Fanfics Brasil - Predestinados! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Predestinados!

453 visualizações Denunciar


"Gustavo" respondi.


"Gustavo do que?" perguntou ela.


"Não sei Mai" respondi.


"A empresa dele era de que?" perguntou ela.


"De moda." respondi. "Por quê?" perguntei.


"É o meu Pai Poncho" ela disse sorrindo.


"Serio?" perguntei.


"Bom tudo bate" ela exclamou.


"Trás uma foto dele Mai" Sugeriu Ucker.


"Boa ideia" Mai falou se levantando da mesa.


Alguns minutos depois ela voltou com uma foto na mão e entregou a mim. Olhei e era ele mesmo.


"É ele mesmo Mai" respondi a ela.


"Nossa como o mundo é pequeno" ela refletiu.


"Realmente" Ucker concordou.


"Não, não..." Chris começou a dizer. "O mundo não é pequeno o amor de vocês que é grande" completou ele alegre.


"Boa Giovanni" concordei. "Bom continuando... Quando seu Pai me empregou ele sabia de minhas condições e meu objetivo, eu trabalhei no ramo de ações na casa dele mesmo. Tudo melhorou o dinheiro dava para pagar tudo. Logo eles me colocaram para trabalhar na Polícia" eu disse. “... Mas agora que to me lembrando Mai..." olhei pra ela.


"O que?" ela me perguntou curiosa.


"Um dia... eu estava... trabalhando na casa do teu Pai... Ele queria me apresentar sua filha que no caso seria você..." exclamei. Tentei me lembrar se ele chegou a me apresentar... Não me lembro... Ah claro! "Ele me apresentou você Mai, você tinha uns 10 anos, nós chegamos a nós falar" lhe expliquei sorrindo e ela estava tentando se lembrar pela sua expressão.





Pov Mai 





Eu não me lembrava de Poncho a sete anos atrás... Tentei relembrar do dia que meu Pai falou que ia apresentar um garoto... Mas não me lembrava se ele me apresentou... Lembra Mai, lembra... Mas é claro como eu podia me esquecer do garoto lindo que meu Pai me mostrou, ele era do mesmo jeito só que com cara de menino, menos forte que agora... Eu criei até uma paixonite por ele naquele dia, lembro como se fosse hoje...Eu descendo as escadas e um garoto com olhos verdes cor de mel me esperando e sorrindo pra mim.


"Lembrei-me Poncho nós até nos abraçamos, não foi?" falei.


"Isso" ele concordou sorridente.


"Viu? Vocês foram feitos um para o outro" Chris comentou.


Christ em razão se Poncho não estivesse vindo pra capital para ser Policial, não tivesse conhecido meu Pai ele não se formaria. Se ele não se formasse ele não iria vir pro Elite Way e se não estivesse vindo pro colégio, nós não estaríamos juntos.


"Concordo cenourinha" eu exclamei sorrindo.


E todos riram do apelido que eu inventei para o Giovanni, até ele riu.


"Então depois vim morar aqui de vez e fiquei mandando dinheiro pra minha Mãe e minha irmã." Poncho disse.


"Você tem uma irmã?" perguntei curiosa.


"Tenho sim, ela tem 12 anos só, você vai adorar ela" ele disse animado.


"Quero conhecê-la" anunciei.


“E vai meu amor” ele sorriu terno e continuou "Depois de algum tempo comprei um apartamento, consegui muitas coisa..." ele completou orgulhoso.


"Quanto tempo que você já é policial Poncho?" Ucker perguntou.


"Dois anos" ele respondeu.


"E já recebe missões importantes assim?" Chris perguntou espantado.


"Sim" Poncho respondeu. "Não tem moleza não Giovanni"completou ele.


"Nossa" Chris disse.


"Cara sua história é de fazer qualquer um ir atrás de seus sonhos" Ucker exclamou. "Acho que agora em diante não vou deixar meu Pai me fazer de gato e sapato" ele completou esperançoso.


"E eu vou me declarar a Anahí" Chris disse animado.


Depois de conversamos bastante, tomamos café e fomos aproveitar o clube, pois era o ultimo dia...


Eu e Poncho ficamos sentados na areia conversando. Dulce e Ucker no maior Love. Anahí estava com Giovanni, pois Santos não estava ficando tão próximo dela.


Anahí ama muito o Santos e nem percebe que ele não a amava... Chrisque tem muita paciência de ficar insistindo. Ela estava diferente com ele hoje, parecia estar muito feliz e se divertindo, mas pelo o que conheço de Anahí , ela só gosta dele como amigo.... E também tem como não se divertir com ele?  -refleti.


Depois de algum tempo Poncho resolveu ir dar um mergulho, e eu só iria mais tarde. Então ele levantou-se, tirou a bermuda e a camiseta, senti um frio na barriga terrível ao ver a perfeição de namorado que eu tinha. Ele correu na direção do mar. Logo ele estava voltando, com o corpo molhado, sarado e perfeito. Sentou-se ao meu lado e me fitava com seus olhos cor de mel e seus lábios curvados em um sorriso perfeito.Não aguentei e fui em busca de seus lábios, ele retribuiu, era um beijo tímido e calmo. Eu não queria isso, eu queria um beijo molhado e quente. Então aprofundei a minha língua com mais intensidade e me posicionei em cima de seu corpo, ele segurava minha costas e a outra minha cintura, enquanto eu segurava seus cabelos molhados. Ele passou a beijar meu pescoço. Como estávamos em trajes de banho me senti livre e comecei a passar minhas mãos em suas costas. Enquanto ele me beijava o colo. De repente e passou a acariciar minhas coxas. Então ele voltou às mãos em minhas costas e voltou a beijar minha boca. Dessa vez era um beijo molhado e quente. Meu desejo estava atiçado e muito... Percebi que ele não se importava mais com nada, ele havia perdido o controle e se entregado, mas logo me lembrei de algo...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho  "Espera, espera" ela interrompeu ofegante. "O que foi Mai?" perguntei também muito ofegante. "Só estava verificando se estávamos a sós" ela me explicou. E eu a senti, então ele voltou a me beijar e injetou a língua em minha boca e eu correspondi em um beijo com muita paixão. Deitei-a na areia e fiquei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais