Fanfics Brasil - Castigo Injusto! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Castigo Injusto!

320 visualizações Denunciar


Pov Mai


 


Quando a aula acabou, nós sentamos cada um em seus lugares.


"Oi meninos, todos sentados para prestarem atenção na aula de História disse a professora Hilda. A aula dela sempre foi chata e a matéria também não ajudava muito. Nessa aula conversamos e botamos a fofoca em dia. Um dia Josy chegou a fazer exercícios por de baixo na mesa e a profª nem viu. Mas mesmo com ninguém prestando atenção ela insistiu em ler o livro todos os dias. Olhei pra trás e vi Poncho, ele era o único que estava prestando atenção na aula. 


Logo a aula chegou ao fim...


"Então senhorita?" disse Poncho agachado ao meu lado. "Por que não prestou atenção na aula?" perguntou ele brincalhão.


"Porque a aula é morta?" disse a ele rindo.


"É, tenho que concordar" exclamou caindo na risada.


De repente chegou a profª Julia na porta, todos tinham medo dela, por ela ser durona e esquisita.


"Senta no seu lugar Poncho, porque ela é má" sussurrei a ele.


Poncho se levantou e voltou pra sua carteira correndo.


"Eu quero todos sentados" ordenou Julia. "Vou passar uns exercícios" completou ela escrevendo no quadro.


Quando ela terminou de passar vários exercícios para serem copiados do livro Ucker comentou: "Uns exercícios ou todos?" completou rindo.


"Bustamante saia de minha sala" Gruiu ela.


"Mas..." Ucker começou a dizer.


"JÁ" gritou ela.


Então Ucker saiu com cara de poucos amigos.


"Alguém mais vai querer sair  e fazer companhia?" perguntou ela com o tom duro.


"Quer saber eu quero" levantou-se Dulce. "Ele não fez nada de mais" completou.


Dulce tinha razão Ucker não havia feito nada de mais, foi muito injusto o que a Profª fez.


"Eu também vou querer" me levantei.


"Então faça bom proveitos vocês duas" disse ela.


"Sabe Profª, Ucker é meu amigo, então eu também vou" disse Poncho logo atrás.


"Eu também" disse Chris serio pela primeira vez no ano.


A professora estava surpresa com tudo isso.


"Também vou fazer o mesmo" exclamou Anahí.


"Hoooo" gritou o resto da classe.


“Até você Fernandez" disse a Julia. "Então vão pra diretoria agora!"


Quando saímos da sala de aula fomos direto pra diretoria.


"Bate Poncho" disse Dulce.


Então Poncho bateu de leve na porta.


"Entre" escutei Pascual gritar.


Entramos e encontramos Ucker sentado na cadeira de frente a Pascual.


"O que fazem aqui?" perguntou Pascual.


"Acontece que a Julia fez uma injustiça, então defendemos Ucker e ela nos botou pra fora" disse Dulce imediatamente.


"É diretor" concordou Anahí.


"Viu?" perguntou Ucker a ele.


"Acontece que eles são seus amigos e é claro que vão te defender Bustamante" o diretor disse.


"Bom o senhor pode perguntar para os outros alunos" Poncho o desafiou.


"É mesmo" concordou Christian. "E também nunca ouvi falar que comentar sabre o tanto de exercícios é motivo pra colocar pra fora da sala, porque foi isso que aconteceu" Chris disse com raiva.


"Deve ter tido mais razões" descordou Diretor.


"Então não tenha medo e pergunte pro resto da turma" Poncho o desafiou novamente.


"É, se o senhor tem tanta certeza então pergunte" concordei.


"Tudo bem, mas fiquem aqui" falou ele saindo da sala.


"Tomara que os outros falem a verdade" comentou Anahí.


"É claro que eles vão" disse Dulce.


"Valeu gente por me ajudarem, meu Pai iria me matar" agradeceu Ucker.


"Você tem que agradecer é a sua namorada, ela que teve a ideia" Poncho disse.


"É mesmo" concordou Anahí.


"Não sei nem como te agradecer meu amor..." Ucker a abraçou.


"Ahhh Dieguinho eu não podia deixar que fizesse injustiça com meu bonequinho de plástico" ela disse.


"É a Dulce não goste de injustiças" concordei.


"Principalmente se for com o namorado dela" brincou Christian.


"Então jovens..." interrompeu Pascual entrando na sala. "Eu tirei a história a limpo e vocês tinham razão o Bustamante não tem culpa" complementou.


"É, ela que é muito dura" disse Ucker,


“Assim que é bom" disse Pascual. "Mas confesso que às vezes tenho medo dela" completou ele temeroso.


Pascual era hilário nem parecia e muito gozado nem parecia diretor ainda mais do Elite Way Shool.


 "Podem se retira, já está tudo resolvido, porém não adianta voltarem pra sala, pois já vai dar o sinal do intervalo, então vão se divertirem por ai" Pascual disse.


"Pode deixar Pascual" Chris concordou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos pra lanchonete aguardar o sinal... "Olá meninos" disse Maira alegre como sempre. "Porque saíram mais cedo? Não deveriam estar na sala de aula?" perguntou ela com curiosidade. "Pois é Tia, mas houve um imprevisto" respondeu Anahí. "como assim? O que houve?" perguntou ela sentando-se à mesa que estávamos. Pelo que Mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais