Fanfics Brasil - Noite de amor! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Noite de amor!

482 visualizações Denunciar


Pov Poncho


 Caminhei até Mai, mas quando percebi que ela estava pálida e que ia desmaiar corri até ela antes de cair no chão.A segurei e a peguei no colo, levei ela até seu quarto e a coloquei na cama.


"Mai você está bem?" perguntei.


Ela abriu os olhos lentamente.


"Poncho é você?" perguntou ela não acreditando.


"Sou eu sim meu amor" respondi tocando seu rosto de leve. Ela não disse nada só me encarava fixamente. "Eu sei que é complicado, nem eu entendo o que aconteceu, mas o importante é que eu estou aqui" completei.


Ela se levantou e tocou meu rosto com carinho e em seus olhos começaram há lagrimejar.


"É tão bom te ter de volta Poncho" disse ela chorando.


Então a abracei com força, era um abraço cheio de saudade e ternura. Nenhum de nós queríamos nos separar, queríamos ficar assim para sempre.


"Eu te amo" exclamei segurando seu rosto para me olhar nos olhos.


Fui em busca de seus lábios com  muito desejo. Mai me retribuiu com a mesma intensidade e apertou meus cabelos com força e lhe apertei a cintura em resposta.


"Te amo Poncho, eu estava morrendo de saudades de você" exclamou ela em meu ouvido.


"Eu estava o tempo todo aqui com você meu amor" sussurrei.


Comecei a beija-la com mais vontade, com mais fúria e passei para seu pescoço e fui descendo até o colo. Apertei as coxas com vontade, acariciei a barriga e as costas. E Mai geMai em resposta. Vagarosamente fui tirando sua blusa em seguida seu sutiã.


"Tranca a porta" exclamou Mai ofegante.


Me levantei rapidamente e tranquei a porta em questão me milésimos estava na cama novamente. Abri sua boca e injetei minha língua com luxuria e explorei cada canto. Estava morrendo de saudades do gosto doce que Mai tinha. Lhe chupei os lábios diversas vezes. Mai foi tirando minha camiseta enquanto explorava cada canto de seu corpo, apliquei beijos e supões em seu colo, seios, barriga e quando chegou em sua intimidade tirei a saia que vestia e a calcinha e a joguei em qualquer canto do quarto. Comecei a desabotoar minha calça ficando só de cueca boxers. Ela começou a acariciar meu tórax, barriga e minha intimidade mesmo sendo por cima do pano eu estava ficando excitado. Gemi alto no momento em que ela colocou a mão por dentro da cueca e começou a estimular com as mãos. Eu já sentia meu membro latejar de tanto que eu necessitava estar dentro de Mai e o volume aumentando a cada toque que ela me proporcionava. Logo ela retirou a peça que faltava em mim a jogando-a longe. Passamos alguns minutos entre beijos e caricias, mas logo chegamos ao orgasmo, então Mai pegou uma camisinha que havia na cabeceira que era de Dulce. Penetrei-a levemente e com calma para não machuca-la, turbilhões de emoções surgiram dentro de mim, não havia como descrever como me sentia dentro dela, eu me sentia completo era como se esses anos todos tivesse esperando por ela.  Em resposta Mai me unhou nas costas deixando marcas.


Ela ficou por cima e dominando a situação, começando com movimentos de vai e vem vagarosamente. Coloquei minhas mãos em sua cintura estimulando os movimentos, aos poucos o ritmo foi aumentando e deixando-me mais excitado, em todo o momento nós não desgrudamos nossos lábios para que sentíssemos a respiração um do outro.Passei a ficar por cima, comecei a beija-la com calma só desfrutando cada momento, aumentei o ritmo a cada instante e logo chegamos ao clímax juntos. Mai caiu em meus braços exausta.


"Te amo e foi você quem escolhi pra ficar do meu lado quando tudo estiver perdendo os sentidos, pra me mostrar o caminho certo quando estou prestes a trilhar o errado, ou apenas segurar na minha mão e me ajudar a trilhar o caminho mais difícil, é do seu lado que quero estar quando tudo tiver um fim, é você que eu escolhi pra ser minha pra sempre." exclamei.


Olhei para Mai e ela estava com os olhos cheios de lagrimas.


"Que lindo bebê... Também te amo" exclamou ela.


Logo adormecemos...   


 


 


 


 


Graçias a vc camila que sempre comenta minha web e fico contente que esteja gostando dela *-* Por hj é só, beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Mai   Nunca pensei que pudesse ser tão feliz como estava sendo agora. Nos braços de Poncho é o lugar onde sempre quis estar. Ele ainda estava dormindo quem nem um anjo, me levantei com cuidado, mas fui interrompida por Poncho, que me segurava o braço direito. "Onde a senhorita pensa que vai?" perguntou ele maroto. "Eu só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais