Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Mai
Despertei lentamente e logo me dei conta de que Poncho não estava ao meu lado, apenas seu cheiro másculo habitava o lençol bagunçado. Coloquei os pés no chão meio que cambaleando, de repente escutei a porta do banheiro de abrir e Poncho saiu de lá enrolado na toalha. Ele sorriu pra mim.
"Bom dia minha princesa." E me deu um beijo na bochecha.
"Bom dia bebê." Sorri. "Hoje não estou me sentido muito bem." Comentei chorosa.
Ele agachou-se a minha altura e segurou minha mão.
"O que têm?" perguntou preocupado.
"Enjoada, muito enjoada." Falei fazendo careta.
"Oh meu amor, é a gravidez." Comentou Poncho me abraçando com ternura. "Mas mesmo assim vou fazer um remédio caseiro."
Antes de sair do quarto se vestiu adequadamente, ai sim saiu do quarto. Eu estava feliz, pois tinha um marido de ouro. Sorri que nem uma boba. Logo ele voltou com uma caneca na mão, sorriu e me entregou.
"Mesmo que seja ruim beba." Acariciou meu rosto.
Comecei a ingerir o liquido, ele era horrível, uma mistura de erva cidreira, com erva doce e mel. E no final um amargo horrível.
Fiz careta. "Isso é horrível Poncho!"
Ele sorriu. "Eu sei, minha Mãe me fazia beber isso toda vez que eu estava com enjoo." Falou pegando a caneca, bebeu um pouco e fez careta.
"Por que fez isso?" perguntei confusa.
"Seja o que for vamos passar juntos." Exclamou ele em seguida beijou as costas de minha mão com ternura.
Puxei-o para um beijo, apaixonante e caliente.
Meses se passaram, o RBD fez várias turnês pelo mundo: Brasil, EUA, Grécia, Bulgária, Suíça, França, Itália, Portugal, Espanha, Argentina...
Os shows estavam cada vez mais emocionantes e contagiantes. Apesar de Dul, Poncho e eu não estarmos presentes. Os fãs com cartazes, cartas, presentes e muito mais outras coisas. Ganhamos varias premiações em cinco países diferentes.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Poncho Mai estava se casando rápido, pois a barriga estava muito grande, e também não era pra menos já que tinha três crianças lá. De repente escutamos um grito vindo da sala. Eu e Mai descemos as escadas e encontramos Ucker e Dul na sala, ela estava com o semblante de dor. "O que foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)