Fanfics Brasil - Jogando papo fora! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Jogando papo fora!

15 visualizações Denunciar


Descemos do ônibus e nos encontramos com Giovanni, Ucker, Dulce e Anahí.


"Nossa..." Dulce começou a dizer. "Pensei que vocês não viriam mais" completou fingindo estar irritada.


"Que melodramática" falei rindo.


E ela tirou língua pra mim e caímos na risada.


Logo veio um homem e exclamou: "Bom pessoal eu sou o instrutor do clube".


Depois ele nos mostrou todos os lugares do clube e nos mostro o caminho dos quartos.


"Meninos com meninos e meninas com meninas, certo?" ele disse.


"OK" todos concordaram.


"Aqui esta" exclamei entregando as coisas a Mai.


"Obrigada Poncho" ela disse sorrindo.


"AÍ VAMOS PONCHO?" Chris me gritou de longe.


"Bom, então até qual quer hora" exclamei a Mai.


Depois Eu, Chris e Ucker seguimos pra nosso dormitório. Entramos e deixamos nossas coisas do lado da cama escolhida.


"Muito legal esse quarto" exclamei.


"É, os quartos daqui são muito bonitos mesmo" Ucker concordou.


"Melhor ainda é o lado de fora" Chris disse animado.


"É as piscinas daqui deve ser muito boas" concordei.


"Que piscinas?" ele disse rindo. "Eu to falando as GATINHAS...".


"Há sim" exclamei.


"Meu Deus Giovanni, será que você só pensa nisso?" Ucker perguntou.


"E tem coisa melhor?" perguntou ele.


"Ta bom, deixa de conversa e vamos nos divertir, mais antes vou tomar um banho!" exclamei.


Tomei um banho na água fria que era como eu gostava, passei desodorante, escovei os dentes e passei perfume e por ultimo penteei meu cabelo.


"Estou pronto" anunciei aos dois.


"Legal" Chris disse. "Aí Poncho pode ir na frente, que agente vai demorar e  sabemos que você ta maluco pra ver a Mai" completou ele rindo.


"Hrururunnn" resmunguei e fui tomar café.


Avistei Mai, Vick, Rocco, Anahí, Dulce, Celina e todo o resto da turma sentados em uma só mesa.


"Ei, senta aqui Ponchoito" Dulce gritou.


Dirigi-me até a mesa e me sentei. Mai conversava com um garoto muito baixinho mesmo não sendo nada de mais eu fiquei morto de ciúmes por que não era eu, bom na verdade eu fiquei com inveja, parecia que ela nem havia me visto...


"Eles são só amigos" Dulce sussurrou pra que só eu a ouvisse.


"E quem disse que eu me importo garota?" perguntei irritado.


"Ah não percebe-se" ela zombou.


"Por que você fala que eles são só amigos?" a perguntei com mais calma, pois ela tinha razão eu me importava sim.


"Bom é que o Tomaz tem namorada" ela respondeu-me.


Assenti com alivio.


"Ai Poncho vocês cantam muito bem, vai ser um sucesso" Rocco interrompeu.


"É mais isso é só no clube não é mesmo Dulce?" perguntei a ela.


"É Rocco, agente não pretende cantar como profissionais não" Dulce concordou.


"É uma pena" Rocco lamentou-se.


"E ai galera tem lugar pra gente?" Chris e Ucker perguntaram animados.


"Tem sim" Vick respondeu.


"Legal" Chris exclamou se sentando do lado de Dulce e Ucker sentou-se do lado de Giovanni.


Pedimos café da manhã e conversamos bastante.


"E ai posso me sentar?" um garoto de cabelos pretos e espetados disse.


"Pode sim" Anahí respondeu. "Sente-se aqui Santos" completou. E Santos se sentou ao lado de Anahí, pelo visto os dois namoravam ou coisa parecida. Olhei para Chris e ele a olha aquela cena fixamente, pela sua expressão ele sofria com isso. É Chris gosta muito de Anahí...Cheguei a essa conclusão.


Depois de alguns minutos todos foram para um lugar deferente... Então fui ao estábulo, pois adorava andar de cavalos dês de pequeno.


"Oi, você quem cuida dos cavalos?" perguntei a um senhor que estava lá.


"Sim sou eu" ele respondeu amigavelmente.


"Eu poderia andar em um?" perguntei.


"Claro" ele me respondeu.


"Ah legal" exclamei.


Peguei um cavalo, montei ele, era manso e comecei a andar pelo campo...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Eu não sabia o que queria fazer, só sei que queria estar com Poncho, não sei por que, mas ele me atraia loucamente. Então comecei a caminhar pelo clube. Quando cheguei ao campo avistei Poncho em um lindo cavalo... Parei e fiquei observando ele tão lindo e agora em cima de um cavalo parecia um príncipe, apesar do cavalo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais