Fanfics Brasil - Aproveitando os últimos instantes na praia! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Aproveitando os últimos instantes na praia!

599 visualizações Denunciar


Pov Poncho


Fomos almoçar, pois já estávamos atrasados devido aos loucos desejos que nos entregamos na praia. Ainda podia sentir o desejo queimando em minha pele... Mas tentei não me lembrar... Mai não tinha noção do que eu poderia ter feito se não tivesse me controlado, afinal de contas eu sou homem e apaixonado. Às vezes acho que ela se esquece disso...


Nos sentamos junto com o pessoal de sempre e almoçamos. Voltamos pra praia e nos divertimos bastante. Eu e Mai gravamos Dulce e Ucker nadando, Anahí e Chris se divertindo e gravamos nos dois juntinhos. Depois eu gravei Dulce e Anahí enterrando a Mai na areia, foi muito engraçado porque ela depois se arrependeu porque o cabelo ficou cheio de areia. E Ucker só estávamos nos divertindo com a cena. E Chris estava lá no meio dela querendo ser enterrado também. Hilário!


Depois foi a vez de enterrar a Dulce e Chris continuava lá enchendo o saco.


"Agora é minha vez?" ela perguntava repetidamente e sempre ema delas dizia: "Não Chris!!!" e ele emburrava que nem criança. 


Eu e Ucker caímos na risada. Depois chegou a vez da Anahí se enterrar e Chris enchendo o saco novamente.


"Agora é a vez dos meninos" Mai e Dulce anunciaram e Chris pulou de alegria.


"Quem vai primeiro?` Anahí perguntou.


"Deixa o Chris coitado" respondi rindo.


"É, o Poncho tem razão" Ucker disse ao meu lado.


Então Chris ficou satisfeito e se deitou na areia e as três começaram a cobri-lo de areia.


Chrisé tão hilário que enquanto as meninas o enterravam ele cantarolava: "Todo comenzó con un vaso
Un trago caro y escaso.Que me subió la desolación ...Una canción para tí, para mí
Y que nos llegue al pensamiento
Para vivir y expresar todo que yo siento
Quiero tenerte
Te dedico esta canción
Te dedico esta canción ..."  ele era hiláro.


Depois fio a vez de Ucker, também foi muito engraçado, porque Ucker emburrou por ter ficado cheio de areia no final, eu e Chris caímos na risada. Como alguém iria ser enterrado sem se sujar? Hilário! Depois Chris assumiu a câmera, pois era minha vez de ser enterrado...


Deitei-me no chão, enquanto as meninas me cobriam de areia. 


Logo a brincadeira terminou então Chris ficou encarregado de gravar, pois ele gostava, enquanto eu e Poncho íamos mergulhar e Ucker e Dulce também. Ele e Anahí ficaram lá sozinhos gravando agente...


No fim havíamos nos divertido bastante e também Chris teve a chance de se aproximar mais de Anahí. E tínhamos gravado vários momentos juntos: E Mai... E o RBD...


Logo o sol se foi e começamos a ir embora, entramos no ônibus e nos sentamos nos mesmos lugares de antes.


"Princesa?" a chamei.


"O que foi bebê?" me perguntou com um sorriso lindo e perfeito.


"Quando chegarmos vou te entregar as fitas" respondi mostrando a câmera.


"OK" ela concordou tristonha.


"Hey, não fique assim" eu disse. Porque fui abrir a boca. Droga! - refleti irritado.


"É que é difícil" ela disse.


Peguei seu rosto com as duas mãos...


"Eu sei, mas como eu te disse é só perto do William" lhe expliquei.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai   Consegui me acalmar e continuei com os olhos fechados... Pelo o que sabia iria chegar a capital só amanhã emas 21h00min, pelo menos tinha muito tempo juntinho a Poncho, não muito, mas fazer o que! Não sei por que, mas sentia que algo muito... Muito ruim iria acontecer... Não quis pensar nisso, afastei esses pensamentos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais