Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni
Pov Poncho
Eu estava morrendo de sono, mas meu celular despertou, então me levantei, lavei meu rosto e me arrumei para ir pro colégio, ainda bem que eu havia trazido o uniforme ai ganho mais tempo. Quando havia ficado pronto era exatamente 05h30min, minha cabeça estava pesada devido às 02h00min dormidas.
"Bom dia Poncho" disse Gustavo com o jornal na mão.
"Bom dia” respondi.
"Oi amores!" disse Mai descendo as escadas com muita empolgação.
"Nossa, ta animada hein?" eu disse. "Eu to um caco" completei rindo.
"Nossa meu amor ta com uma cara de sono" concordou Mai.
"Não é só a cara" discordei.
"Então vamos tomar café, se não vão se atrasar" Gustavo chamou.
Tomamos café e rapidamente já estávamos prontos. Entramos na limusine e voltamos pro colégio.
Chegamos e fomos direto para a sala de aula... Primeiro foi a aula do Madariaga, depois com Hilda, Julia e finalmente o intervalo.
"E aí apagaram o fogo de ontem?" perguntou Ucker caindo na risada.
"Uiiiiiii" exclamaram Christian, Anahí e Dulce.
"Então Ucker só não apagamos porque o Gustavo estava em casa" falei rindo.
"Poncho!" Mai chamou minha atenção e me deu tapas no braço.
"Uai Mai você não queria que eu ficasse mais safadinho?" brinquei.
"Mai, Mai, quem te vê quem te viu" brincou Dulce.
"Fala ai Anahí vai seguir o mesmo caminho da Mai?" perguntou Ucker rindo.
"Ai que isso" Anahí reclamou.
"Ela vai sim e comigo" respondei Chris caindo na gargalhada.
"Hummmmm" exclamou Mai rindo.
“Christian!" Anahí deu um pedala Robinho nele.
"Ai... to brincando Anahí" exclamou ele rindo ainda mais.
E assim seguimos o lanche...
A aula de Química foi muito legal fizemos experiências incríveis. Teve uma hora que foi muito engraçada porque Chris pegou uma carne de vaca fresca e começou a jogar nas meninas e elas quase morreram de nojo. Depois era a aula de Ed.Fisica, eu não fui, pois tinha que pegar um livro na biblioteca. Só estava eu lá, não estava conseguindo achar. de repente ouvi uma voz masculina dizer: "Herrera, Herrera..." me virei e era William. Ele estava com os braços cruzados no peitoral e me olhava de um jeito ameaçador. "Então você me conhece super bem não é?" perguntou ele. "Pois eu também sei bastante sobre você. Como por exemplo, que é um Policial que está atrás de mim" disse ele com toda calma do mundo.
Meu mundo desabou ele já sabia e será que já sabia do namoro também?
"Se já sabia por que não fugiu?" grui.
"Porque tinha que acertar umas coisas com um Policialzinho que se chama Poncho" disse ele com ironia. "Ai, ai..." suspirou ele. "Sabe gosto de Mai, não queria fazê-la mal, mas não tenho escolha sabe" ele disse no mesmo tom.
Meu corpo ferveu de raiva, minhas mãos se formaram em punho e pulei em cima de William e dei um soco em sua cara com toda a força que eu tinha. O soco foi tão forte que ele caiu no chão. Mas logo se levantou com o nariz cheio de sangue.
E correu em minha direção, me desviei, mas senti um corte no braço direito. O segurei e tirei o canivete de sua mão, antes que ele me machucasse mais. Guardei em meu bolso, então ele me acertou em cheio em meu rosto, fazendo em corte em minha sobrancelha.
"Ela já era" ele disse pegando em meu pescoço.
"Você não é nem louco" exclamei lhe acertando o estomago e deixando-o no chão sem ação, mas a raiva era tanta que não aquentei e comecei a soca-lo constantemente no resto. Deixando minha mão cheia de sangue dele.
Então ele me acertou uma pesada me jogando pra frente e rapidamente se levantou e saiu correndo.
Corri atrás, avistei ele saindo do colégio.
"PEGA ELE, PEGA" gritei para o porteiro, mas ele não entendeu e deixou ele escapar.
"Droga" exclamei passando a mão em meus cabelos. "O que faço agora?" me perguntei.
Peguei meu celular e disquei o numero de meu general.
"Herrera?" - ele disse.
"General, o William já descobriu a verdade e fugiu" eu disse atordoado.
"Estou indo pro colégio" - disse ele.
"Mas o que faço?" perguntei.
"Se despeça de Mai, porque sua missão não será mais ai Poncho" disse ele e desligou o celular me deixando sem ação.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mai "Vamos meninas" exclamei animando-as para dançarem mais. "Dulce cuida das meninas que eu vou beber um pouco de água" disse a Dulce. "Pode deixar" disse Dulce. Fui tomar água um pouco distante das meninas. Estava sentido uma coisa ruim como se algo estivesse acontecendo... "Mai, Mai, Mai..." escutei Poncho me chamar com urgência ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39
Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07
Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05
Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58
Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58
Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27
Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45
Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10
Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50
Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*
-
camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25
Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)