Fanfics Brasil - Amigos! Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada)

Fanfic: Te Vi Venir - Herroni 1ª,2ª,3ª e 4ª Temporadas (Finalizada) | Tema: Herroni


Capítulo: Amigos!

344 visualizações Denunciar


Pov Poncho 





Tock, Tock...





"VOCÊS ESTÃO AI?" gritou uma voz que parecia ser de Dulce. "VOCÊS ESTÃO APAGANDO O FOGO NÉ?" brincou ela, com certeza era a Dulce.


Eu e Mai nos levantamos e fui atender a porta...


"Aí viu? É o Poncho Chuck!" exclamou Christian.


"Mas como isso é possível?" exclamou Anahí com a mão na boca.


"Entra" exclamei me espreguiçando.


"Nossa parece que um furacão passou aqui" comentou Dulce enquanto entrava no quarto. "Apagaram o fogo mesmo hein?" disse ela rindo.


"Para com isso Dulce" reclamou Mai se levantando da cama.


"Caramba mais esse quarto ta uma bagunça mesmo" concordou Chrise dei um tapa em sua cabeça.


"Nem o meu quarto está nessa situação" comentou Ucker rindo.


"Gente chega de falar da vida pessoal dos outros e vamos comer um lanche na lanchonete" falou Anahí.


"Falou e disse Anahí" concordei.


Nos dirigimos a lanchonete.


"O bom é que o William já está preso" comentou Ucker tomando seu suco.


"É sim, mas Poncho como você vai explicar pro resto do pessoal?" Chris perguntou-me.


"É, não é todo o dia que um morto volta a vida" brincou Dulce.


"Pois é tenho que ver o que vou fazer" exclamei pensativo.


"Ei Poncho será que se agente abrir o cachão você vai estar lá?" perguntou Chris curioso.


"Mas que burrice cara, se ele está aqui, como vai estar lá também?!" exclamou Ucker dando um Peteleco nele.


"Ai só você mesmo Christian" Dulce revirou os olhos.


"Ihhhhh Chuck, você não sabe de nada ô" falou ele.


"Chris posso te fazer uma pergunta?" perguntei a ele rindo.


"Fala?" exclamou ele.


"Por que chama a Dulce de chuck?" perguntei com curiosidade.


"É também quero saber, porque sou chamada de um negocio e nem sei o motivo" exclamou Dulce rindo.


"Ué, com esse cabelo ruivo, vê se não parece o boneco assassino? Só falta a faca" explicou ele gargalhando.


E todos nós caímos na risada até Dulce.


"Gente como hoje é sábado e ta um dia lindo e ensolarado e temos que comemorar que tal irmos pra Acapulco?" perguntou Christian.


"Ótima ideia, eu tenho uma casa de praia lá" concordou Dulce.


"Vou ligar pro meu Pai" disse Mai se levantando.


"Mai se você quiser falar que vai comigo" exclamei.


"Falar pelo telefone que você está vivo?" perguntou ela.


"Não Poncho, vai matar o coitado do coração" disse Ucker rindo.


"Faz assim, ele chega amanhã, ai quando voltarmos de Acapulco vamos lá em casa" Mai sugeriu.


"Por mim ta tudo ok" concordei.


Então Mai foi ligar para Gustavo...


"Vou falar pra minha Mãe então" Dulce disse.


"É tenho que ligar pro meus velhos também" concordou Christian.


"Vou falar com minha Tia" falou Anahí.


"Anahí não se preocupe que vamos com meu carro que cabe mais de cinco pessoas e não vamos gastar nada" explicou Ucker.


"E seu Pai Ucker?" perguntei.


"Vou ver o que ele acha da viagem, mas se não concordar vou viajar do mesmo jeito" disse ele se levantando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei meu carro que ainda continuava no mesmo lugar que havia deixado e fui para a delegacia. Todos me olhavam com espanto, entrei no escritório dele... "Poncho?" exclamou ele com os olhos arregalados. "Eu mesmo senhor" respondi. "Mas você está morto" disse ele. Expliquei tudo a ele, que reagiu igual os outros, mas no final tudo saiu bem. "Poncho vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 22:16:39

    Ai que perfeito gente, enfim, depois de TUDO, tudo mesmo, estão juntos *-*, sem dúvida uma das melhores webs que acompanhei, PERFEIÇÃO PURA, nós que temos que agradecer por você vir até o fim e escrever essa perfeição ai. Amei tudo, o último trechinho da fic foi perfeitoooo, tudo perfeito nessa fic, AMEI muito, de verdade e espero acompanhar MUITAS E MUITAS fics sua, Besos e Até a próxima *---*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:57:07

    Penúltimo, não sei se choro, ou se rio, por estar acabando e por ser tão perfeita (:(, rsrs

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:56:05

    Ele já interrompeeeeeu, Uhuuuuuuu, vamos festejar, Nick meu filho, vaza vai, vai procurar outra, porque a May já é do Poncho :p

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:54:58

    Wooooooooooooon't, meu Deus, que perfeito, a carta, May você merece o meu respeito, kkk' <3

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:58

    Ai meu Deus! Pronto, agora lascou tudo, casar? '-' ... Sem Palavras ...

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:50:27

    Woon't e você minha autora preferida, as primeiras webs que acompanhei aqui no site Herroni, foram as suas *-*, ah, tudo bem, amanhã você posta lá, né? rsrs, eu acho ótimo, portanto que poste em alguma, está tudo ótimo =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:43:45

    Agora vamos ao capítulo. Esse Nick não é bonzinho por.ra nenhuma, ele fez de propósito, pois May já tinha terminado com ele e Poncho pediu o divórcio? Jesus Amado tenha piedade =( E eles já se divorciaram, eu não aguento isso não =(

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:42:10

    Ai Jesus, e tô pirando aqui, primeiramente tenho que dizer uma coisa, EU SOU SUA FÃ garota, kkkkkk', sério, sei lá, já pensou em escrever livros? Eu compraria todos, kkkk'. Oh Jesus, já tô ansiosa aqui pra nova fic, vou atualizar a ágina mil vezes e assim que você começar a postar, vou pra lá =)

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:36:50

    Bom, vou ler suas outras perfeições e daqui a pouco eu volto aqui, se você não tiver postado, comento mais, Besos *-*

  • camila_ Postado em 22/03/2014 - 21:35:25

    Bom, estou mal porque está chegando ao fim, mas como tudo tem o fim, por favor, posta hoje, necessito de capítulos :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais