Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
"Sim" respondeu ela. "Também queria conhecer Marley" completou.
"Tudo bem, depois que fomos para sua casa passamos lá" concordei com um sorriso travesso.
O almoço foi calmo e muito bom... Depois fomos para casa de Mai.
Parei na frente...
"Vou deixar o carro aqui mesmo" comentei.
"Porque não coloca lá dentro?" Mai perguntou.
"Acho melhor aqui" falei.
"Então tá" ela respondeu.
Saímos e começamos a caminhar em direção a casa, entramos havia um jardim muito bonito na entrada.
"Mai..." falou um senhor que já havia visto antes, mas não me lembrava o nome.
"Piter" Mai disse abraçando ele.
Ah claro o Piter, como não me lembrei dele?... - refleti com um sorriso.
"Piter esse é o Poncho." ela disse. "Já conhece né?" completou ela marota.
"Ah claro Poncho" disse ele me abraçando.
"E ai Piter..." cumprimentei.
"Mas o que você ta fazendo aqui... Nunca mais veio... Como conhece ele Mai?" Piter perguntou sorridente.
"Então Piter, eu disse que ia trazer meu namorado e ..." logo Piter interrompeu ela.
"É o Poncho?" perguntou ele alegre e assustado ao mesmo tempo.
"É" Mai respondeu.
"Meus deus, como pode, como vocês se conheceram?" perguntou ele curioso.
"Bom..." comecei dizer, mas Mai me interrompeu.
"Vai ficar sabendo agorinha mesmo" Mai disse brigalhona.
"Ahhh não Mai..." reclamou Piter." Então tá vão entrando" ele disse nos empurrando para dentro da casa.
Eu e Mai nos sentamos no sofá da sala a espera de Gustavo que estava cuidando de uns negócios rápidos da empresas Perroni´s.
"Princesa, seu Pai gosta de mim e tudo, mas eu sou mais velho, será que ele vai gostar dessa historia?" perguntei apreensivo.
"Isso não tem nada haver Poncho, idade não é problema" ela reclamou.
"Agente não importa com a questão `idade, mas e as pessoas?" perguntei.
"Para você importa o que as pessoas pensam ou deixam de pensar?" ela perguntou.
"Não" respondi.
"Então chega dessa conversa" ela disse.
"Filha..." exclamou Gustavo descendo as escadas.
Nos levantamos...
"Poncho?" disse ele surpreso.
"Gustavo" cumprimentei ele.
"Mai esse rapaz é de ouro, conheço ele a um bom tempo" ele disse animado.
"É Pai..." Mai disse.
"Sem querer constrangê-los é claro, mas iria ser um orgulho se Poncho fosse meu genro." ele disse me abraçando.
"Que bom Gustavo..." exclamei.
"Mas você sumiu Poncho..." comentou ele. "Muito serviço?" completou.
"Bastante mas..." ele me interrompeu.
"Ahhh filha me lembrei de que você iria trazer seu namorado, cadê?" perguntou ele.
"Então Gustavo é que eu sou o namorado de Mai" respondi.
"O que?" perguntou ele surpreso. "Como vocês se conhecerão?" completou sorrindo.
Nós três nos sentamos no sofá, na verdade nós quatro porque Piter também.
"Pode falar Poncho" Mai disse sorrindo.
"Ok..." concordei. "É que eu recebi uma missão, e tive que estudar no mesmo colégio de Mai" exclamei.
"Investigar William e prende-lo" respondi.
"Aquele cara nunca me enganou." Gustavo comentou.
"E nos nós conhecemos no colégio mesmo" falei. “E agora queremos sua permissão" completei.
"Não precisava nem perguntou Poncho, é claro que é um prazer" ele disse animado.
"Brigada Daddy" Mai disse abraçando ele.
"Então Poncho como está sua família?" perguntou ele.
"Bem, muito bem" respondi.
Continuamos a conversa por algum tempo e depois fomos para meu apartamento.
Pegamos o elevador e paramos no ultimo andar...
Peguei a chave e entramos...
"Então esse é o apartamento" falei a Mai.
"Muito bonito" ela disse com um sorriso.
"O Marley deve tá dormindo" comentei. "Vem vamos ver ele" chamei ela.
"Ta" respondeu ela pegando em minha mão.
Logo o encontramos fazendo bagunça...
"Marley..." disse e ele pulou em mim com muita alegria.
"Ele é fofinho de mais Poncho" Mai disse alisando ele.
"É, e ele gostou de você" falei rindo.
"Eu também gostei dele" ela disse.
"E o seu quarto?" perguntou ela. "Posso ver?" completou.
"Ah tudo bem" respondi.
Fomos até o quarto e entramos...
"Esse é o meu quarto" exclamei.
"Bem organizado" comentou ela.
"É, não gosto de bagunça" exclamei rindo.
"Então bebê" ela disse se espendurando em meu pescoço. "Vamos namorar um pouquinho?" completou ela.
"Se se especifique" exclamei sorrindo.
"Só namorar seu bobo" falou rindo.
"Ta bom então" concordei rindo.
Então Mai me beijou com vontade, e injetei minha língua rapidamente com movimentos rápidos. Ela afundou os dedos em meus cabelos e foi me arrastando até a cama e me deitando junto a ela. Me pondo em cima, o beijo estava ficando cada vez mais quente, mas senti algo vibrar em meu bolso.
Tirei o celular do meu bolso e marcava... Chris chamando...
"Quem é?" Mai perguntou.
"O Christian” respondi."Alô?" atendi.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Poncho desculpa atrapalhar, mas vem pra cá agora..." Chris disse. "Ok" respondi e desliguei o celular em seguida. "O que foi?" perguntou Mai. "Temos que ir" respondi. "Chris precisa da gente" completei. Saímos de meu apartamento e voltamos pro colégio. "Quê que eu vá com você?" perguntou Mai. "Se você quiser" respondi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)