Fanfics Brasil - Felizes!!! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Felizes!!!

283 visualizações Denunciar


Logo se passaram mais quatro meses Giovanni e Mia estavam crescendo saudáveis. Dul descobriu que estava grávida de três meses. E o Ucker estava feliz da vida é claro. Como iríamos gravar um DVD em Madrid eu, Chris e Ucker estávamos preparando umas coisinhas. Quando de repente Mai veio correndo até mim.


 


"Bebê..." ela gritava de felicidade sem parar.


 


"O que houve Morena?" perguntou Chris rindo.


 


"É que eu tenho uma noticia muito boa, maravilhosa na verdade!" disse ela alegre.


 


"Qual?" perguntei quase explodindo de felicidades.


 


"Eu estou grávida!" respondeu ela sorrindo.


 


Fiquei sem palavras... "Tem certeza?" perguntei sem saber o que fazer.


 


"sim!" respondeu ela emocionada. "Eu enjoo toda a hora, estou comendo muito,estou com sono e notei que minha barriga esta maior." Respondeu ela.


 


"Meu Deus!" exclamei emocionado. "Eu te amo!" exclamei abraçando-a em seguida.


 


"Te amo muito!" disse ela me beijando.


 


"Isso é um sonho!" falei olhando fixamente em seus olhos. "Você está fazendo de mim o homem mais feliz da face da terra!" completei.


 


"Parabéns para os novos papais do RBD" saudou-nos Ucker.


 


"É isso ai!" disse Chris alegre. "A casa vai ficar cheia de crianças correndo pra lá e pra cá!" completou nos abraçando.


 


"Posso saber o que estão comemorando?" perguntou Dul com a Maite nos braços enquanto Annie estava com o Christian.


 


"Adivinha meninas?" perguntou Mai alegre.


 


"O que??" perguntaram as duas.


 


"Estou grávida!" respondeu Mai.


 


E assim comemoramos...


 


 


Pov Mai


 


 


A gravidez passou calma, apesar de que de vez enquanto eu tinha que sair correndo para vomitar. Poncho como sempre muito atencioso ficava em cima de mim e fazia tudo que eu queria, as vezes até me sufocava. E também tem uma parte de que não gostei muito, não estávamos fazendo amor como antes que era todos os dias. Poncho tinha medo de que pudesse prejudicar o bebê. Como eu e Dul estávamos grávida o RBD não iria fazer Shows durante esses dias. E Poncho trazia comida na cama todos os dias, com 5 meses fomos ao medico ver o sexo e descobrimos que era menino.


 


"Que nomes vamos por meu amor?" perguntou ele.


 


"Hum... Não sei..." respondi pensativa. "O que você acha de Miguel?" perguntei.


 


"É um nome muito bonito!" concordou ele sorrindo. "Então posso escutar o coraçãozinho do nosso Miguel?" perguntou ele maroto.


 


"Claro!" respondi e ele colocou o ouvido sobre minha barriga enorme. "E então?" perguntei.


 


"Saudável, muito saudável!" respondeu ele emocionado enquanto acariciava minha barriga.


 


 Logo Dul ganhou o bebê que era menina que se chamava Roberta, ela era linda e Ucker estava babando nela e na mãe. Estava combinado de que Chris e Annie iriam ser padrinhos de Roberta e Ucker e Dul de Miguel, nosso filho que estava a caminho.



Um belo dia quando eu estava acordando senti minhas pernas molhadas, como se eu estivesse urinado, mas percebi que... Minha bolsa havia estourado. Fortes dores começaram em minha barriga então gritei: "PONCHO, VEM AQUI POR FAVOR!" gritei com a voz de dor.



Só foi prazo de me levantar Poncho já me segurava com a expressão aflita...


 


"O que foi meu amor?" perguntou ele.


 


"Estourou..." exclamei. "A bolsa estourou!" completei.


 


"Ai meu deus!" foi o que ele disse e em seguida me pegou no colo e caminhou até o carro dele.


 


Ele dirigiu tão rápido que eu tinha que me segurar para que não caísse.Logo chegamos ao hospital e fui encaminhada para a sala de parto.    


 


 


 


Pov Poncho


 


 


A turma toda já estava na sala de espera junto comigo, eu estava aflito. Como será que estava Mai? E o bebê? Ai meu deus do céu!!!Logo o doutor apareceu...


 


"Com os dois estão?" perguntei aflito.


 


"Ótimos, o parto foi um sucesso!" respondeu ele.


 


Então em seguida fomos vê-los, ao entrar no quarto a primeira coisa que fiz foi dar um beijo em Mai e cumprimentar meu filhinho...


 


"Ele é lindo!" exclamei bobo enquanto beija sua testa delicada.


 


"Igual ai Pai!" disse Mai sorrindo.


 


"Não, não igual à mãe!" discordei.


 


Então ficamos ali babando o Alfonso por longos minutos...


 


 


 


Pov Mai


 


 


 


 


Rapidamente se passaram seis anos, o RBD estava de volta com todo o vapor e gravamos o DVD pendente de Madrid. Fizemos varias turnês e tudo mais... Christian e Maite já estavam grandinhos, Dulce também e Alfonso estava muito sapeca. E Poncho babava mais que Ucker e Chris juntos. Os três eram os pais mais babões que eu, Annie  e Dul já vimos.Nossa vida sexual voltou ao normal graças a deus e estávamos muito felizes. Dul e Ucker também de vez enquanto eles discutiam, mas nada de serio. Chris e Annie num melado só.Essa é a nossa família, a família RBD...


 


A turma toda estávamos em um final de semana de família, enquanto as crianças brincavam, Chris e Annie namoravam um pouco, Ucker e Dul também e eu e Mai estávamos nadando na piscina no maior Love.


 


"Mai você está feliz?" perguntei a ela.


 


"A mais feliz do mundo!" respondeu ela me abraçando. "E você?" perguntou ela.


 


"Também o mais feliz!" respondi e ela enlaçou as pernas em volta de minha cintura e começamos a nós beijar com luxuria, amor, desejo, paixão e um monte de outras emoções que sentimos um pelo outro e sabíamos aonde isso iria parar... Na cama.


 


 Em seus beijos eu encontrei o mais doce sabor, em seu olhar eu encontrei a mirada mais admirada, em suas mãos eu encontrei o abrigo perfeito, em seu coração eu encontrei o amor pra me completar. E em você, eu encontrei quem eu sempre quis, imperfeito, mas feito pra mim. Te amo Mai.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Querem que eu comece a postar a ultima Temporada? =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada. Ser amado é consumir-se na chama. Amar é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar. A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer. Poncho demonstra seu amor por mim todos os dias... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais