Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Mai
Meus olhos ardiam, acho que dormi umas 6hrs, meu corpo estava mole... Abri meus olhos e deparei com a figura mais linda do mundo... Poncho. Ele olhava fixamente para a janela do ônibus parecia impaciente, ansioso, só não sabia o porque dele estar assim. Então ele me olhou com seus lindos olhos, eles estavam intensos e brilhantes com nunca havia ficado antes. E sua boca? Ahhhh sua boca curvada em um sorriso lindo e brilhante como um som, pondo a mostra seus dentes brancos e perfeitos. Sua mão em meu rosto me acariciando ternamente.
"Te amo mais que minha própria vida" ele disse-me serio.
"Não fale isso" exclamei indignada
. Eu não poderia viver sem ele nunca...
"Tá bom não falo mais" ele disse com um sorriso. "Mas é a verdade" completou.
"Poncho!!!" chamei sua atenção.
"Ta bem parei!" ele falou me abraçando.
Mas eu sabia que Poncho seria capaz de tudo pra me proteger até... Arriscar sua própria vida... Não conseguia pensar nisso... Logo se passou uma hora e o ônibus cessou...
"Vamos" Poncho exclamou.
Então me separei dele. "OK" respondi.
Nós caminhamos de mãos dadas até o restaurante e nos sentamos com o pessoal.
"E ai o que vocês pediram?" Poncho perguntou.
"Muita, mas muita carne" Chris respondeu rindo.
"Nossa Chris você só pensa em comida?!" Anahí disse.
"Não, isso não é verdade eu penso em mulheres também é claro" ele respondeu rindo e Anahí revirou os olhos.
"Meu Deus" Ucker exclamou rindo das palhaçadas dele.
E todos riram também... A comida estava maravilhosa, a conversa também, todos estavam felizes como nunca.
"Vamos nos sentar todos lá no fundão do ônibus?" Ucker sugeriu.
"É boa ideia" Chris disse.
Como todos concordaram eu e Poncho não falamos nada e concordamos também. Sentamos todos nos últimos lugares, conversamos, brincamos, rimos, cantamos, namoramos, zombamos. E assim o tempo foi passando e fomos dormir já eram 01h00min hora da manhã. Então me abracei a Poncho é claro.
Pov Poncho
Acordei com alguém acariciando meus cabelos e rosto. E é claro que esse alguém tinha nome... Mai. Minha eterna namorada. Abri os olhos e me deparei com os seus olhos azuis e lindos e sua boca linda em um sorriso.
"Queria acordar assim o resto da minha vida" exclamei sorrindo.
Ela sorriu e veio a procura de meus lábios em um beijo calmo e cheio de amor. Então Mai abriu minha boca com sua língua faminta, e quando elas se encontraram foi um contato totalmente prazeroso senti o gosto doce de Mai e eles dançaram em ritmo perfeito. Enquanto isso ela afundou seus dedos em meus cabelos, e eu lhe apertei a nuca querendo aprofundar o beijo ainda mais. Mai chupou meu lábio inferior a procura de ar.Ambos estávamos ofegantes e famintos, mas infelizmente o ar faltou e cessamos o beijo em um abraço forte e desesperado. Do nada deixei uma lagrima cair de meus olhos e senti um aperto enorme no coração e uma saudade de Mai.
Como podia? Ela estava aqui comigo... E sempre estará... - refleti.
Então apertei-a mais forte em meus braços...
"Te amo" exclamei com ternura.
"Também te amo Poncho" Mai disse ainda em meus braços.
Logo a turma acordou com todo o vapor, Dulce e Ucker paquerando, Chris zombando de todos, Anahí e Santos cada vez mais distantes, Theo e Josy em um namoro muito, Rocco e Vick no maior Love. Thomaz e Pilar falando de Pascual, E eu e Mai era como se o silêncio falasse tudo, era tão prazeroso, só compartilhando os carinhos. O ônibus parou para almoçarmos...
Foi o mesmo eu e Mai de mãos dadas e com muito carinhos. E no ônibus abraçados de novamente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Eu não queria desgrudar de Poncho nem por um segundo. Queria aproveitar todos os minutos restantes com ele, antes de voltarmos pro colégio. Eu não queria dormir, mas estava muito cansada para escolher, então cai no sono... Onde estou? Eu não sabia onde estava,mas sabia que queria impedir algo...Mas o qu&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)