Fanfics Brasil - Parto/Memoria recuperada Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Parto/Memoria recuperada

9 visualizações Denunciar


Depois do fim do show eu e Poncho fomos fazer eu `rapidinha` (kkkkkk). Nos encontramos no camarim.


 


"Vamos Mai!" exclamou ele me puxando. E seguida me beijou com volúpia e rapidez.


Mas de repente o celular de Poncho vibrou...


 


"Atende!" exclamei rindo enquanto ele me beijava no pescoço.


 


"Hunhun!" ele negou ainda beijando meu pescoço.


 


"Mas pode ser importante!" exclamei rindo.


 


"Não, não duvido que seja!" descordou ele.


 


"Poncho!" chamei a atenção dele.


 


Ele suspirou e disse derrotado: "Tá bem!" em seguida pegou o telefone e atendeu. "Alô?... Chris?... Como  assim ta no hospital? A Annie está ganhando o bebê?..." ao ouvir isso fiquei preocupada.


 


"Ela ta bem?" perguntei aflita.


 


"Ok, estamos indo para ai!" *fim da ligação*


 


"O que houve?" perguntei.


 


"Calma meu amor, ta tudo bem. Só que a Annie ta no hospital porque já está na hora do bebê chegar. E o Chris disse que é pra irmos lá!" ele respondeu.


 


Então fomos comunicar o Ucker e Dul e em seguida fomos para o hospital dar uma força ao Chris que deve estar uma pilha de nervos.


 


 


 


Pov Poncho


 


 


Ao chegarmos lá encontramos Chris, pareci estar nervoso, muito nervoso.


 


"Que bom que você chegaram!" disse ele impaciente passando a mão pelos cabelos laranja.


 


"Calma cara!" exclamei rindo. "Já bebeu um copo d´água?" perguntei.


 


"Bebi!" ele respondeu.


 


"Então não adiantou!" disse Mai rindo.


 


"É, acho melhor eu e o Ucker irmos lá buscar um copo de água com açúcar!" disse Dul.


 


"É melhor!" concordou Ucker.


 


"Hey Chris, sente-se ai!" falei o conduzindo até a cadeira.


 


Eu e Mai sentamos ao seu lado para acalma-lo.Com o tempo ele foi se acalmando e quando bebeu a água melhorou um pouco mais. Logo o Doutor responsável pela Annie veio até nos.


 


"Então Doutor?" se levantou Chris.


 


"Parabéns, foi um sucesso e você é o primeiro papai da banda RBD!" respondeu o Doutor.Chris faltou pular de alegria, abraçamos ele em comemoração.


 


"Mas podemos vê-la?" perguntou Dul. "Ou melhor vê-los!" completou ela rindo.


 


"Sim, claro!" respondeu ele.


 


Ao chegarmos no quarto deparamos com a cena mais linda...


 


"Meu Deus ele é lindo meu amor..." exclamou Chris quase babando. "Mas cadê a menininha?" perguntou.


 


"Ela está sendo cuidada ainda!" respondeu Annie sorrindo.


 


Então ficamos lá babando os nossos primeiros sobrinhos...Rapidamente se passaram um mês, o RBD havia voltado como era antes e o fãs ficaram extremamente feliz.


 


Chris e Annie escolheram os nomes dos filhos que são: Giovanni e Mia.Eu e Mai ficamos sendo padrinhos de Giovanni e Ucker e Dul Mia.Estávamos muito felizes, como era final de semana e iríamos descansar fomos para uma ilha deserta.Chris e Annie ficaram paparicando seus filhotes. Ucker e Dul vendo nadando no mar enquanto eu e Mai passeávamos pela praia de mãos dadas.


 


"Poncho..." começou a dizer Mai parando em minha frente. "Eu tenho uma coisinha pra te dizer!" completou não contendo o sorriso.


 


"O que meu amor?" perguntei com muita curiosidade.


 


"Ontem à noite no Show eu me lembrei de toda a minha vida!" disse ela.


 


"O que???" perguntei atônico. 


 


"É eu me lembrei de tudo, tudo que vivemos, tudo que superamos, tudo meu amor..." repetiu ela acariciando minha face.Eu não consegui conter o choro, rios de lagrimas caíram em meu rosto.Então a abracei com ternura...


 


Agora eu sei que naquela época que Mai não se lembrava de nada eu nunca poderia esquecê-la tê-la por completo em meu braços e como ter minha vida por inteira também.Tentei de todas as maneiras tira ela e nossa história da minha cabeça, mas não adianta apagar da mente quando a marca só fica mais forte dentro do coração. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo se passaram mais quatro meses Giovanni e Mia estavam crescendo saudáveis. Dul descobriu que estava grávida de três meses. E o Ucker estava feliz da vida é claro. Como iríamos gravar um DVD em Madrid eu, Chris e Ucker estávamos preparando umas coisinhas. Quando de repente Mai veio correndo até mim.   "Bebê..." ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais