Fanfics Brasil - No ônibus (Part.3) Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: No ônibus (Part.3)

482 visualizações Denunciar


Pov Poncho





Eu buscava ler o livro, pois Mai me fazia ficar maluco se eu não me segurasse iria a beijar. Logo senti ela se encostar-se a meu ombro, quando a olhei estava com os olhos fechados, e sua expressão mostrava cansaço. Era maravilhoso sentir seu calor, tê-la assim tão perto de mim e por longos minutos, pois iríamos chegar ao Clube só amanhã de manhã. Logo também cochilei...


Mais ou menos 4 horas depois acordei, Mai ainda dormiai em meu ombro me aproximei mais um pouco para poder sentir seu perfume de garota e ao mesmo tempo de mulher.


Comecei ler o livro pra me distrai um pouco, depois de 10 minutos Mai despertou, e retirou sua cabeça de meu ombro me senti um vazio com se estivesse faltando algo, queria pegar seu rosto e colocá-la lá novamente, no meu ombro.


"Nossa eu cai no sono" ela disse rindo sem graça.


"Não foi só você não" eu disse sorrindo "Eu também" completei sem graça.


"Que horas são?" ela perguntou se espreguiçando.


Sorri com essa cena, ela era tão linda!


"É..." olhei no relógio "onze e dez" respondi.


"Nossa to morrendo de fome" ela disse sorridente.


Logo Ucker e Chris vieram. "Aceitam?" Chris perguntou.


"Sim" eu e Mai respondemos ao mesmo tempo.


Ucker e Chris ficarão um bom tempo conosco, mais logo voltaram para seus lugares.


Depois o ônibus parou e o motorista exclamou: "Pessoal se vocês quiserem comer, esticar o corpo, ir ao banheiro fiquem a vontade!" e todos começaram a se levantar.


De repente vieram Dulce, Anahí, Ucker e Chris tudo de uma vez só.


"E ai galera?" Chris disse animado "Vamos encher a pança pessoal?" Chris completou.


"Então vamos" eu disse me levantando.


"Vamos Mai" Anahí disse.


"Já to indo" Mai disse se levantando junto comigo.


Descemos do ônibus e fomos ao restaurante do posto que havia parado, entramos o lugar era muito bom, chique eu diria.


"Ei galera vamos ver se agente acha um lugar nós todos!" Chris comentou.


"Concordo" Anahí exclamou animada.


"Ali parece que cabe" Dulce disse apontando o dedo à mesa que ela se referia.


"Vamos ver" Mai concordou.


Caminhamos-nos até a mesa... 


"É coube" Ucker exclamou.


Logo o garçom veio... "O que vocês desejam?" ele perguntou, notei que ele não parava de olhar em Mai e mandar sorrisinhos, tive vontade de soca-lo, mais pelo menos Mai não tinha nem dado bola pra ele.


"Ei Garçom pode trazer uma garrafa de Pepsi maior" Chris disse. "Eu pago" ele estufou o peito, e todos começaram a rir da palhaçada dele.


"Hoooooo..." Ucker disse de repente. "Que milagre é esse?" Ucker perguntou zombando.


E todos nós começamos a gargalhar.


"Pois é" Chris disse pondo as mãos atrás da cabeça "Às vezes temos que ser educado, sabe?!" Completou sorrindo.


"E pra comer vão querer algo?" o Garçom perguntou, mais o engraçado é que parecia que ela perguntava só pra Mai.


Além de ser falta de educação, ele ainda fica dando de cima de quem não está nem ai pra ele? Refleti com os nervos a flor da pele, faltava pouco, muito pouco pra eu rebentar a cara dele aqui mesmo.


"Eu vou querer batatas" Ucker disse e o Garçom anotou.


"E eu vou querer um salgado" Chris exclamou.


"Eu acho que vou querer um pedaço de pizza" Dulce falou.


"Um pastel de queijo" Anahí respondeu.


"Uma salada" Mai exclamou bom eu nem assustei pelo seu pedido já imaginava na verdade.


"Eu vou querer batatas fritas" respondi. "É claro além da Pepsi do Giovanni" completei maroto.


E todos riram menos o Garçom que continuava a encarar Mai. Logo ele acordou do transi e foi pegar os pedidos.


"Quem aqui gosta de cantar?" Dulce perguntou de repente.


"Eu gosto" Anahí disse.


