Fanfics Brasil - Morte de Poncho - Reta final da 1ª Temporada! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Morte de Poncho - Reta final da 1ª Temporada!

372 visualizações Denunciar


Pov Mai 





William apontou a arma para Poncho e em questão de minutos ele estava caído no chão. Corri até ele já com lagrimas no rosto.


"Poncho?" sussurrei com soluços e desespero.


Ele não disse nada, mas estava com os olhos abertos, poço mais estava. Levantei seu tronco para ficarmos mais próximos. Sua expressão era de muita dor e sua respiração era mínima.


"Meu amor, fica calmo que eu vou chamar uma ajuda" falei me levantando, mas fui interrompida por Poncho que segurava meu braço com força.


"Não, por favor, fica aqui, eu te amo" implorou ele com lagrimas nos olhos.


Então voltei e fiquei do mesmo jeito de antes, Poncho passou a segurar minha mão.


"Eu também te amo muito" respondi passando minha mão pelos seus cabelos.


Observei que ele começou a chorar mais. 


Poncho começou a escarrar sangue pela boca e seus olhos foram se fechando lentamente e sua mão já não apertava a minha. Percebi que ele não estava mais respirando e o desespero tomou conta de mim.


"Poncho?" chamei ele pegando em seu rosto e o abracei forte em seguida. Seu corpo estava mole, sem ação e sem vida alguma. Derramei rios de lagrimas.


"Não me deixa, por favor" implorei. "Não vou suportar" falei apertando sua mão.


"O que houve?" alguém perguntou, em separei e era um dos policiais.


Então ele colocou a mão no pescoço de Poncho para ver a pulsação.


"Ele... o Poncho ele... Morreu" disse ele com dificuldades. Ao escutar isso chorei ainda mais, pois escutar doeu ainda mais.


"O William foi preso" disse o General. "O que aconteceu?" perguntou ele.


"O Poncho ele foi ferido e... E não resistiu" disse o Policial me levando junto a ele.


"Mai fica calma tá?" disse o General a mim. "Vem vou te levar pra tomar um café na lanchonete" completou ele.


"Não! Eu quero ficar aqui com o Poncho" protestei.


"Mai agora a pericia vai leva-lo, não pode ficar com ele. Sei que é duro mais Poncho está morto" disse ele olhando em meus olhos.


Morto... Morto... Morto - essa palavra ecoou em minha cabeça.


"Vamos?" perguntou ele.


Então seguimos para a lanchonete.


"Mai não fique triste, Poncho não iria gostar de te ver assim" disse ele.


"Por que isso aconteceu. Por quê?" perguntei desesperada.


"Acho que você devia ligar para seus amigos" ele exclamou.


"É o senhor tem razão" concordei pegando o celular.


Primeiro liguei para meu Pai vim aqui e o mesmo recado para Dulce, Ucker, Chris e Anahí. Rapidamente eles vieram...


"O que foi?" Aconteceu alguma coisa?”perguntou Ucker preocupado”.


"É Mai, você ligou e sua voz estava estranha" Chris concordou.


"Acho melhor vocês se sentarem" disse o General se levantando para ir embora.


"Mai, aquele não é o General que trabalha com Poncho?" perguntou meu Pai.


"O que aconteceu? Você está me deixando nervosa" falou Dulce se sentando.


"O William veio atrás de mim gente" respondi.


"O que?" exclamou Ucker com espanto.


"E ele fugiu de novo?" perguntou Chris com preocupação na voz.


"Não! Prenderam ele" respondi e havia tristeza em minha voz.


"É! Eu sabia que o Ponchoito ia prender ele" Chris comemorou.


"É esse é o nosso Poncho" Ucker falou pulando de alegria.


"Mas Mai se prenderam o William, por que você está triste?" perguntou Anahí.


Quando Anahí me perguntou isso comecei a chorar com desespero e todos chegaram mais pra perto.


"Filha o que foi? Por que ta chorando?" perguntou meu Pai me abraçando.


"O Poncho..." não consegui explicar e comecei a chorar ainda mais.


"O que tem Poncho?" perguntou Ucker se agachando ao meu lado.


"Quando William veio atrás de mim ele queria me matar, mas Poncho chegou e eles brigaram e Poncho foi baleado" expliquei.


"Ai meu Deus!" exclamou Anahí. "Mas como ele está?" complementou.


Não tinhas forças para responder o que veio por ultimo era muita dor.


"Acho que esse choro e o silencio explica tudo" disse meu Pai com lagrimas nos olhos.


"O Poncho?" se perguntou Ucker como se não acreditasse.” Não! O meu amigo não!” ele se desesperou.


Tudo culpa desse desgraçado do William" disse Dulce e Ucker a abraçou ainda chorando.


"Droga!" exclamou Chris passando a mão nos cabelos com desespero.


E Anahí começou a chorar, mas Chris também abraço-a. E meu Pai segurou minha mão querendo me confortar.





 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem que eu posto até o final dessa 1ª Temporada =3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho   Eu estava sentindo meu corpo estranho, abri meus olhos com muito custo, pois o sol estava muito forte. Levantei-me com dificuldades e me sentia tonto. Levei um susto quando me deparei em uma ilha deserta. Linda, com muitas belezas. Olhei em volta e só tinha água e mais água. Lembrava-me de tudo que tinha acontecido, sabia que j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais