Fanfics Brasil - Chris e Annie! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Chris e Annie!

283 visualizações Denunciar


"Poncho desculpa atrapalhar, mas vem pra cá agora..." Chris disse.


"Ok" respondi e desliguei o celular em seguida.


"O que foi?" perguntou Mai.


"Temos que ir" respondi. "Chris precisa da gente" completei.


Saímos de meu apartamento e voltamos pro colégio.


"Quê que eu vá com você?" perguntou Mai.


"Se você quiser" respondi a ela enquanto subíamos a escadas.


Entramos em meu quarto e deparamos com Chris com a cara toda roxa e Anahí, Dulce e Ucker em volta dele.


"Meu Deus!" exclamou Mai com espanto.


"O que houve com você?" perguntei me sentando na cama.


"Eu e Santos tivemos um mal entendido" respondeu ele.


"Como foi isso?" perguntou Mai ao meu a lado.


" Lembra que eu vim dar uma ajuda pra Anahí?" perguntou ele e assentimos. "Então ele entrou aqui, viu a gente e interpretou mal" completou.


"Nossa cara, isso ta feio" eu falei me referindo ao ferimento. "Acho melhor cuidar disso antes que infeccione" completei.


"É, eu vou cuidar ele" Anahí disse.


"Valeu Anahí" exclamou Chris abraçando-a.


"Anahí tem primeiros socorros ali na gaveta, vou lá pegar" disse Ucker se levantando.


Logo ele voltou com os próprios em suas mãos...


"Obrigada Ucker" agradeceu Anahí.


"Então vamos deixa-los a sós” Disse Dulce. "Vamos Ucker" completou ela o empurrando.


Eu e Mai o seguimos...


No corredor...


"Vamos ver se rola um clima" Comentou Dulce.


"É, bem que o Chris podia se declarar" Comentei.


"Aproveitar que a Anahí ta cuidando dele e roubar um beijo" falou Ucker rindo.


"Ai Ucker, assim a Anahí não vai querer" Mai descordou.


"E também ela saiu de um romance não tem nem 24 hrs" Dulce concordou.


"É mesmo" concordei. "Melhor o Chris esperar um pouquinho" completei.


"Mas não custa nadinha escutarmos daqui de fora" Ucker disse rindo.


Então colocamos nossos ouvidos na porta...


"Você não devia ter se arriscado Christian" ouvi Anahí falar para Christian.


"Eu sei" ele concordou. "Mas não podia deixar ele falar mal de você" completou ele.


"Você é um amigão" ela falou animada.


"Você também" disse Christian.


"Então já ta de bom tamanho seus curativos" ela exclamou.


"Valeu Anahí, melhorou bastante" agradeceu ele.


"Vamos sair a porta, porque acho que eles estão vindo" comentou Mai baixinho.


Então saímos em um pulo... Logo eles saíram juntos.


"Então melhorou?" perguntou Chris a nós com muita animação.


"Melhorou" concordei.


"Com certeza"Ucker disse rindo.


"Acho melhor irmos pra nossos quartos meninas" disse Anahí.


"É mesmo, antes que o William nos veja" Mai concordou.


"Ele não vai ver, porque está na diretoria com Santos e Pascual" disse Christian, tava na cara que queria ficar mais tempo perto de Anahí.


"É, mas e se ele já saiu?" Dulce disse.


"Então ta" concordou Christian.


Nos despedimos das meninas...


"Vamos dormir?" perguntou Ucker.


"Sim vamos" respondi.


Entramos e nos deitamos, pois amanhã as aulas iria começar e o dia seria cheio, principalmente pra mim...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai  "Mai..." escutei Dulce me chamar. "Acorda Mai..." completou me sacudindo. "Ai o que foi hein?" perguntei irritada. "O que foi? Que já são 06h00min e a aula começa 07h00min, até você se arrumar e tomar café já se passaram um século" ela disse com deboche. "Ta bom" exclamei me levantando. Caminhei pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais