Fanfics Brasil - Gravando os momentos! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Gravando os momentos!

438 visualizações Denunciar


Logo os pedidos chegaram...


"Agora você vai comer" eu disse pegando a colher e pegando um pouco de salada de frutas e colocando em sua boca com delicadeza.


"É muito boa" ela disse.


"Viu?!" exclamei.


"Sabe Mai me surgiu uma ideia agora" comentei.


"Qual?" ela me perguntou curiosa.


"Bom já que no colégio agente não vai poder ficar juntinhos, vamos gravar os nossos momentos aqui ai quando estivermos sentindo saudades um do outro é só agente ver o vídeo" expliquei sorridente.


"Boa ideia bebê" ela concordou me abraçando forte.


"Então vou buscar minha câmera" disse me levantando.


"Ok" ela concordou entusiasmada.


Caminhei até o dormitório, entrei e peguei minha mochila onde a camera estava. Olhei se minha câmera estava carregada e por sorte estava.


Voltei à lanchonete e me sentei junto a Mai, liguei a camera e comecei a filma-la.


"Oi minha princesa" disse a ela em resposta Mai sorriu pra mim e começou a mandar beijinhos pra câmera.


Gravei Mai por alguns minutos, ela dizendo que me amava, que tinha o melhor namorado do mundo e ainda cantou Salvame especialmente pra mim.


Logo ela pegou a câmera e começou a me filmar.


Me gravou comendo e bebendo.


Falei que a amava, disse tudo que sentia por ela.


Depois desligamos e resolvemos ir pra piscina, assim filmei nós nos beijando, nadando, abraçando, tudo que tinha direito eu gravei.





Caminhamos na beira da praia e isso eu também gravei é claro. Ao fim havia vários momentos registrados de nos dois juntos. Logo amanheceu e voltamos para nossos dormitórios. Entrei e Ucker estava todo alegre.


"Então como foi?" perguntei a ele me referindo a conversa de mais cedo com Dulce, e pelo sorriso dele foi muito bom.


"Bom..." ele pausou." Digamos que eu e Dulce estamos oficialmente namorando" ele completou todo sorridente.


"Eu sabia que iria dar certo" exclamei lhe dando um abraço.


"Pois é, nós vamos assumir hoje a noite" ele anunciou.


"Numa festa?" perguntou coçando a cabeça.


"Não, hoje não tem festa" ele disse. "Vamos assumir no jantar mesmo! Sabe? Tudo mundo junto" ele me explicou.


"Ha sim" concordei me sentando em minha cama.


"Como está você e a Mai?" ele perguntou.


"Não poderia estar melhor cara" respondi alegre.


"Ela concordou com aquilo?" Ucker perguntou sentado-se em sua cama.


"Ela ficou triste, mas depois entendeu" respondi.


"E ai galera?!"hooohoooo" Chris chegou animado.


"Nossa...Tá animado hein?" exclamei a Giovanni.


"Sempre estou" ele respondeu arrumando seu topete laranja.


"É isso é verdade" Ucker concordou.


"Bom vou tomar um banho" Chris anunciou indo em direção do banheiro.


Quando ele escutamos ele ligar o chuveiro cometei: "Esse Chris não tem jeito" e Ucker gargalhou em concordância.





 


 


 


 


 


 


 



Graçias pelos coments meninas *-* Enquanto houver comentário irei postar. E enquando as minhas outras webs Herroni postarei logo ok? Tenham um pouco de pasciencia, pois não estou mexendo muito no PC, mas eu ainda posto nesta porque já está pronta é só vim aqui colar e copiar, super pratico! =3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Estávamos eu e Anahí conversando quando Dulce abriu a porta do quarto. "Oi meninasss" ela exclamou alegre e se sentou no meio de nós. "Nossa amiga você ta tão animada" Anahí comentou. Nós duas nos olhamos "É o amor..." Eu e Anahí gritamos e caímos na risada. Dulce não escondeu o sorris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais