Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
"Vamos lá comprar os ingressos" disse Ucker.
Então fomos e entramos na fila, era o filme “Amanhecer.” Eu e Mai nos sentamos perto um do outro. durante o filme Chris foi comprar bobeiras para comermos, logo ele voltou com as coisas... No final do filme eu e Mai voltamos pra mansão Perroni e o resto para suas casas. Mai foi para seu quarto e eu fiu para o quarto de hospedes.
Estava sem sono, não parava de penar em Mai, então resolvi ver como ela estava. A porta estava destrancada então entrei. Observei que ela estava com roupas intimas, logo começou a subir um desejo me deixando excitado com a cena que acabará de ver. Fui até ela e me sentei na cama, comecei a aplicar beijos em seu pescoço para que ela despertasse.
"Hummm...` exclamou ela muito sonolenta. "O que foi Poncho?" perguntou ela se sentando.
"Eu tava sem sono" respondi.
"Eu não" disse ela rindo.
"Percebi" concordei rindo. "Mas se quiser que eu vá embora" completei me levantando, mas Mai me interrompeu.
"Não seu bobo fica aqui" disse ela.
Então fui em busca dos lábios de Mai com muito desejo, ela me retribuiu com muita volúpia, apertando os dedos em meus cabelos, me posicionei em cima dela.Passei minha mão por todo seu corpo. Costas, seios, barriga e coxas. Eu já não podia resistir, bem que tentei, mas não dava mais.
"Mai... Faz amor comigo?" perguntei ofegante.
“Sim Poncho" respondeu ela também ofegante.
Então comecei a tiara seu sutiã com calma, logo ele caio deixando os seios dela a mostra, eles estavam túrgidos isso mostrava a excitação de Mai, o que me deixava mais excitado ainda que chegava a doer meu membro. Fui em busca de sua boca novamente mais dessa vez com mais fúria e desejo, fui descendo e apliquei mordidas leves em seu queixo, apliquei beijos em seu colo, e chegou em seus seios e apliquei chupões, desci pela barriga e cheguei em sua intimidade logo tirei a peça que faltava e voltei em sua boca cada vez com mais desejo.
"Você é perfeita meu anjo" sussurrei em seu ouvido o que fez Mai sorrir.
Mai foi descendo suas mãos, acariciou meu tórax, barriga e quando chegou em minha bermuda, colocou a mão por dentro da cueca, o que me fez gemer de prazer. E rapidamente tirou minha bermuda, como ela estava sem cima de mim lhe segurei a cintura e fui em busca de seus lábios novamente.Ela colocou suas pernas em volta de minha cintura o que fez co que nossas intimidades se encontrasse, mas colo tirei minha cueca, agora o desejo ficou mais atiçado ainda.Agora não dava mais pra esperar, não mesmo...
"Mai se eu te machucar você me avisa" exclamei em seu ouvido.
"Ok" concordou ela.
Me preparei para penetra-la, mas quando ia...
"Mai..." escutei Gustavo chama-la e bater na porta.
Droga" Grui, só não sabia se era por que ele tinha nos atrapalhado ou por que não sabia o que fazer..."E agora?”perguntei atordoado”.
"Mai..." chamou ele novamente.
"Não sei... é" Mai estava muito temerosa.
"Já sei, se vista" exclamei me levantando. "Coloque um roupão, qualquer coisa" complementei vestindo a roupa.
E me expendurei na janela...
"O que vai fazer garoto?"perguntou Mai se vestindo.
"vou pro meu quarto" respondi e então fui pela sacada.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)