Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Então ele me beijou, era um beijo quente e molhado e com muito desejo isso estava claro, coloquei minha língua em sua boca e lhe chupei os labios, ele segurou minha cintura e me apertou em seu corpo, infelizmente ele interrompeu o beijo e me olhou fixamente, seus olhos pareciam arder de tanto desejo e excitação, sua respiração estava descompassada e ofegante.
Quando ele se acalmou disse: "Vamos entrar no mar?" me perguntou.
"Mas eu não estou com biquíni” lhe respondi, pois nem imaginava que iria entrar a essa hora no mar. Mas queria estar perto dele, mais que perto, eu não deveria, pois se ele é mais velho isso é errado, mas eu queria senti-lo dentro de mim e conhecer cada canto de seu corpo, e eu queria saber se estava realmente pronta, para isso eu teria que tentar, mas tinha vergonha de falar
isso a ele, então simplesmente disse: "Tudo bem eu nado" e ele sorriu de orelha a orelha.
Pegou-me no colo e me levou até o mar. Nadamos e misturamos beijos com mergulhos.
Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura. Poncho começou a me beijar os lábios e o pescoço, ele nunca ultrapassava então me soltei dele e o arrastei de volta pra areia e me deitei nela o arrastando junto, sem parar o beijo. Afundei minhas mãos em seu cabelo molhado, os beijos estavam ficando cada vez mais quentes, o meu desejo estava aumentando e o dele também sua pele pegava fogo e senti seu membro se enrijecer, isso me enlouqueceu e fez com que eu o desejasse mais ainda. Ele passava suas mãos por toda a extensão de meu corpo com muito desejo.
Quando comecei a tirar sua bermuda ele se afastou bruscamente e me fixou o olhar, Poncho respirava rapidamente, estava tentando se acalmar mais logo comecei a beija-lo novamente, o puxei para cima de mim novamente, fiquei acariciando suas costas nua e suada, eu também estava suada, mas na praia não fazia calor, o desejo que era demais. Poncho me aplicava beijos em meu pescoço e eu em seu queixo, passei minha mão em sua barriga definida e fui descendo mais, quando ele percebeu o que eu pretendia fazer se afastou rapidamente.
"Pare" ele disse em um sussurro. "Pare Mai" completou.
Ele parecia fora de si, ofegante, suado, com os cabelos bagunçados e os olhos ardendo de desejo.
"Por quê?" perguntei confusa.
"Não podemos" ele explicou-me se levantando.
"Podemos sim" lhe respondi chegando mais perto.
"Mai escuta..." ele pausou. "Eu não posso" ele completou.
Irritei-me e disse: "NÃO PODE OU NÃO QUER?" perguntei entre os dentes e em alto som.
Ele chegou mais perto e pegou-me rosto com as duas mãos. "Eu te desejo Mai, te quero, mas você sabe que eu tenho uma missão tenho que me dedicar a ela" ele disse.
"É, mas você não está na missão agora" eu disse mais calma um pouco.
"Mesmo assim Mai, você sabe que eu nem deveria estar me relacionando em serviço" ele falou.
"O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?" gritei. "QUE NÃO VAI CONTINUAR COMIGO? QUE SE ARREPENDEU?" as lagrimas começaram a correr por meu rosto.
"MAI PARE COM ISSO!" ele gritou furioso. Então percebi que eu já tinha passado dos limites. Ele respirou fundo e se acalmou. "Você sabe que eu vou namorar você depois que isso tudo acabar. E que também vou começar uma vida nova, com pessoas que eu amo" ele tinha sinceridade em sua voz. "Você sabe que eu sou bem mais velho que você, sabe que você é menor de idade, quer mais motivos?" me perguntou serio.
"Não" lhe respondi sem graça.
"E isso é pedofilia" ele disse tom brincalhão para descontrair. "Eu te amo Mai e o resto pode esperar" ele disse colocando sua testa na minha.
Seu perfume era muito bom.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Poncho Cheguei em meu dormitório tomei um bom banho para acalmar os nervos, depois da tortura que Mai fez na praia, ela mexeu muito comigo, se eu não tivesse me segurado tínhamos feito amor ali mesmo. Quando terminei o banho fui me deitar e fiquei relembrando as sensações e desejos que eu senti com Mai na praia, já era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)