Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Primeiro dia de aula!

387 visualizações Denunciar


Pov Mai 





"Mai..." escutei Dulce me chamar. "Acorda Mai..." completou me sacudindo.


"Ai o que foi hein?" perguntei irritada.


"O que foi? Que já são 06h00min e a aula começa 07h00min, até você se arrumar e tomar café já se passaram um século" ela disse com deboche.


"Ta bom" exclamei me levantando.


Caminhei para o banheiro cambaleando. Tomei banho rápido, vesti o uniforme e desci as escadas.


"Aleluia" Dulce zombou.


"Hehee, muito engraçado" zombei. "Cadê a Anahí?" perguntei.


"O Chris veio buscar ela pra terem uma conversa" ela respondeu maliciosa.


"Hummm" exclamei também maliciosa.


"Acho que agora ele vai se declarar" disse ela.


“Tomara!” concordei.


"Vamos descer?" perguntou Dulce.


"Vamos sim" respondi.


Então saímos e no caminho encontramos Chris e Anahí conversando e pelo visto parecia que a conversa era seria e tensa.


"Oi meninas" disse Ucker atrás de nós.


"Então vamos tomar café?" perguntou Poncho.


O uniforme havia ficado perfeitamente bem com ele, bem demais eu diria.


"Vamos sim" respondeu Dulce abraçando Ucker.


"Espero que esses dois se acertem" disse Ucker se referino a Chris e Anahí.


"Sei que vão" respondeu Poncho.


"Se por acaso eles não se ajustarem a amizade poderá não ser a mesma" comentou Ucker.


"Não fala isso" exclamei.


"É cara, se isso acontecer o Chris morre" concordou Poncho.


"Coitado do Christian” disse Dulce.


Sentamos-nos numa mesa.


"Então meninos, o que vão querer?" perguntou Maira que era Tia de Anahí.


"Pra nós três o de sempre e pra você Poncho?" perguntou Ucker.


"Pode ser o mesmo daquele dia" respondeu ele sorrindo pra mim.


"Ok" Maira concordou.


 


Pov Poncho


 



Enquanto Maira não trazia os pedidos ficamos jogando conversa fora, mas logo avistei William, ele me olhava de um jeito estranho com certeza era por que eu estava andando junto com Mai, imagina se ele soubesse que eu e ela somos namorados. Então devolvi o mesmo olhar ameaçador a ele. O clima esta muito tenso era como se nos comunicarmos sem nenhuma palavra, somente olhares.


"Oi gente" disse Anahí se sentado junto à gente.


O estranho foi que Chris não estava com ela, parecia que a conversa havia ido mal, porém ninguém disse ou perguntou nada. O clima estava pesado, até que Chris também se sentou.


"Oi pessoal" disse ele nem um pouco animado.


Bingo! A conversa não oi do jeito que esperávamos que fosse.


"E aí Christian!" dissermos.


Logo Maira chegou com os pedidos. "Aqui está!" disse ela. "Minha ilha você e Chris vão querer algo?" perguntou ela.


"O de sempre" os dois responderam ao mesmo tempo.


"Tudo bem" concordou ela rino da cena.


"Hruhrun" fingi coçar minha garganta. "Então como foi lá na casa da Alma Ucker?" perguntei pra aliviar o clima.


"Foi bom" respondeu ele."Gostei muito e a Alma me recebeu super bem" complementou.


"É, ele e o Marcelino que é meu irmão adotivo ficaram jogando Vídeo Game" Zombou Dulce.


"Ahhh meu amor, você sabe que eu gosto de jogar” ele alou abraçando-a. "E foi seu irmão que me chamou" completou.


"É, mas ir pra casa a namorada e ficar jogando Vídeo Game é tenso" brincou Christian.


"É" concordou Anahí rindo.


"Nossa Dulce az tanto tempo que não vejo o Marcelino" comentou Mai.


"Pois é" concordou Dulce. "Ele ta atentado o mesmo jeito" completou ela rindo.


"Agente podia nos reunir no final de semana, só não sei na casa de quem" disse Christian.


"É" concordou Ucker.


"Pode ser na minha casa" Mai sugeriu.


"Ótima ideia, lá é bom porque tem piscina. Ai você pode levar a Dulce Anahí" anunciou Christian.


"É mesmo. Eu to morrendo de saudades e minha irmãzinha" disse ela.


"Eu posso levar o Marcelino pra eles brincarem" Dulce exclamou.


"Você vai poder ir né Poncho?" perguntou Chris com cautela.


"Vou sim" respondi com um sorriso. "Se você estiver me perguntando por causa de meu serviço, não tem nada haver porque não vou precisar ficando indo lá" expliquei.


"Que bom que você vai" disse Mai, mas não fez nada, nem um abraço ou algo parecido, pois William estava nos observando.


"Mai você percebeu que o William não para de olhar pra gente?" perguntei.


"Vi sim” respondeu ela. "Será que ele sabe de alguma coisa?" perguntou Mai com receio.


"Acho que não. Ele só não foi com minha cara e também deve estar com ciúmes" respondi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Mas ele não tem nada que ter ciúmes, porque já deixei mais que claro que não quero nada com ele" disse Mai com irritação. "Calma Mai" respondi rindo. "Calma porque não é você" exclamou ela cruzando os braços. "Que estresse" brincou Christian. E Mai tirou língua pra ele. Logo o sinal tocou... " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais