Fanfics Brasil - Fantasma! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Fantasma!

298 visualizações Denunciar


Pov Poncho 



Eu estava em um sono profundo, acordei sonolento, olhei em volta e percebi que estava em meu dormitório. Sentei-me na cama não acreditando no que estava vendo. Chris desceu as escadas, mas logo parou.


"Meu Deus! Pensei que tinha parado de ver fantasmas quando ainda era pequeno!" exclamou ele com medo e com os olhos arregalados. "Poncho é você cara?" perguntou ele.


Quando ia responder Ucker entrou pela porta e levou um susto a me ver.


"Mi- Poncho?" gaguejou.


Nenhum dos dois estavam acreditando no que estavam vendo e nem entendendo e como eu iria explicar como isso aconteceu se nem eu sabia direito?


Então contei o que aconteceu comigo depois da  morte, eles quase não acreditarão, ficaram impressionados no que  lhes expliquei, mas que era a pura verdade.


"Caramba quero ver como a Mai vai reagir" disse Christian.


"Eu também" concordou Ucker.


"Gente eu vou escrever um bilhete pra ela. Ai alguém de você coloca na porta dela?" perguntei.


"Deixa comigo" Chris disse.


Então escrevi um bilhete e entreguei pra ele...


"Bom cara eu vou ficar com minha ruivinha e contar tudo a ela" exclamou Ucker.


"Vai lá e se ela não acreditar é só me chamar" concordei rindo.


Logo Ucker foi e eu resolvi dar uma volta pelo colégio.


Todos me olhavam com espanto, não acreditando.


 


Pov Mai 


 


Não estava conseguindo ficar no quarto, minha cabeça estava a mil por hora. Então resolvi dar uma volta pelo colégio. De longe vi uma pessoa que era impossível de ser, não pude acreditar no que estava vendo. Ele sorria pra mim com aqueles dentes perfeitos e me olhava com aqueles olhos cor de mel que eu tanto amava. Foi caminhando até mim.


Minhas pernas ficaram bambas  e de repente vi tudo preto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Poncho  Caminhei até Mai, mas quando percebi que ela estava pálida e que ia desmaiar corri até ela antes de cair no chão.A segurei e a peguei no colo, levei ela até seu quarto e a coloquei na cama. "Mai você está bem?" perguntei. Ela abriu os olhos lentamente. "Poncho é você?" perguntou ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais