Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
"O que foi?" ele me perguntou com curiosidade.
Aproximei-me de seu ouvido e sussurrei: "É que eu prefiro ficar aqui, só eu e você" falei com o tom malicioso.
"Princesa, princesa" ele disse. "Você já sabe o que eu penso" ele completou.
"Tudo bem" respondi decepcionada.
Princesa custa esperar um pouquinho?”ele perguntou manhoso.
"Você tem razão não custa nada" eu disse animada.
"E também não quero estragar esse momento, ele tem que ser perfeito" ele disse e me deu um abraço... "Você não sabe o quanto que eu te desejo" exclamou ele em meu ouvido.
Então fomos pro restaurante, eu e Poncho e os outros...
Pov Poncho
Nos sentamos em uma mesa enorme...
"Ei galera eu to afim de comer coisas gordurosas" Chris disse. "Ta ligado?" perguntou ele rindo.
"É, eu também to cansado de comer qualquer coisa" exclamei injuriado.
"Coitado do meu bebê" Mai disse com a voz de bebê e um biquinho lindo. Abracei-a de lado...
"É eu to afim de comer arrozzzzzzzzz meu deus!!!" Ucker disse apavorado.
"Bom o que acham de nós comer carne assada?" Theo sugeriu.
"E arroz" Ucker completou.
"Mas é claro Dieguito" Theo concordou rindo.
"Boa ideia Theozinho" Rocco concordou.
"Nossaaaaa... Posso até imaginar aquela carne..." Chris chegou a quase babar.
"Nossa Christian..." Mai exclamou ao meu lado. "Tá morto de fome é?" ela perguntou gargalhando.
"Eu to" Ucker respondeu rindo.
"Como é difícil ser eu" Mai disse revirando os olhos.
"Falou a barbie" Dulce brincou.
"Heeeeeee" Mai riu irônica.
E eu não pude fazer nada além de rir...
"Essas duas brigam, brigam e brigam, mas não se separam" Ucker comentou.
De repente Anahí começou a bater nele...
"Nossa" Chris exclamou.
"O que foi Anahí?" perguntou ele espantado.
"As três né? que você quer dizer" ela disse.
"Ta foi mal, as três" ele corrigiu.
"Bom mesmo" ela disse.
Então caímos na risada. Logo o garçom veio...
"O que vão querer jovens?" perguntou o mesmo garçom de antes. E ele continuava a não para de sorrir pra Mai e também olhar ela sem para. E a mesma raiva me tomava conta, mas agora era maior, pois eu era o namorado dela. Pelo menos eu podia fazer algo. E foi isso que eu fiz eu agi, apertei Mai em meu corpo num abraço de lado e ela me deu um selinho quente com direito a mordida nos lábios.
Nenhum de nós nos importamos com os outros na mesa, também não tínhamos que importar nos somos namorados. Depois dessa cena o garçom foi embora sem graça.
"Você é o melhor namorado que alguma garota poderia ter, sabia?" Mai me perguntou.
"Se você ta dizendo" disse dando de ombros totalmente maroto.
"Bobo" ela sorriu. "Vai dizer que nenhuma namorada sua disse isso a você antes?" ela perguntou como se fosse o obvio.
"Mai pra te falar a verdade o único relacionamento serio que eu tive na minha vida foi com 17 anos e durou um ano" eu disse rindo de minha própria inexperiência.
"Por que vocês se separam?" ela perguntou com curiosidade.
"Ela não queria noivar" disse rindo. "Eu era maluco Mai em um ano de namoro eu já queria noivar" completei sem graça.
"Bom pelo menos você quis coisa seria" ela exclamou com um sorriso enorme e satisfeito.
"É pode ser" concordei. "Mas também eu não ha amava" completei.
"Hum..." foi a única coisa que Mai disse.
"O que foi?" perguntei.
"É que eu me dei conta do quanto inexperiente eu sou, nunca namorei na minha vida" ela explicou sem graça.
"Nada a haver eu que tenho 25 anos namorei uma vez só, duas completando agora. E você tem 16 e eu comecei com 17" eu disse.
"É você tem razão" ela concordou. "É o primeiro e único" completou ela.
"Quem bom" eu disse lhe dando um selinho.
"Mas Poncho?" ela chamou-me.
"Hm?" perguntei.
"Um relacionamento de um ano é muito tempo e um relacionamento valioso" ela disse.
"É, mas não deu certo" exclamei.
Mai tinha razão com a primeira namorada que aprendemos muitas coisas. Não ha beijar é claro isso agente aprende com o tempo, mas perdemos a virgindade. Posso dizer que sou bastante experiente nessa área, porque nos pequenos romances que tive foram todos completos. Mas com Mai era diferente, porque com Mai é amor... Mas justamente com ela é que eu fico louco...
"Mai você é única pra mim" disse terno.
"Única?" ela perguntou marota só pra ouvir mais.
"Única em que me apaixonei, única que amo, única que desejo profundamente, única que me deixa com cara de bobo, única que me faz ser romântico, única que quero pra sempre em minha vida na saúde e na doença" lhe expliquei.
Mai estava paralisada e corada, com os olhos marejados e pude escutar seu coração bater mais forte.
"Depois eu digo que você é o melhor namorado e você ainda duvida" ela disse.
"Não, não sou o melhor namorado, só estou dizendo a verdade" falei sorrindo.
"Te amo" ela disse pegando em meus cabelos.
"Te amo muito" falei pegando sua mão e a beijando as costas.
"Bom aqui está o prato de vocês" o garçom interrompeu.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Aleluia, pensei que não iria comer mais" Chris reclamou. "Christian?" Dulce chamou ele. E ele olhou pra ela com curiosidade. "Bem, bem boa, fica numa boa, bem, bem boa, fica numa boa” ela completou rindo de sua musiquinha e Chris também caiu na risada com ela. "Maluquinha mesmo" Chris comentou rindo. "Mas é essa maluquinha que eu amo" Ucker dis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)