Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Era uma música lenta de dançar juntinhos. Percebi que Mai estava diferente, ela me segurava de um jeito diferente, seus olhos estavam brilhando e me olhava de um jeito provocador... E isso estava me deixando totalmente... louco!
Então do nada ela chegou mais perto de mim e sussurrou em meu ouvido. "Vamos dormir" ela disse de um jeito malicioso, estremeci.
"Tu-tudo be-bem" exclamei gaguejando.
Então ela sorriu maliciosamente e me puxou nos tirando da multidão... Enquanto caminhávamos já até fazia ideia do que ela planejava, e eu não poderia fazer o que ela desejava, pois Mai está fora de si, está totalmente bêbeda, mesmo eu também querendo eu não poderia fazer isso com ela.
Chegamos em frente ao quarto dela, então Mai pegou as chaves e mal conseguia por a chave na fechadura, então fui ajuda-la... Meu Deus o que estou fazendo? Em vez de aproveitar que não estava dando certo eu estou é ajudando? Você deve de estar louco mesmo Poncho... Refleti.
Logo entramos no quarto e ela acendeu a luz e veio ao meu encontro... Colocou os braços em volta de meu pescoço e disse: "Te amo bebê".
"Também te amo" exclamei colocando minhas mãos em sua cintura. Mas me arrependi,pois estávamos próximos de mais e sozinhos em um quarto isso não era tolerável, não pra mim...
Já sentia a excitação ferver em meu corpo e minha respiração ficar mais difícil...
Então Mai tocou meus lábios com doçura, e logo injetei minha língua dentro de sua boca com delicadeza, apesar disso o beijo não era calmo era um beijo com muito desejo e amor...
Não tem nada de mais, é só um beijo, certo?... Errado o beijo só piorou as coisas, sentia minha intimidade latejar de desejo...Meu deus se controle Poncho... Refleti.
Mai começou a caminhar e me puxou para cama sem interromper o beijo, ela ficou por cima de mim, começou a tirar minha camisa e apertou os dedos em meus cabelos... Então recuperei o juízo e me afastei me sentando na cama...
"O que foi?" perguntou ela se sentando também.
"Nada, só acho que é melhor você se deitar e dormir" exclamei serio.
"Por que?" ela perguntou confusa.
"Porque sim" respondi me levantando e beijei sua testa com delicadeza. "Sonhe com os anjos" completei com um sorriso terno.
E em pouco minutos Mai já havia dormido...A cobri com uma coberta, apaguei a luz, fechei a porta e voltei pra festa...
Avistei Chris caído na areia, Dulce `animadinha de mais, Ucker totalmente fora de si agarrando ela. Anahí e Santos não pareciam ter bebido, então me sentei na areia perto de Giovanni.
"Só podia dar nisso" exclamei pra mim mesmo me referindo ao Giovanni.
Depois vi Dulce e Ucker vindo pro meu caminho um se apoiando no outro, pois não conseguiam nem andar direito...
"E ai cara? Cadê Mai?" perguntou Ucker se sentando na areia junto a Dulce.
"Foi dormir" respondi.
"Anahí... Anahí...." Chris disse, mas olhei ele e ainda continuava com os olhos fechados. Voltei a olhar para Ucker e Dulce que se encontravam em minha frente dormindo...
"Só o que faltava, agora vou ter que cuidar de bêbados" exclamei rindo.
Voltei a olhar para onde estava Anahí, mais ela já não se encontrava lá mais... Aliás só estava eu e os três bêbados...
Como eles estavam dormindo resolvi leva-los para seus dormitórios...
Levei Chris primeiro, enquanto o carregava no colo ele só sabia falar: "Anahí te amo, Anahí fica comigo" tudo desse gênero.
O coloquei na cama e lá ele ficou sem ao menos mexer um só dedo.
Depois foi a vez do Ucker ele não falava nada só roncava como um porco.
O coloquei na cama, ele não se mexeu e agora só restava Dulce, claro que ela era a mais leve...
Bati na porta e logo Anahí veio abrir.
"Poncho, nossa essas duas hein?" ela disse rindo.
“Essas duas? Ou esses quatro?" perguntei rindo.
"Chris e Ucker?" ela perguntou gargalhando.
"Sim" respondi caindo na risada, então entrei e coloquei Dulce na cama, enquanto Anahí cobria ela fui dar uma ultima olhada em Mai, ela estava do mesmo jeito que eu tinha deixado e me peguei sorrindo que nem um bobo apaixonado...
"Amanhã esses quatro vão ter uma dor de cabeça" Anahí comentou.
"É, mas eu também bebi, O Chris obrigou eu e Mai a beber, o que acontece é que ela não tem costume" exclamei.
"Hãn" ela exclamou.
"Então tenha uma boa noite Anahí" falei dando um abraço nela.
"Você também" respondeu ela sorrindo.
Quando cheguei em meu dormitório Chris e Ucker estavam em um sono profundo. Então deitei em minha cama e comecei a refletir tudo que tinha acontecido minutos atrás, Mai bêbada querendo fazer amor comigo...
Duvidas estavam me matando por dentro... Será que Mai vai se lembrar disso amanhã de manhã? Será que ela sóbria iria querer isso? Será que eu vou me sair bem, afinal tenho que ter muito cuidado por seria a primeira vez de Mai será que vou decepcioná-la? Tantas duvidas sem respostas....
Logo adormeci...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Eu estava em um sono profundo, mais sentia minha cabeça latejar, era como se alguém estivesse me dado uma paulada na cabeça, doía muito... "Como se sente Mai?" perguntou Anahí. "Parece que eu não durmo um século e meu estomago está revirando todo" respondi. "Isso responde sua pergunta?" pergunte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)