Fanfics Brasil - Aniversário de Casamento Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Aniversário de Casamento

292 visualizações Denunciar


 


 


 


Pov Mai


 


 


 


 


Mais dias se passaram, e logo chegou os nossos aniversários de casamento. Eu e de Poncho. De Dul e Ucker e de Chris e Annie, já que casamos no mesmo dia e juntos. Ucker e Dul iria deixa a  Roberta com  seu Pai e  Diego  com  Blanca e iriam comemorar em Cancun. Chris e Annie iria deixar  Giovanni com Maira e  Mia com os Pais de Chris e os dois iriam comemorar em Roma. Já eu e Poncho iríamos deixar Miguel com a  Mãe de Poncho em Monterrey e iríamos para um lugar mais calmo, que era um Hotel fazenda.


 


Já estávamos arrumando as malas, não só de nós dois como de Miguel também, o resto da turma já tinham ido e Poncho estava colocando as bagagens no porta-malas do nosso carro.


 


"Papai minha Tia Loly vai ta lá?" vi Miguel perguntando a Poncho.


 


Ele adorava a Tia dele.


 


Poncho sorriu e o pegou no colo. "Vai sim, e a vovó também." Em seguida deu um beijo no rosto dele.


 


"Eu gosto delas. Muitão!" Miguel sorriu meigo.


 


Poncho riu. "Eu e sua Mãe também meu filho." Fez cosquinhas na barriga dele em seguida.


 


"E porque não vão ficar lá também?" Miguel questionou com um bico.


 


"Porque como eu já disse é uma data especial." Explicou Poncho.


 


Em seguida o colocou no chão, então resolvi ir até eles. Poncho veio até mim rapidamente.


 


"E a senhorita não pode ficar pegando peso." Me advertiu pegando as bagagens em seguida.


 


"Eu sei, mas o médico disse que não tem problema de vez em quando." Falei a ele.


 


"Eu também sei disso, mas não quero correr o risco, sou seu marido e vou cuidar de você." Me deu um selinho rápido e em seguida guardou as minhas malas. Miguel entrou na parte de trás dó carro, Poncho me ajudou a entrar, já que essa barriga não deixava fazer nada. E em seguida ele entrou e deu a partida no carro em seguida.E menos de uma duas horas e meia chegamos a Monterrey.


Logo Poncho parou em frente à casa de sua Mãe. Iríamos almoçar lá, Poncho pegou a mala de Miguel e assim tocamos a companhia. Quem abriu foi Loly com um sorriso lindo nos lábios.


 


"Oi Ponchito!" ela o abraçou e ele retribuiu.


 


"Oi Mana, como ta grande!" comentou sorrindo.


 


"E você ta o mesmo gato de sempre acompanhado de uma mais linda ainda!" sorriu e me abraçou em seguida.


 


E assim nos cumprimentamos, entramos e vimos a mãe dele, nos cumprimentamos e ficamos conversando sobre varias coisas e sobre a chegada de mais três...


 


Almoçamos alegremente e logo quando terminamos Miguel estava enchendo o saco, pois queria sorvete.


 


"Está bem filho, nós vamos lá comprar um sorvete antes de irmos." Poncho se deu por vencido.


 


E assim nos três fomos à sorveteria que tinha logo ali na esquina.


 


"Que de que Miguel?" perguntei a ele.


 


"Quelo de molango." Sorriu.


 


"Morango?" indagou Poncho. "Você sempre escolhe de chocolate." Riu.


 


"Mas agola quelo de molango ué!" sorriu.


 


"Está bem." Poncho concordou e assim pediu o sorvete e o pagou em seguida.


 


Depois deu para Miguel o próprio ficou satisfeito.


 


Durante o caminho segurei Miguel pela mão e eu e Poncho andamos abraçados, estávamos felizes, pois hoje fazia dez anos de casados e onze que nos conhecemos.


 


"Poncho?" indagou uma voz feminina logo atrás de nós.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Belinda: Tem 30 anos de idade. É uma advogada bem sucedida, solteira e rica. Sempre foi apaixonada por  Poncho, porém ele nunca lhe deu chances de terem um romance.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais