Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Voltamos para casa, cada um foi para seu quarto. Eu estava me preparando para dormir quando...
"Mai? Posso entrar?" perguntou Poncho enquanto batia na porta.
"Pode sim!" respondi.
Então ele entrou e fechou rapidamente. Me olhou fixamente, obviamente era porque eu estava com uma camisola que quase não tapava nada, pois estava pronta para dormir.
"É que eu já ia dormir..." expliquei o motivo.
"Não, tudo bem... Eu só vim trocar de roupa e escovar meus dentes, tem problema?" perguntou com cautela.
"Não, pode ficar a vontade!" respondi corando.
Ele assentiu, foi até o guarda roupas e abriu, observei que lá tinha roupas nossas, obviamente, porque somos casados. Ele pegou uma camisa e um shortinho de dormir.
E depois foi seguiu para o banheiro. Quando saiu estava com as roupas que havia pegado no guarda roupa minutos antes. Ele chegou mais perto se curvou e me aplicou um beijo na face e disse sorridente: "Boa noite!" pausou. "E espero que sonhe comigo!" completou rindo.
"Boa noite e é claro que vou sonhar contigo!" entrei na brincadeira. "Sonhe comigo também hein?" completei rindo.
"Com certeza!" respondeu ele e saiu do quarto logo em seguida.
Como já havia escovado os dentes há algum tempo apaguei as luzes e me deitei. Os lençóis e os travesseiros tinha o cheiro de Poncho misturado ao meu.E imaginei: Quantas e quantas vezes não fizemos amor nesta cama?Quando comecei a cochilar veio lembranças em minha mente...
Flash Back
Nunca pensei que pudesse ser tão feliz como estava sendo agora. Nos braços de Poncho é o lugar onde sempre quis estar.Ele ainda estava dormindo quem nem um anjo, me levantei com cuidado, mas fui interrompida por Poncho, que me segurava o braço direito.
"Onde a senhorita pensa que vai?" perguntou ele maroto.
"Eu só ia ao banheiro" respondi.
"Banheiro?" perguntou ele. "O que vai fazer?" perguntou ele curioso.
"Como assim Poncho?" perguntei rindo. "Eu ia tomar banho" respondi ainda rindo.
"Hummm..." exclamou ele pensativo e de repente me puxou pra si. "Também vou tomar banho contigo" respondeu ele malicioso.
"O que?" perguntei rindo.
"É ué. O quê que tem?" perguntou ele.
"Então vamos" respondi o puxando.
"Calma, calma Mai" disse ele parando.
"O quê que foi?" perguntei confusa.
"É que o lençol ta caindo respondeu ele se tampando com o próprio.
"Alfonso não tem nada ai que eu não tenha visto" respondi o puxando novamente.
"É mais eu tenho vergonha" exclamou ele rindo.
"Vergonha???" perguntei. "Então não vem tomar banho comigo" respondi marota.
"Por que???" perguntou ele confuso e decepcionado.
"Uai, vai querer tomar banho de roupa?" brinquei irônica.
"Hum..." exclamou ele sorrindo. "Você é má" acrescentou ele.
"Você não viu nada gatinho" concordei rindo.
"Então ta vamos tomar banho" ele exclamou me pegando no colo e me levando até o banheiro.
Ele ligou o chuveiro e começou a me beijar com urgência e pressa. Prensou-me na parede e coloquei minhas pernas envolta de sua cintura, o beijo foi ficando quente e as caricias também. Ele me beijava com desespero e começou a cariciar minha intimidade de leve. Poncho colocou sua mão em meu seio e começou a apalpar com vontade, beijei seu tórax e ele passou a beijar meus seios.Ambos estávamos excitados, suados e ofegantes. Desci de seu colo, comecei a descer minhas mãos até seu membro e comecei a beija-lo. Isso fez com que Alfonso ficasse fora de si e me trouxesse de volta novamente até sua boca em um beijo molhado e quente. Explorando cada canto de minha boca e nossas línguas dançavam em perfeita sincronização, assim como nossos corpos se movimentavam com puro tesão.Ele começou a penetrar-me devagar. E começamos com movimentos lerdos e encostamos nossas testas uma na outra.Estava completa nesse momento, sentido prazeres que só Poncho me proporciona, ele começou acelerar o ritmo, nossos corpos se movimentavam rapidamente e logo chegamos ao orgasmo.Tomamos banho em meio de beijos e caricias e nos deitamos na cama e adormecemos juntos novamente.
Fim de Flash Back
Meu Deus isso foi uma lembrança? Sim foi e foi uma muito especial. A primeira lembrança de Poncho e eu juntos. Levantei-me da cama que nem uma louca correu pelo corredor e entrei na sala onde Poncho se encontrava deitado no sofá, coberto por um lençol, mas não parecia adormecido em o chamei: " Poncho meu amor?"Ele se levantou imediatamente e me fitou. Seus olhos mostravam alegria. Me coração disparou ao velo chegar mais perto...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Mai? O que foi?" perguntou. "Me chamou de meu amor?" perguntou sorrindo e se aproximando ainda mais. Perto demais eu diria, pois dava para sentirmos a respiração um do outro. Poncho com aquele shortinho mostrando suas pernas torneadas e com aquela camiseta apertada que o deixa ainda mais forte era muita tentação pra mim. "Sim c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)