Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Eu me sentia fraco, como se uma parte de mim estivesse ido embora, como se eu estivesse perdido em um abismo. Uma dor em meu peito, a dor da saudade. Três meses, já fazia três meses que Mai estava naquela situação, não acorda, não melhora. A banda estava continuando, pois não poderíamos ficar parados. Ela havia melhorado um pouco, pois já não necessitava dos aparelhos e não estava mais na UTI. Estávamos no nosso ultimo Show da turnê, pois iríamos descansar um pouco. Nossas apresentações já não eram as mesmas, estávamos tristes, fragilizados emocionalmente. Sentindo muita falta de Mai em nossas vidas.
E os fãs também estavam sentindo falta dela.
Ao fim do Show voltamos para o México e fomos para o hospital.Anahí e Chris ficaram, pois ela tinha que descansar, pois estava quase ganhando o bebê e por isso nesses meses ela não estava participando dos Shows.Então foi eu, Ucker e Dulce pro hospital.Ao chegarmos lá fomos visita-la...Ao fim do dia Ucker e Dulce voltaram para casa, mas eu fiquei aqui.Entrei no quarto e observei-a, tão frágil, pálida e sem vida nessa cama de hospital.Cheguei mais perto e me sentei-me na cadeira que havia do lado da cama e lhe segurei a mão com ternura e carinho.
"Meu amor eu quero que você saiba que é muito importante em minha vida..." pausei e lagrimas começaram a cair sobre meu rosto. "... e que eu estava completamente perdido antes de te conhecer e então você chegou e me deu um motivo pra viver." Sorri que nem um bobo ao lembrar no momento em que nós conhecemos. "É como se minha história se dividisse em antes e depois de você..." pausei e lhe acariciei a face "Eu não sei o que vem pela frente, mais saber que tenho você do meu lado pra enfrentar qualquer coisa, me dá força, por isso não me deixe, por favor..." implorei ao fim e dei um selinho demorado em Mai.
No final do selinho Mai apertou minha mão, pensei ter imaginado coisa então para comprovar comecei a lhe chamar.
"Mai?" chamei com cautela. "Ta me ouvindo?" perguntei sorrindo que nem um bobo.
Então pude ver novamente aqueles olhos azuis em que eu me apaixonei, meu coração disparou e comecei a chorar de emoção.
"Mai..." eu não conseguia formar as palavras, pois estava muito emocionado.
Ela começou a mexer os lábios com dificuldades parecia querer dizer algo.
"Sim, sim, pode dizer, eu estou te ouvindo, eu estou te ouvindo meu amor!" exclamei acariciando seu rosto.
Então ela respirou profundamente e disse: "Onde estou? Quem é você?" perguntou com a expressão confusa e isso foi como um balde de água fria caída sobre minha cabeça. Como se o mundo estivesse desabado em minha cabeça.
Mai não se lembra de mim? Por que meu deus? Será que esse pesadelo nunca vai acabar? - me perguntei e refleti.
Nesses tempos todo de policial será que fiz algo errado? Será que prendi uma pessoa por engano? Porque não é possível que eu tenha que sofrer tanto.
"Não se lembra de mim?" perguntei contendo uma lagrima que estava prestes a cair.
Era como se eu quisesse comprovar que não se lembrava de mim.
"Não..." respondeu ela com um pouco de dificuldade.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Abri meus olhos que ainda estava ardendo, pois este lugar tinha muita claridade. Não podia ver bem ainda, só escutava uma voz doce conversar comigo: "Mai?" chamou com cautela e temor. "Ta me ouvindo?" perguntou em seguida. Quando finalmente consegui abrir os olhos completamente avistei uma figura linda diante de mim. O homem segurava minhas m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)