Fanfics Brasil - História de Vida! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: História de Vida!

1055 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 


Cheguei em meu dormitório tomei um bom banho para acalmar os nervos, depois da tortura que Mai fez na praia, ela mexeu muito comigo, se eu não tivesse me segurado tínhamos feito amor ali mesmo.


Quando terminei o banho fui me deitar e fiquei relembrando as sensações e desejos que eu senti com Mai na praia, já era a segunda vez que ela me deixa assim, só que da outra vez ela estava totalmente bêbada, mas agora não, ela estava sóbria.


Peguei uma foto de Mai e refleti- Meu Deus como queria aquela garota em meus braços, mas teria que esperar, pois Mai é menor de idade, até que não falta muito o aniversário dela de 17 anos é em setembro, errado falta bastante... 


E adormeci em meus pensamentos...


Logo acordei com o sol na minha cara, mal conseguia abrir os olhos, olhei no visor do celular e maracava11: 00 h me levantei em um pulo e logo fiz minha higiene. Ucker e Chris já não estavam no quarto, mas então resolvi andar antes de tomar café. O clube parecia estar mais bonito hoje o céu estavam mais azul, as águas mais cristalinas, as plantas estavam mais verdes que nunca. Talvez estivesse enxergando dessa maneira porque era o ultimo dia aqui. O combinado foi de a gente ficar uma semana,mas as aulas foram antecipadas por isso iremos embora hoje a noite.


Suspirei só de imaginar que em menos de 24 h não estaria tão perto de Mai e sim mais dedicado ao meu serviço... Será que nossa relação vai resistir?


De repente alguém interrompeu meus pensamentos me tapando os olhos com as mãos.


"Adivinhe quem é?" me perguntou a pessoa. 


Reconheci a voz angelical na mesma hora.


"Hum... Não seria a garota mais linda do mundo, a minha princesa e a mulher da minha vida?!" lhe respondi e ela me saltou e ficou na minha frente.


"Bom se eu sou tudo isso" ela respondeu sapeca.


"Quem mais seria?" perguntei a ela sorrindo.


Mai me deu um beijo, mesmo rápido foi prazeroso.


"Já tomou café?" ela me perguntou quando nos separamos.


"Ainda não" respondi.


"Vem, eu tava te esperando" ela disse me puxando.


"Não precisava ter esperado" reclamei.


"Claro que precisava" ela descordou se sentando na cadeira.


Logo o garçom veio fazer os pedidos, pedimos coisas leves...Depois ele veio com nossos pedidos e foi embora...


"Então Mai se você ainda quiser saber mais de mim"lhe ofereci.


Ela me olhou com espanto "Serio?" perguntou.


"Claro" concordei. "Namorados tem que saber tudo um do outro" completei com um sorriso torto e ela sorriu.


De repente chegou Ucker e Chris.


"Ei, vai deixar agente de fora?" Ucker perguntou com tom de brincadeira.


"Senta ai então" eu disse e Chris ficou com cara de poucos amigos. "Vocês dois" completei e ele abriu um sorriso de orelha a orelha do tamanho do mundo e se sentou.


Todos estavam bem acomodados e esperavam por minha história...


"Bom quando tinha 10 anos de idade meu Pai faleceu, então fiquei sendo o homem da casa. Quando completei 18 sai de Monterrey e vim pra cá. Hospedei-me em um cortiço..." Chris me interrompeu.


"Cortiço?" perguntou com espanto.


Maneei a cabeça concordando.


"Chris para de interromper e deixa o Poncho falar" Mai reclamou.


"É um paspalho mesmo" Ucker concordou rindo.


"Tá, ta bom" Chris respondeu.


"Quando me hospedei a primeira coisa que fiz foi ir atrás de um emprego, demorou bastante encontrar um, demorou mais ou menos uma semana. Então todo esse tempo passei muitas necessidades financeiras. Quando finalmente encontrei um emprego que era de garçom eu trabalhava das 18:00 hrs até 00:00. Fui fazer o concurso para Polícia Federal, e passei na  prova teórica. Depois foi os exercícios físicos muito pesado. Durante esse tempo fiquei fazendo os dois. Como eu tinha que me exercitar as 7:00 hrs tinha que sair de casa as 4:00 da manhã, pois era um pouco longe e também o transito era demais, tinha pouco tempo para dormir e com os exercícios físicos pesados isso foi me desgastando muito e ainda tinha meu serviço que eu tinha que ficar em pé e andando pra lá e pra cá, mas como eu precisava muito desse emprego eu me conformei" todos estavam prestando  muita atenção.


“Nossa cara" foi a única coisa que Ucker conseguiu dizer, só senti Mai me abraçar muito forte ao meu lado. Dei-lhe um sorriso...


"Bom, ao passar do tempo descobri que o dinheiro que eu recebi não era suficiente, não daria. Ou eu pagava o aluguel ou comprava comida. Enfim me desesperei, continuei no serviço enquanto procurava outro, mas infelizmente não conseguia tava complicado.Até que um dia eu estava no centro da capital, chovia muito e eu estava quase desistindo quando no meio do caminho encontrei um senhor que me empregou em sua empresa" todos estavam muito interessados em minha história de vida.


"Qual era o nome dele?" Mai perguntou por curiosidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Gustavo" respondi. "Gustavo do que?" perguntou ela. "Não sei Mai" respondi. "A empresa dele era de que?" perguntou ela. "De moda." respondi. "Por quê?" perguntei. "É o meu Pai Poncho" ela disse sorrindo. "Serio?" perguntei. "Bom tudo bate" ela exclamou. "Trás uma foto dele Mai" Sugeriu Ucker. "Boa ideia" Mai falou se levantando da mesa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais