Fanfics Brasil - Voltando para a Capital (Part.4) Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Voltando para a Capital (Part.4)

350 visualizações Denunciar


"Aleluia, pensei que não iria comer mais" Chris reclamou.


"Christian?" Dulce chamou ele. E ele olhou pra ela com curiosidade. "Bem, bem boa, fica numa boa, bem, bem boa, fica numa boa” ela completou rindo de sua musiquinha e Chris também caiu na risada com ela.


"Maluquinha mesmo" Chris comentou rindo.


"Mas é essa maluquinha que eu amo" Ucker disse rindo.


E os dois deram um selinho...


"Gente dá pra vocês esperarem a comida ou vocês estão com tanta fome assim?" Vick falou rindo com o tom brincalhão.


"É mesmo" Santos concordou rindo.


"Ei Vick esses dois são maluquinhos ai..." Josy disse gargalhando."Não entendo por que você falam só de mim e do Ucker, e os dois ali?" Dulce apontou pra nós.


"Haaaaaaaaa esses dois são mais loucos ainda" Josy disse caindo na risada ainda mais.


"E você e o Theo" Mai disse rindo.


"Ah, mas isso eu admito" Josy exclamou abraçando Theo.


"Tá, tá, chega de blá, blá, blá e vamos comer" Chris interrompeu.


"Falou o Manda-Chuva" Dulce comentou rindo.


"Hooo" exclamei.


Logo comemos e bebemos bastante, conversamos, rimos, brincamos, namoramos e por fim comemos a sobremesa, muitos, muitos doces.


"Agora sim, que não cabe nada nessa barriga" Chris disse satisfeito e batendo na barriga.


"É meu Rei acho que engordei uns três quilos nessa refeição" Ucker anunciou.


"E eu vou ter que fazer muitos exercícios" anunciei.


"Hiii é mesmo né?" Rocco disse.


"Fica calmo Poncho lá no colégio tem acade Mai" Theo disse.


"É Poncho eu e o Chris fazemos exercícios lá, ai agente faz junto" Ucker disse alegre.


Enfim nos recolhemos e fomos de volta pro ônibus. Aconcheguei Mai em meu peito, queria que o tempo parasse aqui, com Mai em meus braços me apertando forte... Era tão prazeroso ter ela em meus braços enquanto dorme, queria poder dizer que a amo mais do que minha própria vida pra ela ver a intensidade desse sentimento. Se eu estivesse uma hora de vida queria passar esse tempo com Mai. Tenho certeza que se estivesse um dia que escolher ver Mai feliz ou ter minha vida. Eu periferia vê-la feliz.


Eu precisava dizer isso, necessitava como nunca... Mas não podia dizer agora, ela estava dormindo em meus braços, tão linda como um anjo. Então resolvi olhar a paisagem pela janela do ônibus enquanto o tempo passava...





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Meus olhos ardiam, acho que dormi umas 6hrs, meu corpo estava mole... Abri meus olhos e deparei com a figura mais linda do mundo... Poncho. Ele olhava fixamente para a janela do ônibus parecia impaciente, ansioso, só não sabia o porque dele estar assim. Então ele me olhou com seus lindos olhos, eles estavam intensos e brilhantes com nunc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais