Fanfics Brasil - O Beijo! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Beijo!

263 visualizações Denunciar


Meninas, voltei =)


 


 


Eu já estava impaciente, já faziam mais de meia hora que Dulce estava lá dentro do quarto de Mai.


"Hein Poncho?" Chris chamou minha atenção. "Fica calma ou vai furar o chão de tanto andar pra lá e pra cá!" completou rindo.


"Ou vai ter um troço!" concordou Ucker rindo.


"É que eu to nervoso, será como que a Mai vai reagir?" perguntei aflito.


"Sabe o que eu acho?" perguntou Anahí vindo em minha direção.


"O que Anahí?" perguntei curioso.


"Que Mai te ama, apesar de não se lembrar de nada Poncho, o coração não se esquece!" ela disse sorrindo.


"Ohh Anahí!" exclamei emocionado e abracei-a.


"Não sei o que seria de mi sem vocês!" exclamei olhando para os três.


"Nós somos uma família Poncho!" disse Ucker me abraçando.


"É isso ai, somos uma família reunida, nas horas boas e ruins!" concordou Christian.


Logo depois Dulce saiu do quarto.


"Pronto Ponchoito, contei tudo que sabia sobre você e ela!" anunciou ela.


"E como ela reagiu?" perguntei preocupado.


"Que te ver!" respondeu ela alegre.


"Me ver?" perguntei abobado.


"Não quer ver minha avó!" disse ela de zombaria. "Você mesmo panaca!" completou rindo.


"Vai lá Poncho!" exclamou Chris me empurrando.


Então entrei no quarto com cuidado e admito, com medo.


O que eu iria dizer?


Me sentei na cadeira sem dizer absolutamente nada.


"Então sua esposa não acha ruim?" perguntou ela sorrindo.


"Não mesmo!" respondi sorrindo amarelo.


Em seguida nossos olhares se encontraram, vi neles, amor? Sim amor, Mai me amava. Anahí estava certa.


"Poncho..." Mai começou a dizer, mas pela primeira vez em minha vida tomei uma altitude, já não aguentava mais a saudade de Mai, de seus lábios, de seu corpo de tudo...


A interrompi em um beijo ardente, sedento, no começo não coloquei a língua, mas depois a ejetei com paixão e luxuria.


Segurei seu rosto para que o beijo não cessasse, Mai afundou seus dedos em meus cabelos com força.Ouvi um gemido escapar de seus lábios.Será que eu a machuquei?O desespero me tomou conta e parei o beijo rapidamente.


Ela arregalou os olhos confusa e perguntou: "O que foi?"


"Pensei que tinha te machucado!" respondi sem graça.


Ela sorriu e dessa vez ela mesma me beijou, mas dessa vez com mais calma, com mais amor, saudade muitas emoções envolvidas.


Para Mai era os nossos primeiros beijos e pra mim? Pra também, pois todos os beijos para mim era como o primeiro, porque eu nunca me cansava, todos nossos beijos eram diferentes, cada vez mais, mais e mais apaixonados.


 


Eu estava no meu quarto pensando no que eu havia feito há algumas horas antes, é claro que não passamos de beijos, pois Mai iria se assustar se eu avançasse o sinal, porque tudo é novo pra ela.Depois fui tomar um banho para descansar, liguei o chuveiro na água quente, tomei um banho rápido... Fiz a barba, pois já estava mais que grande. Vesti uma roupa de dormir, pois não queria nem descer hoje.Só queria pensar em... Mai.Deite-me na cama e fiquei refletindo o que aconteceu depois do beijo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flash Back   "Poncho, eu te amo, mas tudo é muito confuso pra mim!" ela admitiu. "Eu sei meu amor..." exclamei sentando-me na cama ao seu lado. "Eu lhe darei o tempo que quiser e o que precisar!" completei. "O tempo que for?" perguntou ela. "O que for." Concordei. E abracei-a com ternura. Fim de Flash Back     Eu sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais