Fanfics Brasil - Dulce e Ucker! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Dulce e Ucker!

415 visualizações Denunciar


Pov Mai


Estávamos eu e Anahí conversando quando Dulce abriu a porta do quarto.


"Oi meninasss" ela exclamou alegre e se sentou no meio de nós.


"Nossa amiga você ta tão animada" Anahí comentou.


Nós duas nos olhamos "É o amor..." Eu e Anahí gritamos e caímos na risada.


Dulce não escondeu o sorriso e disse: "Não, não é o amor" ela descordou. "É o Ucker" e rimos sem parar...


"Hum... Olha quem fala” Dulce deu de ombro. "Você e o Ponchoito estão no maior fogo" completou gargalhando e Anahí caiu na risada.


"Ai Dulce que comentário mais sem graça" exclamei totalmente sem graça com a situação por que no fundo era a verdade.


"Mas é mentira?" ela perguntou rindo.


"É porque não tem fogo nenhum, porque agente mal começou a namorar" inventei qualquer coisa.


"Não tem nada haver, se tiver que rolar, rola e não se esqueça de que Poncho não é um adolescente, ele é um homem maduro e com certeza irá querer um relacionamento maduro" Dulce exclamou.


"E agora?" perguntei as duas.


"Conversa com ele" sugeriu Anahí.


"Anahí tem razão" Dulce concordou.


"Não, acho melhor não, porque ele nunca fez nada que demonstrasse segundas intenções" anunciei.


"É pode ser" Dulce concordou.


"Bom vou tomar banho" anunciei indo ao banheiro. Tirei minha roupa e liguei o chuveiro.


Logo comecei a relembrar o momento de hoje de manhã, de quando Poncho me aplicou beijos em meu pescoço.


Será?- perguntei-me. Não se ele quisesse teria entrado no banheiro e me beijado. Será que eu estou preparada para minha primeira vez?Quando o beijo sinto sensações estranhas que nunca senti, desejos que nem sabia que poderia ter.Só com ele me sentia mulher... E pra eu saber se estou preparada ou não tenho que tentar... E é isso que irei fazer... – Conclui.


Terminei meu banho e me arrumei toda. Coloquei uma roupa leve para praia mesmo e uma maquiagem não muito forte.


"Anahí arruma meu cabelo?" perguntei a ela, pois  Anahí é uma ótima cabeleireira.


"Claro Mai" ela respondeu-me se levantando.


"Então vou tomar um banho" Dulce anunciou.


Anahí fez chapinha em meu cabelo em um piscar de olhos... Estava perfeito.


"Valeu amiga" a agradeci abraçando-a.


"EI,EI" Dulce gritou da porta do banheiro. "Assim vou ficar com ciúmes" disse com o tom brincalhão.


"Ahhh tem lugar pra você também sua boba" eu disse e ela veio nos abraçar.


"Bom aqui está muito bom, mas eu vou tomar banho" Anahí disse.


Quando Anahí entrou Dulce disse: Anahí, Anahí" estranhei e perguntei:


"O que foi amiga?"


"A Anahí se enganando com Santos" ela explicou-me.


"Como assim?" perguntei confusa.


"Santos gosta dela, mas ama outra" ela disse.


"Serio?Quem?" perguntei irritada.


"Não sei" ela me respondeu.


"Coitada" exclamei.


"Pois é, mais pelo menos ele não a trai se não eu já tinha falado pra ela e matado o Santos" Dulce disse menos triste.


"É concordei"


Logo Anahí saiu do banheiro toda alegre. Dava pra ver que ela gostava muito de Santos. Irritei-me com essa história. Depois que todos nós estávamos prontas saímos do dormitório e fomos para a lanchonete encontrarmos nossos amigos e nossos namorados.Poncho estava com uma camiseta branca, bermuda jeans azul escura e chinelo de dedo.Ele estava conversando com Ucker e a turma, quando me sentei ao seu lado ele me deu um lindo sorriso de tirar o fôlego.


"Então é que eu a Dulce temos que dizer algo muito importante" Diegto começou a dizer.


E todos gritaram: "Hoooo" e riram.


"Eu e ela estamos namorando" disse ele sorridente e então abraçou Dulce de lado.


E gritamos: "AÊÊÊÊÊÊ" e aplaudimos o casal.


O jantar foi muito divertido, comemos bastante, conversamos e brincamos, paqueramos: Ucker e Dulce se paqueraram, Santos e Anahí também, Vick e Rocco, Jose e Theo, eu e Poncho e Chris estava paquerando todas as garotas não queria nem saber se tinham namorados. Depois cada um se separam só eu e Poncho que ficamos juntos os outros foram dormir.


Fomos pra praia, só haviam nós dois...


"O que foi?" perguntei a ele com nervosismo e ansiedade.


Estávamos ali sozinhos, sem ninguém, numa praia linda e com um céu muito estrelado. Era muito perfeito e romântico. Ele sorriu e disse:


"O que?" perguntou ele. "Não posso ficar um pouquinho sozinho com minha namorada?!" e me deu um beijo em minha bochecha e um selinho em minha boca.


"Claro que pode seu bobo" respondi com um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então ele me beijou, era um beijo quente e molhado e com muito desejo isso estava claro, coloquei minha língua em sua boca e lhe chupei os labios, ele segurou minha cintura e me apertou em seu corpo, infelizmente ele interrompeu o beijo e me olhou fixamente, seus olhos pareciam arder de tanto desejo e excitação, sua respiração estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais