Fanfics Brasil - Falando de William! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Falando de William!

420 visualizações Denunciar


"Mas ele não tem nada que ter ciúmes, porque já deixei mais que claro que não quero nada com ele" disse Mai com irritação.


"Calma Mai" respondi rindo.


"Calma porque não é você" exclamou ela cruzando os braços.


"Que estresse" brincou Christian.


E Mai tirou língua pra ele.


Logo o sinal tocou...


"Vamos pro sofrimento né" disse Chris se levantando. "fazer o quê" completou e todos nós rimos...


"Vamos então" Dulce concordou.


Fomos a caminho na sala de aula...


Mai se sentou na segunda fileira e na primeira carteira. Ucker logo atrás, depois Thomas, Anahí e atrás dela estava vazio. Então me sentei lá.


Na primeira fileira estava Vcik, Rocco, Christian, Dulce, Josy e Theo.


Na terceira estava Celina, Jacque, Pilar, Raquel, Sol e Santos.


O professor ainda não havia chegado então todos estava no maior papo.


De onde eu estava via Mai perfeitamente, ela estava calada rabiscando algo. Então me lembrei de uma coisa.


"Rocco..." sussurrei a ele.


Ele se levantou e veio até mim. "E aí Poncho?!" disse ele animado.


"Então eu queria que você fizesse um favor pra mim" exclamei.


"Claro!Pode falar" respondeu ele sorrindo.


"Eu gravei umas coisas e eu queria que você passasse pra um cd e fizesse uma cópia. Dois CDs com o mesmo conteúdo" expliquei.


"Pode deixar" ele concordou.


"Valeu Rocco" agradeci. "No intervalo te entrego a minha câmera" completei.


"Ok" concordou ele indo pra sua carteira.


Logo o professor entrou na sala com um som na mão.


"Olá pessoal" disse ele colocando o som na mesa dos professores. "Sou o Profº Madariaga. Você deve estar se perguntando por que quê eu estou com esse som, não é?” perguntou ele. "Como é a primeira aula. Então será diferente. Arrumem casais" disse ele. "Vamos gente arrumem casais, se não vão ter que responderem perguntas da matéria" completou.


Então todos se levantaram e foram em busca de pares...


"Oi Poncho" exclamou Sol. "Vamos fazer juntos?" perguntou ela.


"Não posso" respondi com firmeza.


"Ahhh vamos?!" disse ela passando a mão em meu tórax. De longe avistei Mai me olhando com uma cara nada boa.


"Não posso serio" respondi saindo e indo até a direção de Mai. "Oi meu amor... Vamos fazer juntos?" perguntei abraçando-a.


Ela me empurrou. "Não! Vai fazer com o Sol" disse ela irritada.


"Ahhh não Mai, ta com ciúmes?" reclamei.


"Não" respondeu ela sem graça.


"Não?" perguntei segurando o riso.


"Não" respondeu ela firme.


"Tudo bem" falei ainda com um sorriso.


"Tudo bem?" ela riu ironicamente. "Porque não vai fazer com a Solzinha e me deixa em paz. Hein Poncho?" perguntou ela com mais irritação do que antes.


"Mai, eu não fiz nada, ela que veio me convidar pra fazer com ela" respondi. "E eu não aceitei” completei.


"Por que não aceitou?" perguntou ela.


"Porque eu queria fazer com minha namorada" respondi. "Vai, para de falar besteiras" completei.


"Tudo bem! Desculpa-me" ela exclamou sem graça.


"Já ta desculpada" respondi abraçando-a.


"Ok, já arrumaram os casais?" perguntou o professor.


"Ai professor eu fiquei sozinha" reclamou Sol. E Mai segurou o riso.


"Fazer o que, né?" disse o professor. "Então pessoal vamos lá dancem" completou.


Então começamos a dançar e aos poucos estavam todos animados, todos estavam dançando e adorando a aula do Professor Madariaga.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai   Quando a aula acabou, nós sentamos cada um em seus lugares. "Oi meninos, todos sentados para prestarem atenção na aula de História disse a professora Hilda. A aula dela sempre foi chata e a matéria também não ajudava muito. Nessa aula conversamos e botamos a fofoca em dia. Um dia Josy chegou a fazer exerc&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais