Fanfics Brasil - E no outro dia... Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: E no outro dia...

317 visualizações Denunciar


Pov Mai 


 


Eu estava em um sono profundo, mais sentia minha cabeça latejar, era como se alguém estivesse me dado uma paulada na cabeça, doía muito...


"Como se sente Mai?" perguntou Anahí.


"Parece que eu não durmo um século e meu estomago está revirando todo" respondi. "Isso responde sua pergunta?" perguntei com ironia.


"Sim" ela respondeu rindo.


"Cadê a Dulce?" perguntei.


"Está no banheiro, pondo tudo pra fora" respondeu ela.


"Ela também bebeu?" perguntei.


"Todos beberam: Ucker, Chris,Poncho" ela respondeu.


"Ah sim, o Chris eu vi, foi ele quem fez eu e Poncho ficarmos bêbados" expliquei. "Mas com eu vim para aqui?" perguntei confusa, pois não me lembrava de nada.


"O Poncho que te trouxe, ele levou todos para os dormitórios, porque ele não estava tão mal" ela respondeu.


"Hmm... Nossa eu não me lembro de nada" exclamei.


Logo Dulce saiu do banheiro...


"Meu deus, eu to botando tudo pra fora" ela disse se deitando na cama.


Senti meu estomago embrulhar...


"Sabe o que é Dulce? acho que também vou botar tudo pra fora" exclamei correndo em direção ao banheiro.


Abaixei-me e comecei vomitar...


"Mai não demora que eu to sentido que estou quase botando tudo pra fora de novo" gritou Dulce.





Pov Poncho


 


Senti que estava até babando, mais acordei com um som alto no clube e me levantei... Deparei com Chris com uma compressa na cabeça.


"Ta ruim?" perguntei a ele.


"Ta péssimo" ele respondeu.


Logo escutamos um grito...


"O que foi?" perguntei a Ucker.


"Minha cabeça ta estourando cara" respondeu ele com a mão na cabeça.


Chris do nada se levanta da cama... "Acho que vou vomitar" disse ele correndo pro banheiro que nem um louco.


"Não demora, porque se não eu vomito aqui mesmo" Ucker disse.


Eu tinha bebido não como Chris e Ucker é claro, mais minha cabeça estava pesada, nada mais grave que isso. E imaginei como Mai estaria...


"Ei Poncho?" Ucker me chamou. "Tem um remédio pra dor de cabeça?" perguntou ele.


"Tenho sim" respondi pegando uma cartela de comprimidos em minha mochila. "Aqui pra você e pro Giovanni" lhe entreguei os dois comprimidos.


"Valeu" Ucker me agradeceu.


Depois Chris saiu do banheiro com uma cara de zumbi, aliás, os dois estavam com a mesma cara.


"To morto" ele disse caindo na cama como um saco de batatas.


"Calma cara" exclamei. "Vou só escovar os dentes e lavar o rosto, ai pego uma água pra vocês tomarem o remédio" completei.


Fui ao banheiro, depois fui até a cozinha e peguei dois copos com água.


"Aqui" os entreguei.


"Valeu" Ucker disse.


"Obrigado" Chris agradeceu.


Eles tomaram e guardei os copos em seguida...


"Bom vou ver minha princesa" exclamei pegando um trident.


"Ok" os dois disseram.


Sai do dormitório e fui a caminho de Mai... Bati na porta de leve e logo Anahí veio...


"Bom dia Anahí" exclamei abraçando-a.


“Bom dia" ela respondeu-me com um sorriso meigo.


"Bebê?" Mai veio ao meu encontro.


"Oi minha princesa" respondi pegando em sua cintura com carinho. "Com você está?" perguntei.


"Mal" ela respondeu com a voz rouca e com uma careta em seu rosto.


"Toma" falei entregando uma cartela de comprimidos.


"Tem pra mim também?" Dulce interrompeu-nos.


Então me soltei de Mai e disse: "Claro" lhe entreguei um comprimido.


Quando Dulce se sentia um pouco melhor resolveu ir tomar café com Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai ainda estava deitada em sua cama, mas não estava dormindo e sim descansando um pouco e eu estava sentado em seu lado, mas minha cabeça estava longe... Será que Mai se lembra de alguma coisa? De que queria fazer amor comigo? - me perguntei. "Ai bebê, eu to horrível" ela disse tapando o rosto com as mãos cheguei, mas pert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais