Fanfics Brasil - Voltando para a Capital (Part.2) Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Voltando para a Capital (Part.2)

425 visualizações Denunciar


Pov Poncho


Fiquei ali abraçado coma mulher que mais amo no mudo, Mai me fazia sentir-me diferente. Depois que meu Pai morreu minha vida ficou sem graça, durante 14 anos minha vida foi angustiante e triste, mas agora que conheci Mai é com se meu peito se enchesse novamente. Estou muito preocupado com ela, porque Mai está triste por causa da Mãe, do nosso afastamento e agora com esse medo de me perder. Nesse instante ela se acalmou, mas sei que ela está angustiada. Ainda mais pelo modo que ela está agora, me abraçando forte. Como se não fosse me ver mais, não quero vê-la assim, não mesmo. Os meu beijos no topo de sua testa e as caricias no braço não estão acalmando-a eu sinto.É com se eu a conhecesse a séculos.Sei quando está triste, quando está realmente feliz, sei tudo dela.


"Sabe Poncho..." de repente ela sussurrou-me sem se separar de mim. "Não quero ficar longe de você nunca na minha vida" ela completou.


"Eu também não" eu disse apertando-a mais forte contra meu corpo. "E não vamos ficar meu amor... Eu juro" completei serio.


"Jura?" ela me perguntou se separando de mim para me olhar. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.


Ela estava tão frágil que tive vontade de chorar também...


"Princesa..." eu disse segurando seu rosto com as mãos. "Eu não aquento te ver assim, preferia que me torturassem a te ver assim" completei abraçando-a. "Deita aqui" exclamei me separando dela.


E assim ela fez, colocou a cabeça no meu colo como se fosse um travesseiro. "Agora descansa" completei lhe dando um selinho molhado.


Fiquei a olhando, ela estava quase dormindo, seus olhos estavam se fechando aos poucos, quando percebi que ela havia dormido comecei a alisar seu cabelo e com a outra mão seu rosto. E fiquei velando seu sono, ela estava serena, tranquila, linda e frágil. Senti vontade de tocar nossos lábios e começar um beijo molhado e quente, mas ela estava tão linda que não o fiz. Só me contentei com o carinho nos cabelos e no rosto mesmo.


 


 


Pov Mai


Sentia meu corpo cansado e exausto, mas creio que havia desancado bastante. Percebi os dedos cálidos e macios se Poncho em meu rosto. E sorri em meu pensamento... Depois ele me beijou de leve nos lábios e nas costas de minha mão. Cada toque uma nova sensação, um novo desejo... Então resolvi abrir os olhos e adivinha? Me deparei com os lindos olhos pares de olhos verdes me encarando.Depois abaixei o olhar e vi sua boca prefeita em um lindo sorriso de tirar o fôlego.


"Descansou?" ele me perguntou com a voz terna.


"Sim" respondi sorrindo.


Levantei-me, mas fui interrompida...


"Não, não..." ele disse. "Fique aqui, assim posso ver seu rosto" completou carinhoso. E meu sorriso se abriu...


Como ele era lindo, carinhoso, perfeito, e me despertava uma Mai que nem sabia que existia.


"Ei, já te disse que te amo?" ele me perguntou sorrindo.


"Sim" respondi sorrindo. "Mas eu não me canso de ouvir" completei alegre.


"Então tá..." ele disse. "Te amo, te amo, te amo, te amo, amo, amo, amo, amo e amo muito... muito...muito e muito" complementou alegre.


"Só isso" brinquei e ele riu.


"Se eu for falar o tanto que te amo vamos ficar aqui a vida toda e ainda não vou terminar de dizer" ele exclamou me acariciando o rosto com as costa de sua mão.


"Eu te amo Poncho" disse com um sorriso do tamanho do mundo.


E ele me deu um selinho rápido.


"Só isso?" fingi raiva.


"Vou ficar te devendo" ele disse brincalhão.


"Por quê?" perguntei.


"To brincando" ele disse sorrindo.


 


"Seu bobo" exclamei rindo. Então ele veio ao encontro de meus lábios e depositou a língua dentro de minha boca, ele foi muito rápido, o beijo era rápido, não gentil, mas era cheio de amor. Nossas línguas entrelaçaram nunca sincronia única. Isso nunca havia acontecido antes.


Poncho estava com muito desejo, desejei não estar em um ônibus e sim em outro lugar mais deserto. Quando faltou ar nos separamos, mas nossos labios estavam repousados juntos ainda.


"Sabia que mesmo um simples beijo, você me deixa louco" ele disse em meus lábios.


"Percebi" respondi marota. E ele sorriu.


Então separamos nossos lábios e me aconcheguei em seu peito e ele enlaçou os braços em volta de mim novamente.


Uma meia hora depois o ônibus parou.


"Vamos princesa?" Poncho me chamou se levantando.


"Não espera" e disse puxando-o de volta para se sentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"O que foi?" ele me perguntou com curiosidade. Aproximei-me de seu ouvido e sussurrei: "É que eu prefiro ficar aqui, só eu e você" falei com o tom malicioso. "Princesa, princesa" ele disse. "Você já sabe o que eu penso" ele completou. "Tudo bem" respondi decepcionada. Princesa custa esperar um pouquinho?”ele perguntou manhoso. "Voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais