Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Virei-me e não pôde acreditar e avistei uma mulher de mais ou menos de meia de idade.
"Sim, sou eu." Respondi confusa. Até que me dei conta, afinal eu tinha vindo ver minha Mãe e aparece essa senhora que sabe meu nome? Essa só pode ser... "A senhora que é minha Mãe?" perguntei já deixando algumas lagrimas caírem.
Ela sorriu emocionada e veio me abraçar.
"Sim, sou eu" pausou. " Maite Perroni."
Ficamos assim abraçados e chorando por um longo e prazeroso tempo.
Depois nos sentamos no banco da praça e conversamos. Ela me explicou detalhes da vida, o que fez durante esse tempo e o porquê de me abandonar.
Eu não podia culpa-la, não mais, pois agora sim sabia a verdadeira razão de tudo que ela fizera.
Ela contou que quando era casada com meu Pai, acabou viciando no álcool e abandou nos dois, para viver as aventuras com seu companheiro. Mas depois de um tempo começou a se tratar, mas não conseguia parar de beber e o que ela mais queria na vida era me encontrar e me chamar de filha e fazer tudo o que uma Mãe faz.
Atualmente ela estava em tratamento, mas dessa vez é diferente, pois agora ela me tinha ao seu lado e estava satisfeita.
Eu não parava de chorar, estava feliz e muito, agora sim minha vida estava completa.
Contei a minha Mãe também que já estava casada há nove anos e cantava no RBD, ela obviamente já tinha me visto cantar e por isso ficou mais fácil de me achar. Contei também que tinha achando mais que um príncipe encantado, estava feliz com meus amigos que eram mais meus irmãos, tinha Miguel e esperava mais três, Ponchoe eu ainda não tínhamos escolhido os nomes, ainda iríamos fazer isso juntos.
Minha Mãe ficou muito emocionada com a noticia que já era avó de quatro e queria conhecê-los e a Poncho também.
E como eu também estava louca para apresentar minha Mãe a minha família então dei a ideia de lava-la em casa.
Peguei o carro e logo fomos para minha casa, nos próximos dias iríamos fazer a mudança e lá estava em plena desordem.
Parei o carro na porta e entrei em casa, minha Mãe me seguiu logo em seguida atrás de mim.
Ao abri a porta vi Poncho com Miguel no colo falando com voz de criança com ele. Ucker e Dul babando com Roberta e Chris e Annie o mesmo com Giovanni.
Blanca já não se encontrava lá, todos olharam para cá.
"Pessoal, eu queria apresentar pra vocês Minha Mãe" disse sorrindo e todos se levantaram. " Maite Perroni”
Poncho colocou Miguel no chão e o segurou pela mão o trazendo junto a ele, que caminhou até a mim e minha Mãe.
Ponchol sorriu. "Olá, é um prazer conhecê-la" estendeu a mão. "Sou Miguel Herrera Beorlegui"
Minha Mãe pegou na mão dele e ambos se cumprimentarão.
Logo veio Roberta e Diego e logo atrás Giovanni e Lupi.
"Oie, sou Dulce María Espinoza Uckermann" sorriu. "E esse é Ucker, Annie e Chris" apresentou.
"Mãe esse é Miguel, meu filho e do Poncho" exclamei e ela o pegou no colo.
Todos nós nos sentamos, cada casal juntos nos sofás, minha Mãe ficou brincando com as crianças, estávamos todos muito felizes.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo mais minha Mãe tinha que ir embora, mas no dia seguinte tínhamos combinado de ir à casa de meu Pai, pois minha Mãe, meu Pai e a Blanca tinham que conversar. Eu a levei para sua casa e assim também fiquei sabendo onde a própria morava, era uma casa até boa, mas eu queria uma melhor para ela e iria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)