado" exclamei em uma careta.
"Por quê?" ela me perguntou confusa.
Bufei e comecei a dizer. "Eu não sou no que pensa" expliquei. "É melhor eu ir embora" eu disse, antes que contasse tudo a ela.
"Mas..." Mai exclamou mais eu já havia saído.
Fui rapidamente pro meu quarto em busca de sossego.
Fim de Flash Back
Comecei a chorar que nem um desesperado, que nem um louco. Eu não podia perdeu Mai, não podia.
Flash Back
Cantamos varias musicas... Então resolvemos terminar o luau já era umas 3:00 hrs da manhã...
Eu e Mai fomos pra nossos quartos...
"Hoje foi super legal!" exclamou Mai se deitando na cama.
"Foi sim, mas prefiro ficar a sós contigo!" falei com um sorriso malicioso.
Ela devolveu o sorriso, então fui em busca de um beijo.
A deitei na cama com calma, Mai foi tirando minha camiseta enquanto lhe aplicava beijos em seu pescoço.
Rapidamente tirei sua blusa deixando-a só de sutiã. Ela acariciava cada parte de meu corpo, e eu aplicava beijos em toda a extensão de seu corpo.
Logo ela tirou minha bermuda me deixando só de cueca. A excitação em mim já era evidente, pois meu corpo condenava, a cada caricia aumentava ainda mais.
Tirei seu sutiã e em seguida apliquei chupões e caricias em seu colo.
Mai foi tirando a peça que ainda me restava, então resolvi tirar sua ultima peça também.
Chegamos ao orgasmo juntos, então resolvi pegar a camisinha que estava em meu bolso... E logo a penetrei, me senti em outro mundo nesse estante.
Começamos com movimentos lerdos para desfrutarmos cada segundo desse momento.
Mai geMai de desejo, enquanto eu a beijava no pescoço para não fazer o mesmo.Logo aumentei os movimentos chegando ao clímax... Mai tremeu em meus braços, então a coloquei em meus braços para descansarmos.
"Bebê, obrigada por me fazer feliz, por fazer parecer que o sol se pôs mais bonito, pelo único motivo de sua presença. Quando estou ao seu lado tudo se completa, não tenho medo. Você é tudo que eu preciso pra ser feliz." Mai exclamou em meu ouvido e ouvir isso me fez o homem mais feliz do mundo.
"Eu que tenho que te agradecer meu anjo, por me mostrar uma luz onde eu só via escuridão!" exclamei olhando em seus olhos ternamente.
Logo adormecemos...
Fim de Flash Back
"Por quê? Por que Meu Deus?" comecei a me perguntar, isso era muito injusto.
Flash Back
Comecei a ler o livro de sempre. De repente alguém me interrompeu e começou a dizer com sua voz doce de anjo...
"Oi, posso me sentar aqui?" olhei e era justamente Mai e dei um sorriso.
"Claro!" respondi abobado e ela começou a guardar suas coisas, percebi que ela tinha dificuldades e fui ajuda-la.
"Deixa comigo" exclamei me levantando com um foguete de tão rápido que fui, peguei as malas realmente elas estavam pesadas, para ela deveria estar um chumbo, mais pra mim? Pra mim era como uma pena de tão leve.
Logo coloquei nos lugares das bagagens junto a minha.
"Pronto" eu disse fechando a gaveta do bagageiro.
"Obrigada" ela me agradeceu.
"De nada" Minha linda... Completei em meus pensamentos enquanto me sentava.
Ela também se sentou me observou e disse: "Lendo o que?" me perguntou curiosa.
Olhei seus olhos angelicais e disse: "Marley e eu" respondi sorrindo com seu encanto.
"Gosta de animais?" perguntou ela.
"Sim e você?" perguntei curioso.
"Gosto sim, mas não tenho" me respondeu frustrada.
"Eu tenho um cachorro e se chama Marley" falei sorrindo.
"Igual o do livro?" ela perguntou.
"Sim, e é labrador também" eu disse.
"Serio?" ela exclamou rindo.
"É sim, por isso que eu gosto de ler esse livro me lembro dele" respondi.
"Legal" ela disse.
Fim de Flash Back
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sabia que se eu continuasse assim iria acabar morrendo de depressão, mas é sofrimento demais. Não posso ficar parado aqui, não posso me conformar, não mesmo. Eu não queria que nosso sonho termine assim, que nossos planos não passem de planos, eu queria algo mais com Mai , eu queria tê-la pra mim, e queria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)