"Eu sou profissional" Chris respondeu "No chuveiro" completou rindo alto.


"Meu deus" exclamei revirando os olhos.


"Não agora é serio, eu acho que canto bem sim" Chris disse.


"Eu sei tocar bateria, não sei se canto bem não" Ucker explicou.


"Eu tenho umas letras de musicas, mas não faço nem ideia se canto bem" Mai exclamou refletindo.


"E você Poncho?" Dulce me perguntou.


"Eu?" perguntou no susto.


"Canta bem Poncho?" Chris perguntou.


"Olha..." comecei dizer "Eu sei tocar violão, agora cantar não sei" eu disse com sinceridade.


"Mas o que você pretende com isso Dulce?" Ucker perguntou impaciente.


"Ué vamos formar uma banda pra cantar no Clube" ela respondeu sorrindo. "E a banda seria eu, Ucker, Anahí, Giovanni, Poncho e Mai" ela completou.


"O que??" Todos  nós gritaram na mesma hora.


"Isso mesmo" Ela concordou. "Topam?" ela perguntou.


"Eu topo" Anahí respondeu.


"Sim eu topo" disse Giovanni.


"Bom se o Chris topou, por que não?!" Ucker comentou.


"Sim, eu também topo" Mai exclamou.


Agora só faltava minha vez... E agora?


"Bom..." comecei "Olha acho que não vai dar" completei.


"Háaa não Poncho" Dulce reclamou. "Por quê?" ela perguntou.


"Er..." Gaguejei.


"Por favor, Poncho, por favor," Mai virou pra mim.


Meu Deus! Por que faz isso Mai? Pensei.


"Tudo bem" concordei e todos comemorarão.


Depois de alguns minutos o garçom chegou com os pedidos. Ele continuava a olhar pra Mai sem parar e a vontade de soca-lo foi aumentando cada fez mais.


"Aqui estão" ele exclamou entregando os pratos a cada um, quando foi à vez de Mai ele mandou um sorrisinho pra ela, mas ela não fez nada.


Graças a Deus! Refleti com alivio.


"Mai você tem alguma letra ai com você?" Dulce perguntou.


"Tenho" Mai respondeu entregando um papel a Dulce.


"Ok, vamos fazer assim cada um canta uma parte" Dulce disse.


"No Show?" Chris perguntou.


"Não garoto, agora pra ver se todos tem uma boa voz" ela respondeu impaciente.


"Hãn sim" Chris concordou.


"Eu começo" Dulce anunciou. "Ah espera! Mai?" Dulce Chamou-a.


"Hm?" Mai perguntou.


"Me mostra o ritmo" ela respondeu pondo um pirulito na boca.


"É aquela música que eu te mostrei naquele dia!" Mai respondeu. "Lembra?" perguntou.


"Ah sim" ela concordou." Então vamos lá" completou com muito animo em sua voz.


"Mientras mi mente viaja a donde tú estás mi padre grita otra vez. Que me malgasto mi futuro y su paz con mi manera de ser..." Dulce terminou sua parte. "E ai?" perguntou ela.


Todos nós aplaudimos...


"Você canta muito bem Chuck" Chris disse sorrindo.


"Obrigada!" ela agradeceu. "Mas Chuck é a sua avó" Dulce completou e todos nós caímos na gargalhada. "Agora você Anahí"      ela exclamou.


"Ok" Anahí pegou a folha. "Aunque lo escucho ya estoy lejos de aqui cierro los ojos y ya estoy pensando en ti..." Anahí também cantava muito bem e todos nós aplaudimos.


"Muito bem Anahí" Ucker exclamou.


"Agora você Giovanni!" Dulce anunciou.


"Pode deixar Chu... Hruunn" ele deu uma tossida. "Dulce" completou sem graça.


"Y soy rebelde Cuando no sigo a los demás Y soy rebelde Cuando te quiero hasta rabiar Y soy rebelde Cuando no pienso igual que ayer Y soy rebelde Cuando me juego hasta la piel Si soy rebelde, es que quizás Nadie me conoce bien..." Chrisera fera.


"Eu não esperava" Dulce disse impressionada e Chrissorriu.


"Eu disse" ele exclamou convencido.


"Ok" Dulce interrompeu. "Agora você Mai" Dulce completou.


"Algunos de estos días voy a escapar.Para jugarme en todo por un sueño..." A voz de Mai era como de um anjo, todos aplaudiram e eu também é claro.


