Fanfics Brasil - Voltando a ser como antes... Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Voltando a ser como antes...

16 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


 


Despertei e o sol já aparecia pelas janelas do quarto o que demonstrava que já era de manhã. Eu ainda me encontrava deitado sobre Mai. Levantei-me com cuidado, depositei-lhe um beijo na testa, vesti minha roupa e fui preparar algo para comermos. Fiz um café da manhã simples, mas nutritivo. Geralmente Ucker e Dul saem de manhã para fazer caminhada e Chris e Annie certamente estaria no médico para os últimos preparativos para o bebê vir ao mundo.  Arrumei a mesa com muito cuidado... 


 


Fui lavar as louças para que não ficasse nada sujo, quando de repente senti alguém atrás de mim e me abraçou. Com seus braços delicados e seu cheiro tão doce.


 


"Bom dia!" disse ela por fim.


 


Virei-me e disse: "Bom dia!" e lhe dei um beijo rápido. "Escuta preparei isso tudo pra gente!" exclamei apontando pra mesa.


 


"Ficou maravilhoso!" disse ela alegre. "Mas Poncho..."


 


"O que?" perguntei.


 


"Você podia que devolver minha aliança?" perguntou ela.


 


"Mai..." pausei. "Não vejo nada que impede isso, mas você tem certeza?" perguntei. "Tem certeza que quer voltar a ser como éramos antes?" completei cauteloso.


 


Não que eu não quisesse, é claro que eu estava louco para que ela voltasse a ser a Mai de antes, mas o problema é que e se ela estiver confusa?


 


"Tenho Poncho, tenho certeza sim!" respondeu ela com firmeza.


 


E vi naqueles olhos confiança que nunca virá antes, vi outra Mai, uma Mai que sabia o que estava fazendo, sabia muito bem.


 


"eu já volto!" exclamei dando um beijo em sua testa.


 


Subi as escadas, entrei no quarto, abri a gaveta do guarda-roupas e peguei a caixinha que havia guardado o anel, logo que Mai sofreu o acidente.Logo estava de volta...


 


"Aqui!" exclamei abrindo a caixinha. Quando ela iria pegar e a interrompi. "Deixa que eu coloco!" disse pegando o anel e colocando com delicadeza em seu dedo. E em seguida beijei o próprio. Depois tomamos nosso café entre beijos, conversas e brincadeiras.


 


Algumas horas depois a turma voltou. Ucker e Dul com novidades da banda, que não iríamos voltar enquanto Mai não estivesse totalmente recuperada, a menos que ela quisesse, e foi isso que aconteceu ela quis mesmo não se lembrando de tudo. Chris e Annie de que faltavam apenas uma semana para o bebê nascer e isso alegrou toda a turma. Franco, Alma, Josy, Theo, Celina, Vick, Rocco, Maíra, Dulce e Marcelino vieram pra cá para comemorarmos toadas essas alegrias que estávamos vivenciando.


 


 


 


 


 


Pov Mai


 


 


 


 


Logo voltamos a cantar, fizemos vários Shows, estávamos mais felizes do que nunca. Varias e vários turnês pelo mundo todo. Apesar de Annie  estar de licença e Chris ficar o tempo todo do lado dela, o Shows estavam se saído até legais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do fim do show eu e Poncho fomos fazer eu `rapidinha` (kkkkkk). Nos encontramos no camarim.   "Vamos Mai!" exclamou ele me puxando. E seguida me beijou com volúpia e rapidez. Mas de repente o celular de Poncho vibrou...   "Atende!" exclamei rindo enquanto ele me beijava no pescoço.   "Hunhun!" ele negou ainda beijando meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais