Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Poncho
"Aqui!" disse o segurança do colégio me entregando a chaves de meu carro.
"Obrigado" agradeci.
Cheguei em meu quarto e não havia ninguém exatamente quando sai, mas de repente escutei Ucker entrando com muita irritação.
"O que houve?" perguntei espantado com a cena.
"Cara você não sabe o quê que aconteceu" ele disse rápido. "Santos terminou com Anahí" completou com raiva.
"Como assim?" perguntei indo na direção dele.
"É, ele simplesmente disse: Não dá mais, eu não te amo" ele disse agitado.
"Ele é um..." não completei a frase. "Como ele pôde?" perguntei indignado
"Não sei" ele falou mais clamo.
"E a Anahí?"perguntei.
"Ta mal... coitada" ele disse.
"Como que você soube?" perguntei.
"Bom a Dulce e eu estávamos namorando um pouco, ai o Santos e a Anahí começaram a discutir perto de nós. Então fomos ver o que era e foi então que escutamos tudo e demos força a Anahí. Foi muito tenso eu e o Santos quase entramos nos tapas" Ucker explicou-me
"A Anahí não merece isso" exclamei indignado.
"Não mesmo" Ucker concordou.
"E aí galera?!!!!" Chris chegou animado com sempre. "O que foi? Morreu alguém?" perguntou ele ainda animado.
"A Anahí cara" Ucker disse passando a mão nos cabelos.
"O que tem a Anahí?"perguntou ele já louco da vida.
"Fala você Poncho" Ucker pediu-me.
"Fala logo" Chris pediu com impaciência.
"A Anahí e o Santos terminaram, e ela ta mal, muito mal" exclamei. Nesse instante os olhos de Chris se encheram de lagrimas e ele serrou o punho.
"Eu vou matar esse desgraçado" ele disse entre os dentes e se virou em direção à porta.
No mesmo instante eu e Ucker o seguramos.
"Calma cara" Ucker disse.
"É, violência não leva a nada" eu disse.
"Em vez de você ficar ai todo nervoso, devia é tomar um bom banho e ir dar força a Anahí" Ucker aconselhou.
"É, aí você pode mostrar que não é só aquele Chris irresponsável, que você também sabe ajudar os amigos" exclamei.
"Vocês tem razão" ele concordou mais calmo e subiu as escadas.
"Ucker isso tudo tem um lado bom, o Chris vai ter a chance de conquistar Anahí" exclamei.
"Com certeza" ele concordou.
Logo alguém nos interrompeu com batidas insistentes na porta.
"Quem será?" Ucker perguntou.
"Não sei" respondi indo até a porta. "Oi Alice" cumprimentei.
"Oi, aqui está os uniformes" ela disse me entregando os próprios.
"Valeu" agradeci.
"Só quero ver hein?" disse ela.
Então caímos na risada. Fechei a porta e guardei os uniformes.
"A Alice é doidinha coitada" Ucker comentou rindo.
"É, ela é uma peça" concordei. "Então como ta você e a ruiva?" mudei de assunto.
"Bem, bem... Vamos na casa da Alma" ele disse.
"Legal, vai pedir permissão à sogrinha" disse rindo.
"Com certeza" ele concordou rindo também. "E você? quando vai falar com Gustavo?" perguntou ele.
"Hum... Não sei, eu tava pensando em sair com Mai hoje, aí agente aproveitava e ia na casa dela" falei.
"É boa ideia" ele concordou.
"Mas William não pode saber do nosso namoro nem brincando" eu exclamei.
"Ta certo, se um dia ele perguntar algo dissemos que você é o irmão da Mai, Pai da Mai, tudo, menos namorado" Ucker concordou.
"Fala pro cabeça de vento do Chris também, hein?" eu disse.
"Ok general" Ucker brincou. "Mas pra onde vai levar a namorada hein?" perguntou ele com o tom malicioso.
"Hiiiii nem vem hein..." falei rindo. "Tava pensando em um restaurante" completei.
"Boa escolha" ele comentou.
"Tomara que ela goste" falei.
"Pelo o que eu conheço de Mai ela vai adorar" Ucker falou.
"Valeu, vou ver se ela ta afim de sair" exclamei.
"Falou" Ucker disse.
Fui a caminho do quarto de Mai, bati de leve na porta.
"Bebê" disse ela me abraçando.
