Fanfics Brasil - Situação um pouco... Constrangedora! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Situação um pouco... Constrangedora!

362 visualizações Denunciar


Fomos pra lanchonete aguardar o sinal...


"Olá meninos" disse Maira alegre como sempre. "Porque saíram mais cedo? Não deveriam estar na sala de aula?" perguntou ela com curiosidade.


"Pois é Tia, mas houve um imprevisto" respondeu Anahí.


"como assim? O que houve?" perguntou ela sentando-se à mesa que estávamos.


Pelo que Mai me disse Maira era Tia e Mãe de Anahí, pois os pais dela nunca deram muita atenção a ela.


O Pai porque era casado com outra mulher e tinha uma filha chamada Lola.


A Mãe porque passava o tempo todo com Dulce a irmãzinha de Anahí que tinha Síndrome de Down.
"Isso não é justo" disse Maira quando terminaram de contar a história."Esse Pascual vai se ver comigo" completou ela com raiva.


"Não, não precisa Tia já ta tudo resolvido" disse Anahí.


"É Maira não precisa" concordei.


"Agora ta tudo bem" disse Christian.


"É" concordou Ucker.


Então o sinal tocou...


"Tudo bem. O que vão querer?" perguntou Maira mais calma. "O de sempre?" completou ela.


"Sim" respondemos.


"A sua tia é doidinha Anahí" comentou Dulce quando Maira já havia indo embora e todos caíram na risada.


Em menos de um minuto a lanchonete já havia lotado. William estava no mesmo lugar de hoje de manhã nos olhando. Queria saber o que se passava pela cabeça dele, nesses dois anos de carreira nunca tinha feito um inimigo, mas como minha Mãe diz: pra tudo tem a primeira vez. Lanchamos entre muitas conversas e brincadeiras... Depois fomos pro laboratório assistir aula de Química, era de grupos, então sentamos nos seis juntos. Fizemos varias experiências e logo voltamos pra sala para esperar o próximo Profº. Então me sentei no lugar de Mai a pondo em meu colo.


"Assim eu fico me sentido uma criança" ela reclamou rindo.


"Minha criança" exclamei sorrindo pra ela. "só minha" completei abraçando-a.


Mai corou me fazendo sorrir mais ainda. Ficamos vários minutos assim... Não era muito saudável ficar assim com ela, pois com o tempo foi me despertando um desejo repentino me deixando excitado. E com tudo isso Mai percebeu e ficou sem graça com a situação e se pos de pé... Me levantei com muita vergonha e disse: "Me desculpa Mai". Voltei para minha carteira, não conseguia acreditar no que acabará de acontecer, queria enfiar minha cara em um buraco e o mais fundo.


Logo o professor de Ed.Fisica chegou e nos dirigimos para o banheiro para nos trocar.


"O que foi Poncho?" Ucker me perguntou. "Você ta estranho" complementou fechando seu armário.


Resolvi contar tudo a ele, o que havia acontecido alguns minutos atrás e que eu tinha ficando sem graça.


"Mas isso é normal cara" disse ele. "Eu mesmo me sinto assim com Dulce a única diferença foi que ela não percebeu" falou ele se sentando.


"Eu sei que é normal, mas é que a Mai nem veio falar comigo depois disso" exclamei contrariado.


"Bom Poncho é que ela nunca namorou antes. Deve ter achado estranho, não sei" ele disse.


"Bom... Depois do que `quase’ aconteceu com a gente..." Ucker me interrompeu rapidamente.


"O que? como assim? Quase aconteceu?" perguntou ele curioso.


"É que eu e Mai quase... Você sabe!" respondi. "Só não rolou por que me controlei" expliquei e Ucker estava boquiaberto. "E isso já aconteceu, ou melhor, `quase’ aconteceu três vezes. Por isso achei estranho a reação dela" completei.


"É se ela já insistiu é estranho mesmo" concordou Ucker. "O certo era ela agir normal, né?" completou.


"Por isso que eu estou em pilha de nervos" respondi pondo as mãos em minha cabeça.


"Ai gente bora, o professor está chamando" apareceu Chrisna porta.


Então fomos pro campo, organizamos os times e começamos uma partida de futebol...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai Estava eu, Anahí e Dulce organizando os grupos de dança, pois era a gente que escolhia as garotas e montava as coreografias.Depois do treino as meninas foram descansar um pouco, então eu e Dulce ficamos conversando e Anahí foi beber água. "Mai você está pensativa ou é coisa da minha cabeça?!" perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais