Fanfics Brasil - Pesadelo! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Pesadelo!

317 visualizações Denunciar


Pov Mai


 


Eu não queria desgrudar de Poncho nem por um segundo. Queria aproveitar todos os minutos restantes com ele, antes de voltarmos pro colégio. Eu não queria dormir, mas estava muito cansada para escolher, então cai no sono...


 


Onde estou? 


Eu não sabia onde estava,mas sabia que queria impedir algo...Mas o quê?


Não entendo, estava correndo numa rua sem chegar a lugar algum...Logo reconheci a rua, era do colégio, entrei desesperada, fui até a lanchonete e me deparei com duas coisas: William com uma arma na mão e Poncho caído no chão ensanguentado. Corri ao seu encontro e me ajoelhei no chão, levantei seu tronco.


"LARGUE ELE MAI" William gritava sem se aproximar.


Eu não disse nada só consegui olhar para o amor de minha vida aqui no chão perdendo muito sangue em meus braços. Sua respiração estava falha, quase nada... Custava a ele muito respirar, sua boca a procura de ar, uma mão segurando a minha e a outra no ferimento, e seus olhos cheios de lagrimas. Derramei rios de lagrimas seus olhos antes que mostravam alegria agora mostravam dor.


"Mi...Mai..." ele me chamou com dificuldades.


"O que bebê?" perguntei com soluços de choro.


"Eu te am..." antes que ele pudesse terminar escutei três tiros seguidos.


"O que você fez seu..." não consegui terminar de falar e desabei em prantos.


William havia acabado com o resto de vida que Poncho ainda tinha e de uma forma muito cruel... Agarrei-o em um último abraço...


 


"Mai?" escutei a voz de Poncho me chamar. "Mai, você está bem?" ele me perguntou quando abri os olhos por completo.


Seu semblante era de preocupação


"Poncho!!!" exclamei em desespero e grudei em seu pescoço em um abraço mais que forte.


"Meu amor você está bem?" ele me perguntou.


"Não, não estou" respondi com a voz rouca.


Separei dele para olha-lo.


"O que você tem princesa?" ele me perguntou angustiado. "Você estava suando muito enquanto dormia" ele completou.


"Eu tive um pesadelo horrível Poncho" lhe respondi com mais calma.


Então ele chegou mais perto e pausou sua mão em meu rosto. "Me conta" ele exclamou calmo.


"No começo não sabia onde tava, mas depois eu vi que estava na rua do colégio, então entrei e fui à lanchonete. E lá eu vi William com uma arma na mão e você no chão todo ensanguentado e..." comecei a chorar.


"Tudo bem já entendi" ele exclamou. "Mas foi só um pesadelo meu amor" ele completou tentando me acalmar e colocou minha cabeça em seu peito.


"Eu não quero dormir" anunciei.


"Tudo bem, só acalmasse" ele disse.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Por hj é só, comentem =3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Graçias Camilla, leitoras como você que me motiva a postar mais! =3


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais