Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Mai
Acordei e fui diretamente me arrumar, pois estava do mesmo jeito de ontem a noite. Terminei e desci as escadas onde dava acesso a sala de estar. Avistei Poncho sentado no sofá e meu Pai no escritório mexendo no Notebook.
"Oie" abracei Poncho pelas costas e dei um beijinho em sua bochecha.
"OI meu amor" disse ele me puxando pra sentar ao seu lado."Então como foi com seu Pai?" sussurrou pra mim.
"Ele não desconfiou de nada" respondi baixo.
"Que bom" disse ele com alivio. "Só porque ele me conhece e confia em mim, não quer dizer que ele iria aceitar, afinal eu não deixo de ser seu namorado" completou ele.
"Eu sei" concordei.
"E ele foi lá no meu quarto também" anunciou ele.
"E aí?" perguntei curiosa.
"Ele não desconfiou de nada" respondeu Poncho. "Sabe meu amor eu tava pensando em continuarmos com a banda depois que minha missão acabar" Poncho mudou de assunto.
"Que legal" comentei muito alegre. "Temos que falar pro pessoal" completei.
"É sim, eles vão ficar muito felizes" concordou ele. "E também tava pensando em encomendarmos uma pizza e alugarmos uns filmes a tarde e de noite saímos a turma toda" falou ele com um sorriso maroto.
"Ótimo, tem uma boate nova, agente vai nela" respondi. "E também tem uma locadora á dois quarteirões daqui" completei.
"Então ta tudo certo" concordei ele me abraçando.
"Mai, Poncho vamos tomar café" disse meu Pai animado.
Então nos levantamos e nos dirigimos pra mesa. Foi super legal nós três conversamos bastante. Poncho contou sobre sua infância antes e depois de seu Pai. E meu Pai contou sobre a minha, ma s em nenhum momento comentou sobre minha Mãe, mas apesar disso adorei nosso café da manhã.
Pov Poncho
Depois do café resolvemos ir pra uma praçinha que havia aqui perto. Assim poderíamos ficar sozinhos... Fomos até lá a pé, pois era muito perto. Sentamos-nos de baixo de uma árvore. Mai colocou sua em meu peito.
"Quantos filhos vamos ter?" perguntou ela de repente.
"Dois?" sugeri com cautela.
"Quatro!" respondeu ela marota.
"Quatro?" perguntei assustado. "Meu Deus Mai!" falei rindo.
"O que tem?" perguntou ela também rindo.
"Bom é que filho dá muito trabalho e quatro? Meu Deus!" respondi rindo ainda mais.
"Ahhhh tudo bem vou ver se tem alguém que queira ter `quatro filhos comigo!" exclamou ela brincalhona se levantando.
"Tá, tá, tá..." puxei ela de volta. "Vou te dar o tanto de filhos que você quiser, contando que começaremos agora" disse maroto.
"Como você é bobo" falou ela rindo. "Mas agora falando serio, quantos vamos ter?" perguntou ela.
"Hum... deixa eu pensar" pausei. "Quatro!" respondi.
"Então você concorda?" perguntou ela com um sorriso lindo no rosto.
"Se te faz feliz, teremos até vinte" respondi abraçando-a.
"Não vinte é demais" descordou ela rindo.
Depois passamos na locadora e alugamos: A Casa de Cera, Perl harbor, O Código da Vinci, De repente é amor e As branquelas, voltamos pra casa, pedi uma Pizza de calabresa e colocamos o filme A Casa de Cera... O filme era um pouco assustador, mas Mai estava com muito medo e me abraçou.
"Aaiiii... Aiiii...Ai" gritava ela com muito medo.
Então a abracei forte, quando o filme havia terminado e eu iria colocar outro toca a Campânia.
"Eu vou lá, deve ser o entregador" exclamei me levantando.
Abri a porta e o homem disse: "Pizza?" perguntou.
"Foi aqui sim" respondi.
"Foi R$42,00" disse ele me entregando a Pizza. "Mas o refrigerante em latinha R$50,00" completou.
Acertei com ele voltei onde se encontrava Mai, ela já havia colocado o filme, mas ainda estava no menu. Me sentei ao seu lado e disse: "A Pizza ta quentinha" falei enquanto entregava um refri a ela.
Esse filme era mais calmo, pra falar a verdade nem prestamos atenção, pois estávamos mais concentrados no lanche.
Logo o filme acabou, mas a Pizza estava pela metade, resolvemos dar um tempo para esvaziarmos a barriga.
"Meu amor eu coloco o próximo filme, ai você liga pro Ucker pra combinarmos hoje a noite" Mai disse se levantando.
"Então tá" concordei pegando meu celular.
Disquei o número e rapidamente ele atendeu.
"Fala Poncho?" - disse ele animado.
"Ucker liguei pra perguntar se você e o resto da turma ta afim de sair hoje a noite" exclamei enquanto Mai fuçava o controle do DVD.
"Claro, claro. Onde vamos?" - perguntou ele.
"Mai queria ir numa boate nova. Já ouviu falar?" perguntei.
"Já, já sim, e ouvi falar que é muito maneira também" - respondeu ele. "A minha ruivinha ta aqui e já adorou a ideia" - complementou rindo.
"Então ta combinado" falei.
"Combinadíssimo" - concordou ele. "Deixa que eu aviso os outros" - completou.
"Então ta até mais" despedi.
"Até...Ahhh e manda um beijo pra Mai" - disse ele.
"Pode deixar, é minha especialidade" brinquei e Ucker riu do outro lado da linha.
"O quê que é sua especialidade?" perguntou Mai curiosa quando desliguei o celular.
"É que Ucker te mandou um beijo e eu tenho que te dar um. será que posso?" perguntei maroto.
"É acho que sim né?" disse ela chegando mais perto.
Então nossos lábios se encontraram em um beijo calmo e sem pressa, só exploramos o gosto um do outro com calma e desejo. Quando voltamos pros filmes terminamos de ver já era um pouco tarde, nem jantamos devido a pizza.
Fui para meu quarto tomar um banho e me arrumar. Rapidamente estava pronto pequei minha carteira, meu celular e desci as escadas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentei-me no sofá, pois Mai não havia terminado de se arrumar. "Poncho" disse Gustavo se sentando. "Vão sair?" completou ele. "Vamos sim, a turma toda." respondi com sorriso. "Aproveitem" disse ele. "Poncho você sabe que te considero como meu filho" completou ele. "Claro Gustavo. Também te considero como meu segundo Pai" respondi. "Quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)