Fanfics Brasil - A verdadeira história! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: A verdadeira história!

290 visualizações Denunciar


 


 Assim Ucker me mostrou um monte de fotos, mas quando ele foi me mostrar uma delas ele deixou uma fotografia cair em minha cama, eu a peguei e fiquei surpresa. Não parecia que éramos amigos... Fiquei confusa, muito confusa na verdade.


"E essa foto?" perguntei mostrando a própria a eles.


Ucker ficou paralisado, Anahí olhou para Chris e o próprio coçou a cabeça.Poncho só me encarava, mas parecia estar nervoso.


"Bom Mai... É que..." ele começou a dizer,mas parecia não ter nada a dizer a respeito.


Então Dulce se antecipou e disse: "Não, não Poncho! Chega, para, vamos dizer a verdade!".


"Mas Dulce..." ele começou a dizer.


Dulce fez careta e ele desistiu: "Tudo bem!" concordou suspirando.


"Gente nós deixe a sós?" pediu ela.


"Tudo bem meu amor!" concordou Ucker lhe dando um selinho.


"Vê lá hein Chuck!" alertou Christian.


E assim eles foram saindo, Poncho antes de fechar a porta me mandou um sorriso encantador e ai sim fechou a porta.


"Bom..." começou Dulce se sentando na cadeira ao lado de minha cama. "Mai o que eu vou lhe dizer é a verdade, mesmo que não se lembre!" disse ela seria.


"Vocês... Mentiram pra mim?" perguntei.


“Não, não mentimos, só não dizemos uma parte da historia, a mais importante na verdade!" exclamou ela pensativa. "Bem, o Poncho mentiu... Mas foi para o seu bem!" completou ela sorrindo.


"Como assim ele mentiu?" perguntei confusa.


"Olha, vou começar a história e não fique com raiva dele, me promete?" perguntou ela.


"Prometo!" exclamei.


"Então tá!" pausou. "Há mais ou menos quatro anos atrás você, eu, Ucker, Anahí e Chris e estudávamos no Elite Way Shool. Era o começo do ano, você estudava lá desde pequena, eu, Anahí e Chris há um ano. Na verdade você e o Ucker são amigos de longa data." Pausou. "Vou lhe confessar Mai que haverá coisas que só Poncho poderá lhe contar, mas vou te contar o que sei ok?" eu assenti. "Bom continuando... Era o dia que as aulas recomeçavam e ai o Poncho entrou no colégio nesse ano, ele virou amigo de Ucker e de Christian. Quando vocês se viram se apaixonaram, pelo o que você me disse foi a primeira vista, meu Deus você não parava de falar Poncho pra lá, Poncho pra cá e blá, blá, blá." Eu não sabia o que dizer. Por que ele mentiu pra mim? Será éramos só amigos mesmo? Que apesar de nós amarmos, não deu certo? "Sempre na primeira semana viajávamos, ai tínhamos combinado de você viajar com o Poncho, ai vocês conversaram bastante nessa viagem. No clube de férias rolou o primeiro beijo, mas o Poncho não reagiu normalmente!"


"Como assim? Como ele reagiu?" perguntei curiosa.


"Ele disse a você que o beijo era um erro e é claro que você não entendeu nada, depois ele mesmo te contou a verdade!"


"Que verdade?"                    


"De que ele era um federal, havia um supervisor que se chamava William, ele era um assassino e ninguém sabia, Poncho estava atrás dele. E por coincidência o William era a fim de você!" pausou. "Mas em fim você namoraram, apesar das dificuldades!"


"Quais dificuldades?" perguntei.


"Poncho é quase dez anos mais velho que você, e o medo que William descobrisse o romance, pois ele poderia lhe fazer mal!"


"Nossa!" foi à única coisa que pude dizer.


"Com o tempo chegou o dia que Poncho e William se enfrentaram, nessa briga William fugiu e Poncho teve que deixar o colégio para captura-lo. Um dia o vagabundo apareceu em seu quarto e te ameaçou, o Diretor ligou para Poncho e ele veio correndo, ele te salvou mais levou um tiro!" pausou. "E algo muito estranho aconteceu ele praticamente morreu, mas voltou, isso quem pode te explicar nos mínimos detalhes é o Poncho!" sorriu. "Ele voltou e você se casaram no final do colegial, nos todos casamos juntos. Moramos juntos por causa da banda e da nossa amizade."


"E atualmente? Eu e ele estávamos bem?" perguntei.


"Estavam até uma ex-namorada do Poncho ligar pra você e dizer que ele tinha um filho, você se sentiu traída e brigaram muito serio, mas tudo não passava de uma armação da víbora. Quando finalmente eu te convenci de que ele não tinha filho algum, você sofreu esse acidente. Não Du tempo nem de se reconciliar!"


Eu já estava aos prantos, pois essa história era fantástica. Mostrava o quanto esse homem me ama, e o quanto eu o amo. Amo? Sim, amo, apesar de não me lembrar de nada eu me apaixonei novamente por aqueles olhos lindos.


Dulce me abraçou carinhosamente... Apesar de eu não me recordar desses meus amigos, eu já estava amando-os novamente. 


 


 


 


 


 


 


Por hj é só, comentem! =3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas não estou postando pq não tem novos coments....=(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais