Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Poncho
"Espera, espera" ela interrompeu ofegante.
"O que foi Mai?" perguntei também muito ofegante.
"Só estava verificando se estávamos a sós" ela me explicou.
E eu a senti, então ele voltou a me beijar e injetou a língua em minha boca e eu correspondi em um beijo com muita paixão. Deitei-a na areia e fiquei em cima dela, passei a mão em suas coxas. Eu já não consegui me controlar então me entreguei ao momento. Passei a beijar seu pescoço e fui descendo até o colo que estava coberto com o biquíni. Levei a mão ao seu seio rígido queria acaricia-lo, mas tinha medo de que fosse um desrespeito de minha parte. Então fiquei com minha mão em cima dele sem encostar a mão, como se esperasse ela autorizar algo. Mai puxou o laço do biquíni, que caiu deixando seus seios à mostra. Então passei a mãos por toda a extensão com muito desejo, eu acariciava em movimentos circulares, mas sem para de beija-la um instante sequer. Então parei um pouco e mirei-a com desejo, percebi que não dava para adiar eu não poderia mais resistir... E a beijei como um loco de fome, pausei e sussurrei: "Você quer me deixar louco?!" ela sorriu e me beijou.
"Repita tudo que eu fizer" ela disse maliciosa em meu ouvido e mordiscou minha orelha... Definitivamente Mai me deixava louco...
Mai começou a beijar meu tórax... Meu Deus ela quer me matar!!!! - pensei...
Então comecei a aplicar leves beijos em seu colo e descendo aos poucos, e quando chegou na parte dos seios comecei a suga-los com muito desejo deixando Mai louca, para não gritar ela afundou as unhas em minhas costas fazendo um pequeno corte...
Ambos estávamos excitados, suados e ofegantes e fora de si, mas eu tinha que me recompor... Apesar de meu membro estar latejando muito... Eu sei que não posso... Então comecei a me acalmar... Coloquei o biquíni dela novamente e me deitei na areia ao lado de Mai, e fiquei olhando ternamente para o céu “Mai, Mai..." eu comecei a dizer. "Eu sou culpado, mas você não facilita" ele completei então ela pulou em cima de mim.
"Eu sei que você quer, mas não pode" ela disse.
"Se você sabe, por que não compreende?!" eu disse me levantando e fixando o olhar nela. "Por que não espera até completar 18?!" completei acariciando seu rosto com delicadeza.
Pov Mai
Eu queria lhe explicar que compreendo, mas que quando ele me beija perco o controle e que também já estou com saudades antecipadas de quando voltarmos pro colégio. Ele aliviou a expressão e disse: "Ai você vai poder aproveitar de mim o quanto quiser" disse num tom brincalhão e malicioso.
"Tá eu vou tentar não insistir" lhe respondi sorrindo. Mas vai ser difícil... - completei em meu pensamento.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Poncho Fomos almoçar, pois já estávamos atrasados devido aos loucos desejos que nos entregamos na praia. Ainda podia sentir o desejo queimando em minha pele... Mas tentei não me lembrar... Mai não tinha noção do que eu poderia ter feito se não tivesse me controlado, afinal de contas eu sou homem e apaixonado. &Ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)