"Muito bem Mai" Chris disse.


"Ponchoito agora é você" Dulce falou.


Meu depois e agora? E se eu não cantar bem?  Graças a deus que só estava os alunos do elite Way no restaurante,mais mesmo assim....


"C-certo" gaguejei. "Todo en la vida es a perder o ganar Hay que apostar, hay que apostar sin miedo..." Todos apaludiram.


Bom acho que não fui tão mal assim...  Refleti com alivio.


"Aí Poncho você canta muito bem cara" Chris exclamou.


"Bom agora o Ucker" Dulce anunciou.


"Ok" ele disse. "No importa mucho lo que digan de mi Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti..." Ucker tinha a voz muito boa e uma afinação perfeita.


"Ótimo, só temos que treinar todas as músicas" Dulce disse alegre.


"Tá, mais como?" Ucker perguntou.


"Bom eu trouxe instrumentos" ela disse. "Eu pensei em tudo" ela completou com um sorriso brilhante no rosto.


"Hãn" Ucker concordou.


"Quais instrumentos você tem Dulce?" pergunte a ela.


"Hum... Na verdade é da minha Mãe" ela disse. "Mas enfim, eu trouxe os mais simples como: violão, baixo, guitarra, o pandeiro. E o resto minha mãe vai trazer depois" ela explicou.


"Qual é o outro resto?" Mai perguntou.


"Bateria, percussão e teclado" ela respondeu.


"Tá, mais e os outros equipamentos?" Chris perguntou.


"Han sim" ela concordou. "Minha mãe vai trazer todo esse resto também" ela completou com o pirulito na boca.


Como a mãe de Dulce era cantora ela tinha tudo em mãos.


"Ok" Anahí exclamou. "Então vamos nos organizar" completou.


"Tá, eu vou ficar no vilão" Dulce disse.


"E eu no teclado" Anahí respondeu.


"Na bateria" Ucker falou.


"No baixo" Chris exclamou.


"Eu vou ficar com o Pandeiro." Mai anunciou.


"Bom... eu vou ficar na guitarra" falei.


"Ok, ok, ta tudo muito bom, mais ta faltando alguém pra ficar nas percussões" Ucker interrompeu.


"Não Ucker, Rocco pode ficar ele sabe tocar" Dulce disse.


"Que bom" Chris disse alegre "Então tá tudo certo" completou com um sorriso enorme no rosto.


"Quase tudo" Mai disse. "Falta o nome da banda! Tudo bem que vai ser só no clube, mais tem que ter um nome" ela explicou.


"É a Mai tem razão" concordei.


"tá, que tal Chris o pegador?" Chris perguntou.


"NÃO CHRIS" todos nos gritamos.


"Ahhhh... Por quê?" ela reclamou.


"Cala a boca Chris" Mai disse irritada.


Nós estávamos tentando achar um nome, mais não dava, ninguém fazia ideia de um nome.


"Que tal Rebelde?" Ucker perguntou.


"É bom, mas o nome é muito grande" Dulce exclamou com tristeza, pois o nome era realmente bom.


"Mas pode ser RBD" eu disse.


"Bom o que vocês acham?" Dulce perguntou alegre.


"O nome é muito bom" Anahí aprovou.


"Eu concordo como Ucker" Chris disse.


"Eu também" Mai exclamou.


"Bom pelo meu sorriso vocês já sabem, né?" Dulce disse.


Todos a sentiram e começaram a comemorar. "RBD... RBD... RBD" Gritamos.


Uns 10 minutos depois nós voltamos pro ônibus.


"Aí Dulce, aonde vai?" perguntei a ela, pois estava indo pra fora do ônibus novamente.


"Vou pegar o violão ali, pra gente treinar" ela respondeu.


"Ok" concordei e me sentei no lugar de antes. Mai estava entrando no ônibus, mais não chegou a se sentar, pois logo Dulce estava de volta.


"Ok, pessoal vamos nos sentar no fundo pra treinarmos um pouco" Dulce disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então nos unimos no fundo do ônibus onde cabiam todos nos. "Poncho você pode tocar o violão e cantar ao mesmo tempo?" Dulce me perguntou. "Pode deixar comigo" respondi sorrindo e peguei o violão e comecei a melodia da musica. Durante as canções Mai me olhava direto com aqueles olhos azuis e me mandava um sorriso lindo. Sim! E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais