Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Poncho
Despertei, mas continuei com os olhos cerrados, percebi que Mai já não se encontrava em meus barcos. Rolei na cama e abri os olhos, esfreguei os próprios e me sentei. E logo vi que Mai estava no banho, pois dava para escutar o barulho do chuveiro daqui. Ajeitei o travesseiro de um jeito que eu me encostasse nele e fiquei a esperando. Liguei a TV no canal que passava clipes de vários cantores famosos e estava passando nosso Clipe "Ser o Parecer". Em seguida Mai saiu vestida com um roupão.
"Bom dia meu amor!" a saudei com um sorriso de orelha a orelha.
Ela veio até mim e me deu um selinho demorado.
"Bom dia, dormiu bem?" perguntou ela com um sorriso travesso.
"E como dormi!" sorri malicioso.
"Safado!" ela sorriu pegando a bandeja sobre a mesinha.
Sentou-se na cama ao meu lado e colocou a bandeja no colo.
"Caramba que tanto de comida é essa?" sorri.
"É muita?" indagou Mai.
"Eu não como nem a metade disso Mai." comecei a rir.
"Mas eu sim!" ela pegou um pedaço do bolo.
Tudo estava muito bom e bem preparado. Depois que terminamos fui tomar banho e Mai se arrumar. Ao fim do banho sai enrolado na toalha, Mai já estava pronta. Fui até a mala e peguei uma peça de roupa.
"O que vamos fazer hoje?" Mai perguntou-me enquanto eu ainda escolhia uma roupa.
"Eu estava pensando de irmos andar de cavalo, acha que tem problema?" perguntei-a.
"Não, não tem. Na verdade tem um problema." ela sorriu.
"Qual?" abracei-a por trás.
"Eu ainda não sei andar!" riu.
"Eu te ensino!" beijei seu pescoço e fui me vestir.
Logo fomos passear pelo lugar, passamos a manha inteira passeando e vendo os animais. Na hora do almoço a comida estava maravilhosa. Em seguida fomos para o estábulo e pegamos dois cavalos, eles já estavam preparados para serem usados.
"Vem Mai monta nessa!" mostrei a ela o cavalo. Ela veio até mim. "como da outra vez, mas agora você vai andar sozinha." Segurei-a pela cintura e a beijei com amor e carinho.
"Te amo!" sorriu.
"Te amo muito minha princesa!" acariciei seu rosto. "Coloca o pé aqui." Mostrei-a e ela fez. "E sobe." Ajudei-a e logo ela estava em cima do cavalo.
Mostrei como se guiava um cavalo e logo ela aprendeu. Fui pegar o meu e cavalgamos com calma, conversando e etc.
Passamos a tarde inteira cavalgando, estávamos tão distraídos que nem percebemos que o tempo havia se fechado por completo. O céu que antes era azul agora era cinza e escuro, os ventos havia aumentado e os trovões começaram a surgir. Logo os pingos caíram do céu dando vida há uma forte tempestade.
"E agora?`perguntou-me Mai.
"Vamos pra aquela cabana ali." Desci do cavalo e o amarrei. Ajudei Mai fazer o mesmo. Segurei sua mão e junto fomos até a tal cabana. Ela era enorme, mas parecia estar abandonada. Fechei a porta e Mai logo se sentou no sofá que havia lá.
"O que foi?" perguntei a ela preocupado enquanto tirava minha jaqueta encharcada.
"Nada, só estou um pouco cansada." Mai respondeu.
"Tire a roupa se não vai pegar um resfriado." ela tirou a roupa que usava por cima da blusa. Sentei do seu lado e abracei-a de lado. Ficamos alguns minutos assim, a chuva ainda estava muito forte do lado de fora, os raios iluminavam o lugar e os ventos faziam barulho na porta.
"Poncho?" Mai chamou-me.
"Hm?"
"Acho que... Estou entrando em trabalho de parto..." disse com dificuldades.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"O que?" indaguei atordoado. Me levantei e vi que a bolsa de Mai tinha estourado, já que suas roupas já havia secado. Corri que nem um louco, pois a única esperança seria os cavalos, mas levei um susto ao ver que eles já não estavam lá mais. "Droga!" passei as mãos pelo meu rosto. E o pior que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)