Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
"O que?" indaguei atordoado.
Me levantei e vi que a bolsa de Mai tinha estourado, já que suas roupas já havia secado. Corri que nem um louco, pois a única esperança seria os cavalos, mas levei um susto ao ver que eles já não estavam lá mais.
"Droga!" passei as mãos pelo meu rosto.
E o pior que ainda chovia bastante. Entrei na cabana novamente, Mai agora gritava e sua expressão era de dor.
"O que vamos fazer?" Mai perguntou a mim aflita.
"Não sei, acho que... vou ter que fazer seu parto." Traguei a saliva. "Eu sei muitas coisas sobre medicina, confia em mim." Me abaixei. "Deita no sofá." Falei. Ela se deitou, abri suas pernas e ela começou a fazer força. Gritava sem parar. Respirei fundo, tinha que me acalmar já que sou o único que posso ajudar. "Faz mais força Mai!" pedi. Ela atendeu meu pedido, aos poucos pude ver uma pequena cabeça começar a sair. "Ele está vindo, tá vindo!" falei emocionado. "Mais força!" falei novamente.
O bebê começar a sair, o segurei e comecei a ajuda-lo a sair, estava um pouco complicado, arregacei minhas mangas e consegui tira-lo por completo, ele chorou e isso era sinal de que tudo estava bem. Fui em busca de algo cortante, até que achei um tesoura de jardineiro e cortei sei umbigo, e em seguida amarrei com um pano fino. Peguei minha jaqueta que horas atrás estava molhada e o enrolei nela depois entreguei a Mai. "É um menino meu amor..." sorri emocionado.
Ela sorriu quando o pegou no colo, então voltei ao lugar de antes ainda tinha mais dois, Mai continuava a fazer força, a cabeça começou a sair, esse foi mais fácil. Logo saiu por completo, ela chorou ainda mais escandaloso, peguei a tesoura e cortei seu umbigo e a enrolei na blusa de Mai que já estava seca. Em seguida retirei a camisa que eu vestia para enrolar no próximo bebê. Ele começou a sair, e quando saiu por completo chorou, um choro mais calmo o enrolei em minha camisa. Os outro dois já mamavam então fiquei com esse no colo.
"Está bem meu amor?" perguntei a ela lhe acariciando o rosto suado.
"Sim, graças a você. Te amo!" ela sorriu e em seguida lhe dei um selinho. Os três tinham os olhos verdes meu.
Comentem =)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Depois de todo o acontecido tudo ficou bem, eu e os trigêmeos recebemos tratamento hospitalar, mas graças a Poncho estávamos vivos. Agora estávamos em um hospital em Monterrey, já tínhamos avisado a Helena e a turma toda, e ambos estavam a caminho. Toda a imprensa já estava saben ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)