Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Poncho
"Pelo menos não é nada de mais" exclamei.
"É, poderia ser pior" concordou Christian.
"É poderia, mas não vou poder jogar até a dor passar e o medico disse que pode demorar até três dias" reclamou Ucker.
"Haaaa Ucker três dias não é muito tempo" discordou Christian.
"Chris tem razão" concordei.
"É pode ser" concordou Ucker.
"O que houve?" Dulce entrou que nem uma louca pela porta e começou a abraçar Ucker.
"Calma Dulce, eu to bem" disse Ucker rindo.
"É, ele não morreu não, ta vivinho" brincou Christian.
Percebi que Mai e Anahí tinham vindo logo atrás.
Então já podemos ir?" perguntou Ucker ao medico.
"Podem sim" respondeu o Doutor.
"Que bom" disse Chris alegre.
Então voltamos pra aula de Ed.Fisica...
"Mai, Mai..." chamei-a puxando seu braço de leve."Posso falar contigo?" perguntei educadamente.
"Claro, mas se é sobre `aquele` acontecido. Olha não tem importância.Isso é normal.E eu nem sei porque agi daquele jeito, mas tenho a certeza que foi nada, só fiquei sem ação" ela explicou-me e vi sinceridade naqueles olhos azuis que eu tanto amava.
"Que alivio" suspirei menos tenso.
"Ahhh gatinho isso é normal, ainda mais com namorados" disse ela passando as mão em meus cabelos com ternura.
"Te amo" exclamei abraçando-a forte e a levantado e deixando seus pés fora do chão.
"Te amo muito" disse ela quando a coloquei no chão novamente.
"Sabe o quê que eu queria fazer agora?" perguntei em um sussurro.
"O que?" perguntou Mai com o tom maroto.
"Te beijar" respondi.
"Então porque não beija?" perguntou ela com o tom brincalhão.
“Porque o William pode estar por ai e nos ver" respondi fazendo cara de criança.
"Mas tenho uma solução. E sabe qual?" perguntou ela como uma criança fazendo arte.
"Qual?" perguntei curioso.
"No fim de semana vamos ficar a vontade" ela disse.
"Ahhh, mas vai demorar" reclamei.
"Eu sei, mas não tem outra solução" disse ela.
"Sabe Mai, as vezes quero que ele descubra logo, ai prendo ele de uma vez e ai posso ser eu mesmo... Ser livre" confessei.
"Isso vai acabar Poncho" disse ela.
"Vamos, vamos, acabou a aula" disse o professor.
"Vamos?" perguntou ela.
"Vamos" respondi.
Caminhamos e quando íamos subir as escadas...
"Poncho?" escutei Rocco me chamar. "E ai ta afim de fazer os exercícios" perguntou ele.
"Ah sim claro" concordei. "Boa noite meu amor..." disse beijando sua testa.
"Boa noite bebê" disse ela me abraçando.
Mai subiu as escadas e eu e Rocco fomos para a academia do colégio.
Lá estavam Ucker, Christian, Theo e Thomas.
"Então vamos começar?" perguntou Rocco ao meu lado.
"Vamos sim" respondeu Christian.
Então cada um foi para uma maquina, ficamos uns 20 minutos e trocamos e assim foi 20 minutos em cada uma.
Depois fomos para os pesos...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai Dulce estava insistindo pra mim contar a história de Poncho... "Conta senhorita Perroni" ordenou ela. “Tá, tá" concordei vencida pela insistência. "Desembucha" disse ela se sentando na cama. Me sentei e comecei " Então eu já insisti bastante, mas ele não concordou, porque sou menor de idade e tamb&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)