"Aí minha princesa é que eu vim ver se você quer sair comigo, porque já trouxeram meu carro" eu disse.
"Claro" ela disse animada. "Pra onde?" completou.
"Ahhh é surpresa" eu disse.
"ahhh não Poncho, não faz isso" ela reclamou birrenta.
"Faço sim" respondi. "Mas enfim eu tava pensando em ir na casa du seu Pai, pra você apresentar seu namoradinho" falei com bico.
"Serio?" ela perguntou super alegre.
"Huhum" concordei.
"Então vou ligar pro meu Daddy e avisar." ela disse pegando o telefone e pondo no ouvido.
"Oi Daddy" ela disse. "to bem e o senhor?... Cheguei sim... Amanhã... Ahhh é que eu quero permissão pra sair pode ser?..." ela perguntou e tirou o telefone do ouvido. "O que eu digo?" perguntou a mim.
"Diga que vai apresentar seu namorado" respondi.
"Na lata?" ela perguntou.
"Sim" respondi.
"É que eu vou te apresentar meu namorado" ela disse rápido. "Ai Pai eu não sou criança... Ele é legal sim e senhor vai gostar dele tenho certeza... Ta bye..." então ela desligou o celular.
"E ai?" perguntei.
"Tudo ok" ela respondeu sorridente.
"Quem bom" respondi. "E a Anahí?" perguntei.
"Ta mal coitadinha, mesmo agente ajudando ela" ela respondeu.
"Oi gente" disse Chris atrás de mim com a aparência muito caída.
"E ai cara melhorou?" perguntei me virando.
"Sim" respondeu ele com um sorriso fraco.
"Melhorou o que?" perguntou Mai.
"É que deu ataque de raiva nele, quando soube" expliquei.
"E a Anahí?` perguntou ele.
"Ta logo ali" Mai respondeu
"E a Chuck?" perguntou Christian.
"Não, não, a Dulce saiu, acho que com o Ucker" ela disse.
"Vou falar com ela" ele disse.
"Só toma cuidado quando for sair, se alguém te ver já era" Mai disse.
"Pode deixar Barbie" ele disse rindo.
"Vai lá cara" concordei.
Então Chris entrou...
"Então princesa eu só tenho que tomar um banho, ta?" perguntei.
"Tudo bem eu também tenho que me arrumar" ela anunciou.
"Se arrumar?" perguntei assustado. "Você está linda" completei.
"Mesmo assim bebê" respondeu ela.
"Então tá" concordei lhe dando um selinho.
Voltei para o quarto e Ucker já não estava lá, tomei banho e me vesti.
Penteei o cabelo e logo percebi que teria que fazer a barba e bigode novamente, mas agora não daria. Passei perfume e fiquei esperando Mai no final da escada de entrada dos quartos. Avistei Mai descendo as escadas... Estava linda com os cabelos soltos e vestido azul, linda, sensual e muito desejável.
"Vamos?" perguntou ela sorrindo.
"Vamos, mas então tenho que dizer que você está muito linda Mai" tive que botar pra fora.
"Você também meu gatito" exclamou ela me dando um beijo rápido nos lábios.
Então nos separamos e fomos para o estacionamento de mãos dadas.
Desliguei o alarme e abri a porta pra Mai. Entrei em seguida e liguei.
"Então onde vamos?" perguntou Mai com um sorriso enorme.
"Eu tava pensando em um restaurante" respondi. "O que acha?" perguntei.
"Perfeito" ela concordou com entusiasmo.
Ufa! Ucker tinha razão... - refleti.
Passados dez minutos chegamos ao destino... Saímos do carro e caminhamos para dentro do restaurante...
Nos sentamos numa mesa mais isolada que tinha.
"Poncho você disse que tinha um apartamento aqui, não foi?" perguntou Mai quando o garçom havia deixado a mesa.
"Sim" respondi. "Por que gostaria de conhecê-lo?" perguntei.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Sim" respondeu ela. "Também queria conhecer Marley" completou. "Tudo bem, depois que fomos para sua casa passamos lá" concordei com um sorriso travesso. O almoço foi calmo e muito bom... Depois fomos para casa de Mai. Parei na frente... "Vou deixar o carro aqui mesmo" comentei. "Porque não coloca lá dentro?" Mai perguntou. "Acho melh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)