Fanfics Brasil - Final de semana! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Final de semana!

369 visualizações Denunciar


Pov Poncho


Rapidamente chegou o final de semana. Durante esses dias descobri varias coisas sobre William. Que ele é um criminoso da pior espécie, cometeu assassinatos e crimes horrendos e que mexe com umas pessoas nada confiáveis.Isso já era bastante para eu prende-lo. O General já estava ciente de tudo isso. Eu estava me preparando para o final de semana na casa de Mai. Nós dois íamos na frente, pois o resto da turma iria depois. Fui encontrar Mai de fora do colégio onde Piter estava com a limusine.


"Pronto" disse abraçando-a pelas costas.


"Então vamos" disse ela animada.


"Vamos" exclamei. "Oi Piter" o cumprimentei.


"Oi Poncho"exclamou ele.


Então entramos na limusine e fomos pra casa de Mai. Chegando lá Gustavo já estava de saída...


"Oi meninos. Tenho uma viagem de ultima hora" avisou ele.


"Ahhh nem Pai nem no final de semana fica em casa" Mai reclamou.


"Mai você sabe que eu sou ocupado" disse Gustavo beijando Mai no topo da testa.


"Até mais Poncho” disse ele indo embora e Mai ficou inconsolável.


"Meu amor, não fica assim" reclamei abraçando-a.


"Pensei que seria um final de semana com ele também" falou ela.


"Eu sei" falei."Mas pra falar a verdade nem sei se iria dar certo porque a alma ficou de vim também. ai você já viu né?" comentei.


"É você tem razão. eles iriam ficar brigando o dia todo" concordou ela sorrindo.


"Ô de casa" disse Dulce entusiasmada.


"Nossa ta tudo mundo aqui" comentou Mai alegre.


Tinha vindo à turma toda: Alma, Ucker, Christian, Anahí, Dulce, Marcelino e Dulce.


"Então você é a Dulce?" exclamei me agachando perto dela e dei um abraço."e você é o Marcelino" completei abraçando o garoto também.


"Poncho eu trouxe o vídeo Game” disse o garoto.


“É, nós vamos jogar até morrer" comentou Ucker.


"Então vamos" disse Chris pulando no sofá.


"Eu vou montar o jogo" disse Ucker.


Ele começou a conectar um monte de fios...


"Cadê o cara de azedo?" perguntou Alma.


"Ele saiu" disse Mai rindo.


Jogamos jogos de Luta, GTA, The Sims, Futebol, Naruto e corrida, depois Alma nos chamou para almoçarmos. O almoço foi alegre e divertido... Depois fomos pra piscina e jogamos vôlei dentro dela. Tomamos lanche, namoramos bastante, menos Anahí e Chris que ficaram com as crianças... Depois anoiteceu e fomos nos arrumar para ir ao cinema.


No cinema...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Vamos lá comprar os ingressos" disse Ucker. Então fomos e entramos na fila, era o filme “Amanhecer.” Eu e Mai nos sentamos perto um do outro. durante o filme Chris foi comprar bobeiras para comermos, logo ele voltou com as  coisas... No final do filme eu e Mai voltamos pra mansão Perroni e o resto para suas casas. Mai foi para seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais