Fanfics Brasil - Ajuda de Amigo! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Ajuda de Amigo!

12 visualizações Denunciar


"É agora só falta a Alminha chegar" Dulce falou.


"Aqui estou" Alma disse atrás de nós...


"Ai Alminha que bom que você chegou" Mai disse indo até ela em um abraço.


"É pensei que nunca iria vir" Dulce reclamou.


"Ai não filhinha que isso?" Alma exclamou.


"Tá bem não falo mais" Dulce disse se desculpando. "Ha mãe?... Esse é nosso novo amigo" ela completou vindo até a mim.


"É o Ponchito" Chris disse.


"Olá" Alma exclamou.


"É namorado de Mai" Dulce disse. 


"Namorado?" perguntou ela com espanto.


"Sim mamãe, não ta vendo que até de mãos dadas eles estão?" Dulce perguntou impaciente.


"Fico feliz por ter encontrado alguém Mai" ela disse com sinceridade e com alegria.


"ok, mas você trouxe os equipamentos todos?" Dulce perguntou.


"Sim ué" ela respondeu. "Já mandei até montarem lá no palco" Alma disse convencida.


"Você é demais Alma" Anahí exclamou abraçando-a.


"Ô linda" Alma falou.


"Ei Anahí?... Assim fico com ciúmes" Dulce exclamou em um tom brincalhão.


"Bobinha" Alma exclamou. "Tem abraço pra você também" completou.


E Dulce foi abraçar as duas...


"Queria ter uma mãe também" Mai exclamou ao meu lado.


A mirei e ela estava com os olhos marejados.


"Minha princesa, o que foi?" perguntei preocupado.


"Eu não sei se o Ucker falou algo, mas eu não tenho Mãe sabe?!" ela explicou-me as lagrimas.


"Não, ele não me disse nada" lhe respondi acariciando seu rosto.


Era muito doloroso ver Mai assim sem poder fazer nada para ajuda-la.


"Vem" exclamei a levando junto comigo até uma mesa distante onde teríamos privacidade. "Me conta" completei me sentando a mesa.


Mai me contou a história de sua Mãe. Contou que seu Pai mal toca no assunto e que ela nem mesmo sabe se está viva ou não. Franco diz que ela morreu mais Mai sente que não é a verdade.


"Eu sinto muito Mai! Eu seu como é" tentei confortá-la "Não fique assim" completei colocando minha mão sobre a dela.


"Por que você diz isso?" perguntou ela. "Como você sabe como é?" completou ela ainda em chorando.


"Bem meu amor, é que meu Pai morreu quando era criança" eu lhe respondi.


"Nossa" exclamou ela. "Mas Poncho você nem falou de sua família, essas coisas" ela exclamou mais calma um pouco.


Dei um sorriso...


"Eu sei, mas vamos ter muitooooo tempo pra isso." falei descontraído. "Mas eu quero que você pare de chorar minha princesa, não gosto de te ver assim" completei angustiado. "Você promete?" lhe perguntei.


"Eu lhe prometo" ela disse alegre e veio me dar um abraço. 


"Te amo" exclamei em seu ouvido.


"Eu também" exclamou ela se sentando em meu colo para me olhar com aqueles olhos azuis que me desconcertava completamente.


"Ha não vale, também o que?" perguntei brincalhão.


"Eu também te amo, seu bobo" ela falou rindo.


"Agora sim" exclamei satisfeito e comecei a beija-la e ela também correspondeu inserindo sua língua dentro de minha boca com volúpia.


O beijo estava nem no começo, mas...


"É o amor..." Chris cantarolou divertido.


"Ai não Chris" Anahí reclamou.


Então nos soltamos, Mai estava totalmente sem graça...


"Bom tudo certo sobre o Show de hoje" Dulce cortou o silêncio.


"Legal não vejo a hora de cantarmos" Ucker exclamou entusiasmado.


"Pior" Chris concordou.


"Ta, mas agente tem que se arrumar não acham?" Mai perguntou ainda sentada em meu colo.


"Arrumar?" perguntei.


"Sim bebê, as roupas, os equipamentos, enfim tudo isso" ela explicou-me.


"Hã" exclamei.


"Então vamos" Anahí disse a Dulce e Mai.


"Ha não" eu disse a segurando pela cintura e forçando a ficar em meu colo e fazendo biquinho.


"Ai bebê, agora mesmo eu volto" Mai disse rindo.


"Tudo bem" eu disse emburrado. "Mas antes..." fiz bico e ela me deu um selinho. "Agora sim" completei satisfeito.


Então Mai saiu de meu colo e se foi com Anahí e Dulce.


"Poncho?" Ucker me chamou. "Você pode me ajudar?" ele me perguntou.


"Claro" respondi.


"É que eu... Eu... Eu queria conquistar a Dulce" ele disse sem jeito.


"AHAN... EU SABIA" exclamei gargalhando.


"Mesmo?” ele perguntou surpreso.


"Mas claro e também percebi que o Chris é louco pela Anahí" falei.


"Nossa cara, mais como você soube disso tudo?" Ucker me perguntou com muita curiosidade.


"Não é atoa que eu sou um policial" falei descontraído.


"Ha é mesmo, é que às vezes eu me esqueço" ele explicou. "Mais mesmo assim, o Chris disfarça tanto pra ninguém perceber" Ucker completou.


"Pois é, mais eu percebi que hoje de manhã na mesa ele ficou enciumado com Anahí e Santos" expliquei.


"Hmmm" Ucker exclamou.


"Por quê ele não se declara?" perguntei.


"Porque Anahí é muito certinha e não iria querer nada com ele" Ucker disse.


"Mas quem sabe?!" exclamei.


"Também ele não tem coragem" Ucker exclamou.


"Falando nele, cadê?" perguntei olhando para um lado e pro outro.


"Imagina?!" Ucker disse irônico.


"Já sei" concordei. Na certa ele tava atrás de gatinhas, como ele mesmo dizia... refleti.


"Então Poncho, o que devo fazer com a ruiva?" Ucker perguntou.


"É cara, a Robertinha é complicada" exclamei. "Mas acho que ela é louca por ti, e faz isso só pra te implicar, mas no fundo te ama. É o que eu acho"  falei com sinceridade.


"Bom se você está dizendo como duvidar não é mesmo?... Tenho três motivos para acreditar..." ele disse. "Primeiro: É com se fosse meu irmão em tão pouco tempo... Segundo: É bem mais experiente... E terceiro: Pegou a gata mais difícil do colégio" completou ele sorrindo.


"Então vamos dizer que há 99% de chance de que Dulce esteja  louca por você" exclamei também muito descontraído.


Ficamos alguns minutos conversando descontraidamente, mais logo resolvemos ir atrás de Chris para nos arrumar...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Estava eu, Anahí e Dulce experimentando umas peças de roupas que Alma tinha trazido para o Show, mais eu não conseguia esquecer de que quando chegarmos ao colégio não será o mesmo entre eu e Poncho. Isso me doía muito. "O que acham meninas?" Dulce perguntou. "Muito bom amiga" exclamei alegre. "Concordo com Mai" A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais