Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Mai
Consegui me acalmar e continuei com os olhos fechados... Pelo o que sabia iria chegar a capital só amanhã emas 21h00min, pelo menos tinha muito tempo juntinho a Poncho, não muito, mas fazer o que!
Não sei por que, mas sentia que algo muito... Muito ruim iria acontecer... Não quis pensar nisso, afastei esses pensamentos e comecei a só aproveitar o momento junto a Poncho. Não falamos nada apenas compartilhamos o silêncio...
De leve Poncho acariciava meu braço e beijava o topo de minha cabeça. Só consegui relembrar de quando conheci Poncho achei ele tão lindo, educado, misterioso, calmo e maduro. Eu cheguei a pensar que o único menino que eu realmente me apaixonei nunca iria me dar bola por eu ser tão mimada e ele por seu ao contrario. Pergunto-me o que ele viu em mim?
Bom se me perguntasse isso antes que conhecê-lo eu diria: Esse garoto viu em mimtudo ora essa! Porque sou a garota mais popular e bonita do colégio. Mas agora com Poncho é diferente, ele é muito mais bonito que eu... É como seu não fosse de sua altura... – refleti.
A pergunta estava queimando em minha garganta tinha que perguntar.
"O quê você viu em mim?" perguntei a ele de repente.
Ele se afastou um pouco para me encarar, seu semblante estava calmo e doce como sempre.
"Como assim? `o que eu vi em você? ` "ele exclamou não perguntou. "Eu vi tudo... Uma garota doce, delicada e forte. Linda e perfeita. Responsável mas mimada. Mulher a ao mesmo tempo menina. Sabe ser madura na hora que deve ser. São tantos porque" ele disse. "Mas o mais importante... É que eu te amo" ele completou com os olhos brilhando.
É que eu te amo... Essa frase repetiu-se varias vezes em minha mente, como se estivesse escutado isso pela primeira vez da boca de Poncho...Meu coração palpitou forte em resposta...
"Eu também te amo muito, muito, muito" repeti varias vezes.
Ele sorriu de orelha a orelha e me deu um selinho...
"Ah tem mais..." ele disse rindo. "Ei vi em você uma garota frágil que necessitava de proteção" completou ele me olhando fixamente.
Eu sabia que ele estava se referindo ao meu Pai que não tem tempo pra mim e a minha mãe que nem a conheço.Abaixei meu rosto em resposta... Ele ele erguei meu queixo com a mão.
"E eu estou aqui pra te fazer feliz Mai e pra não deixar que nada... Nada, nada, nem ninguém te faça mal" ele falou serio.
Abracei-o forte e lagrimas caíram de no meu rosto...
Sentia uma angustia enorme, como se algo fosse acontecer, como se esse abraço fosse um dos últimos, não por que iríamos ficar longe um do outro por causa de William e sim por outro motivo com se eu não fosse vê-lo nunca mais...
"Eu não quero te perder Poncho nunca, nunca mesmo" disse com a voz falha por conta do choro que se formou.
"E não vai meu amor" ele disse me abraçando forte. "Eu sei que você está triste porque não podemos ficar juntinhos no colégio, mas..." ele estava se referindo a missão, mas eu estava falando de outra coisa.
"Não" interrompi ele. "Eu não to falando disso" desgrudei dele para olha-lo. "Eu estou com medo Poncho, porque estou sentindo algo estranho como... Como se uma coisa ruim fosse acontecer! Entende?" perguntei a ele.
"Meu amor..." ele disse sorrindo. "Você está com medo que algo ruim aconteça na missão não é?" ele perguntou e eu assenti. "Não vai acontecer nada" ele me assegurou confiante.
"Tudo bem" eu disse apenas.
"Tudo bem?" balancei a cabeça concordando. "Mesmo?" ele insistiu.
"Tudo bem" eu disse olhando-o. "Prometo" completei ao ver sua desconfiança.
Ele sorriu satisfeito e me abraçou mais forte do que da outra vez. Afastei para olha-lo...
"Te quero pra mim...Sempre" eu disse manhosa.
Ele sorriu com um brilho no rosto.
"Eu também te quero muito" ele disse com a voz calma e doce.
O rostinho do meu bebê irradiando alegria... Pausei minha mão em seu rosto... Senti sua barba áspera e rala, começando a nascer, e comecei a acaricia-la, então Poncho sorriu ainda mais.
Logo pousei minha cabeça em seu peito novamente. E ele me envolveu em seus braços fortes.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Poncho Fiquei ali abraçado coma mulher que mais amo no mudo, Mai me fazia sentir-me diferente. Depois que meu Pai morreu minha vida ficou sem graça, durante 14 anos minha vida foi angustiante e triste, mas agora que conheci Mai é com se meu peito se enchesse novamente. Estou muito preocupado com ela, porque Mai está triste por causa da M&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)