Fanfics Brasil - O Joguinho! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: O Joguinho!

467 visualizações Denunciar


"Eu vou querer um pastel" Rocco disse.


"Eu também" Vick concordou.


"Vou querer um refri" Santos falou. "E você, meu amor?" ele perguntou a Anahí e Chris fez careta de desdém.


"Bem eu vou querer uma Pizza" Anahí respondeu.


"Pode trazer pra mim uma porção de batatas fritas, um sanduiche, um refri e o maior Milk Shake" Celina disse.


Todos nós ficamos de boca aberta...


"O que foi?" Celina perguntou com se fosse uma coisa normal.


"Nada não, Free Willy" Dulce disse.


"Ai não Dulce" Mai reclamou.


“Bom continuando, eu vou querer batatas" Ucker disse.


"Copo de água com gás, por favor," Chris falou.


"Um pastel" Dulce exclamou.


"Um refri e um pedaço de Pizza" respondi.


"Eu não vou querer nada, obrigada" Mai disse ao garçom.


Virei-me e exclamei: "Não meu amor, você tem que comer algo"


"Mas se eu comer, vou botar tudo pra fora" ela disse.


"Não! Pode trazer uma salada de frutas que não é tão pesada e que é saudável" ordenei ao garçom.


E ele foi pegar os pedidos...


Mai fez careta para mim e eu retribui em um sorriso...


"Pode deixar que eu vou dar na sua boca" eu sussurrei a ela.


Mai sorriu e me deu um selinho...


"Gente vamos fazer uma brincadeira?" Celina propôs a todos nos.


"Qual?" Mai perguntou.


"Não sendo de comer, porque não vou vomitar tudo" Chrisanunciou enquanto arrumava seu moicano laranja.


"Não, não, não é comida" Celina respondeu. "Vmaos votar qual casal mais lindo do colégio." ela disse.


"Hum..." Theo exclamou.


"Olha os casais são: Vick e Rocco, Anahí e Santos, Mai e Poncho e Jose e Theo." Celina explicou.


"Não espera ai, ta faltando um casal" Ucker interrompeu.


"Qual?" Celina perguntou.


"Eu e Dulce" ele disse abraçando Dulce que estava do seu lado.


"O que? ` Dulce perguntou indignada.


"Hoooooo..." eu e Mai exclamamos na mesma hora.


"Aí bonequinho de plástico, depois conversamos" Dulce disse irritada e Ucker não parava de rir.


"Pode crer" Ucker exclamou alegre e sorri pra ele, pois eu tinha percebido seu plano, com certeza ele iria se declarar nessa conversa pendente.


"Então votem nos cinco casais. Ah! não vale votar em vocês mesmos" Celina anunciou. "Você Vick que casal na sua opinião é mais lindinho?" perguntou Celina.


"Todos são lindos, mas eu acho muitoooooo fofooooo a Mai e o Poncho" Vick disse sorrindo.


"Um voto para Mai e Poncho" Celina anotou em um papel.


"Acho que eles também" Rocco disse.


"Dulce e Ucker" Anahí respondeu.


 


"Também Dulce e Ucker" Santos falou.


"Mai e Poncho" Chris exclamou.


"Dulce e Ucker" Mai disse.


"Também" respondi , pois não achava graça em Santos e Anahí e também tinha que ajudar o Ucker  a conquistar a Dulce.


"Anahí e Santos" Dulce disse.


"E eu Rocco e Vick" Ucker falou.


" MyP" Jose disse só as inicias.


"UyD" Theo também.


"O meu voto é Mai e Poncho" Celina disse. "Então ficou assim: cinco votos para Mai e Poncho, quatro votos para Ucker e Dulce, um para Anahí e Santos e um para Vick e Rocco" Celina anunciou o resultado.


"Viu Robertinha nós dois e Mai e Poncho somos o casal mais bonitinhos do colégio." Ucker exclamou rindo e todos caíram na risada.


"CASAL UMA OVA" Dulce gritou e se levantou e foi embora.


Ucker se levantou e disse: a mim: "É agora Ponchito" exclamou ele rindo e caminhado na mesma direção que ela.


"O que ele vai fazer?" Mai me perguntou.


"Você vai ver" sussurrei a ela que cruzou o braço em seu tórax e ficou emburrada, mas eu sabia que não era nada serio, pois Mai era mimada assim mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas por hj é só! A Web é grande e emocionante, mas se não tiver mais comentários por cada vez que eu posto não irá dar... =(   Comentem de acordo com o tanto que eu postar, como postei muito então comentem um tanto bom e mais de um leitor =)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais