Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Nos fomos até estábulo, lá poderíamos conversar sem interrupções.
"Senhor me perdoa pelo aconteci..." logo ele me interrompeu.
“Você gosta daquela moça?" ele me perguntou.
"Mais do que minha própria vida" respondi com sinceridade.
"Herrera quando terminar sua missão você está livre" ele disse sorrindo.
"Serio?" perguntei. "Então quando terminar posso continuar no colégio, largar a profissão de Policia e ficar com Mai?" perguntei alegre.
"Sim" respondeu ele. "Se você desejar é claro" completou sorridente.
Eu estava explodindo de felicidades.
"Mas tem uma condição" completou serio.
"Qual?" perguntei.
"Vocês tem que ter cuidado, pois William quando descobri a verdade de você pode usa-la para que você não o prenda, ou seja, fazê-la mal" ele disse serio.
Ele estava certo por que se William soubesse que eu sou um policial que está atrás dele, iria fazer mal as pessoal que mais amo. E ele iria pegar a mais próxima... Mai.
"Sim senhor" concordei.
"Então seja feliz" General exclamou me abraçando. “E continua mantendo contanto" completou.
"Pode deixar" lhe respondi.
Depois de alguns minutos o General e eu voltamos.
"Aquele é o garoto?" ele perguntou.
"Sim" respondi.
O General pegou Joaquim e o levou. Percebi que todos me encaravam.
"Quem é ele Poncho?" Jacque me perguntou.
"Meu Pai, é que ele é Policial" expliquei e ela assentiu.
Fui a caminho a lanchonete do clube onde estava Mai e todo o resto e Mai se levantou e veio ao meu encontro.
"Ai bebê, você demorou" ela disse com um biquinho.
"É que eu estava conversando com o General" expliquei.
"O que houve?" ela me perguntou com preocupação.
"Mai... O nosso namoro durou pouco" eu disse serio.
"O que?" ela me perguntou confusa.
Não aguentei e comecei a rir. "To brincando" eu disse rindo.
"Ai seu bobo" ela exclamou batendo em meu peitoral sem parar.
"Foi mal, é que eu gosto quando você abre o berreiro" disse sorrindo.
"Eu não abro o berreiro" ela falou rindo.
"Abre sim" respondi beijando a bochecha. "Então agora é serio... Quando voltarmos pro colégio teremos que fingir que somos só amigos" exclamei cauteloso.
"Por quê?" ela me perguntou.
"Porque se não William vai fazer mal a você, entendeu?" perguntei.
"Não, William nunca me faria mal algum" Mai confirmou com muita certeza.
Então fiquei confuso...
"Não entendi" exclamei serio.
"Quero dizer que o William é louco por mim" ela respondeu sem graça.
"O que?" perguntei com raiva.
"Calma Poncho" ela disse.
"Não Mai não posso ter calma, porque se antes eu achava que ele iria te fazer mal, agora eu tenho certeza." expliquei a ela.
"Como assim?" ela me perguntou.
"Olha se ele souber que estamos namorando ele vai ficar com raiva e vai te fazer mal por ciúmes" exclamei. "Então temos que fingir ser só amigos" completei e ela abaixou o rosto, mais logo levantei ele com o dedo com muita delicadeza. "Porque ficou triste? Eu continuo sendo seu namorado, agente só precisa disfarçar" declarei.
E ela abriu um sorriso tristonho... Logo nos sentamos na mesa.
"Ai pessoal nos temos que falar com o instrutor que cuida do clube pra gente tocar" Chris lembrou.
"É, mas a mãe da Dulce nem trouxe o resto dos instrumentos" Ucker recordou.
"Eu vou ligar pra ela" Dulce disse se levantando.
Alguns minutos se passaram e Dulce voltou...
"Minha mãe está a caminho" ela anunciou.
"Legal" Ucker exclamou entusiasmado.
"Então vamos ver com instrutor" Anahí disse.
"Ha sim" Chris exclamou se levantando.
Nós seis fomos falar com o instrutor...
"Vai lá Poncho você é o mais velho" Dulce disse me empurrando.
"Ah, você é esperta né?" exclamei rindo. Logo me dirigi a ele. "Olá" exclamei.
"Bom é que eu e meus amigos" disse apontando eles "Queríamos tocar aqui no clube hoje a noite" expliquei.
"Que interessante vocês tocam meninos?" ele perguntou animado. "Pascual não me disse nada... Bem aqui tem o palco... Só precisa do resto" ele completou.
"Hãn sim, a Mãe de minha colega arrumará pra gente" anunciei.
"Então ta tudo ok" ele disse sorrindo.
"Obrigado, mesmo viu?" agradeci.
"Não que isso? Tudo bem" ele disse educadamente.
Então fui a caminho do pessoal que estava logo a frente...
"E ai?" Ucker perguntou morrendo de curiosidade.
"Agente toca" eu disse entusiasmado.
E todos começaram a pular e gritar de alegria...
"Espera vamos falar com o Rocco sobre a percussão" Dulce interrompeu.
"Ha é mesmo" concordei.
"E também vamos pedir pra ele nos ajudar a fazer um símbolo pro RBD no computador já que ele é NERD nisso" ela completou.
"Símbolos?" Ucker perguntou confuso.
"E ué, tem nome não tem?" ela perguntou.
"Sim..." respondemos.
"Pois tem que ter cara também" explicou ela com se fosse o obvio.
"Ah Dulce cara já tem, é yo" disse Chris convencido.
"Não seja bobo Chris você entendeu o que eu disse" Dulce disse impaciente.
E começamos a rir das palhaçadas dos dois...
Então fomos atrás de Rocco, logo o encontramos na lanchonete sozinho em uma mesa com seu Notebook...
"Rocco você pode nos ajudar?" Dulce perguntou a ele.
"Sim Robertinha" ele disse sorrindo.
"É que a gente vai tocar... Você sabe né?... Mas nos precisamos de uma pessoa pra ir na percussão e que nos ajude a fazer um símbolo pra banda." ela disse.
"Ok" ele respondeu.
Rocco nos ajudou a fazer o símbolo em seu computador...
"Agora quando vocês estiverem cantando é só jogar o símbolo no telão" ele explicou.
"Legal" Ucker exclamou.
"Legal é esse símbolo que nos sete inventamos" Chris discordou.
"É, ele ficou muito bom" concordei.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"É agora só falta a Alminha chegar" Dulce falou. "Aqui estou" Alma disse atrás de nós... "Ai Alminha que bom que você chegou" Mai disse indo até ela em um abraço. "É pensei que nunca iria vir" Dulce reclamou. "Ai não filhinha que isso?" Alma exclamou. "Tá bem não falo mais" Dulce disse se descul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)