Fanfics Brasil - Uma família perfeita. Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Uma família perfeita.

263 visualizações Denunciar


"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada. Ser amado é consumir-se na chama. Amar é luzir com uma luz inesgotável. Ser amado é passar; amar é durar. A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer. Poncho demonstra seu amor por mim todos os dias... Em cada gesto, em cada beijo, em cada noite de amor, em cada caricias, em cada carinho...".


 


 


 


 


 


Pov Mai


 


 


Acordei, meu corpo doía, devido à noite anterior. Muito prazerosa.  Ainda podia sentir os lábios de Poncho aos meus e seu corpo quente também. Abri os olhos com um pouco de dificuldades. Então vi Poncho deitado sobre meu tórax. Tentei me levantar sem acorda-lo, porém foi inútil. Ele abriu seus lindos olhos de esmeralda e sorriu para mim.


 


"Bom dia!" ele me saudou me abraçando fortemente. Tão forte que chegou a me sufocar, porém não falei ou fiz nada. Apenas aproveitei aqueles braços que eu tanto amava.


 


"Bom dia!" lhe respondi beijando-o.


 


Era um beijo calmo, carinhoso e apaixonante. Sem malicia. No fim do beijo ele se levantou e se sentou. Eu fiz o mesmo.


 


O RBD estava de férias, e essa seriam umas longas férias. Iríamos descansar apesar de Ucker e Dulce estarem do bem e bom, pois Dul estava grávida novamente, mas agora parecia que era um menino e iria se chamar Diego.


 


Poncho interrompeu meus pensamentos: "Te amo!" me olhou fixamente e sorriu.


 


"Te amo também meu anjo!" exclamei sorridente.


 


Então ele me puxou para si e me lascou um beijo. Dessa vez com muita luxuria e desejo. Entrelaçou as pernas as minhas, causando um contado intimo. Essa aproximação me fez perceber que Poncho já queria outra coisa...


 


Ele começou a tirar a camiseta dele que eu vestia. Desabotoo os primeiros botões e quando ia desabotoar os últimos... Alguém bateu na porta. Ele resmungou algo que não pude entender me fazendo rir. Em seguida foi abrir a porta vestido somente com uma bermuda jeans que acabará de vestir. Enquanto eu abotoava a camiseta e me cobria com o lençol.


 


Quando Poncho abriu a porta vi que era nosso filho Miguel.


 


"Oi meu filhinho!" disse Poncho pegando-o no colo e trazendo para a cama.


 


"Bom dia filho!" exclamei dando lhe um abraço em seguida.


 


"Bom dia mamãe!" respondeu Miguel dando-me um beijo em minha bochecha.


 


"Hum... Assim eu fico com ciúmes!" brincou Poncho e Miguel pulou em cima dele em seguida. Esses dois eram um grude só.


 


Assim Miguel ficou longos minutos conosco, falando sobre o passeio que fizera com  Chris,  Annie,  Roberta,  Mia e Giovanni . E Poncho prometeu a ele que hoje iria leva-lo para jogar com os amiguinhos do colégio.


 


Ele ficou feliz da vida com essa noticia e em seguida foi brincar com Giovanni, Roberta e Mia.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel mal fechou a porta e Poncho já estava grudado em meus lábios novamente. Ele já me pegou no colo e me levou para o banheiro.   "Hoje vai ser diferente..." disse ele sorrindo enquanto se afastava.    De mim. "Vai ser na banheira." Completou enchendo a própria com água.   Quando a banheira já havia enchi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais